testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 7 de abril de 2017

LUA CHEIA DE ÁRIES 1º FESTIVAL DO ANO - FESTIVAL DA PÁSCOA 11 de abril - terça-feira

LUA CHEIA DE ÁRIES
1º FESTIVAL DO ANO - FESTIVAL DA PÁSCOA
11 de abril - terça-feira

Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!

Este momento planetário  está sendo auspicioso para todos nós
que habitamos este Planeta Divino a "Terra".

Estamos sendo envolvidos numa imersão de Códigos de luz que adentram ao nosso Planeta através dos vários Portais que sucessivamente vem sendo abertos, desde a sequência dos eclipses, Equinócio e agora culmina com o Festival do Cristo, que transcende o aspecto dogmático da religião para o aprofundamento religioso do "Ser", que é o RELIGARE, ou seja o realinhamento com a verdadeira essência que é o "AMOR".
Fatima dos Anjos

Lua Cheia de Áries dia 11 de abril
 Festival do Cristo Cósmico é o festival da consciência.

Será o Festival do espírito da humanidade que aspira chegar a Deus, procura se adaptar à vontade divina e se dedica a expressar corretas relações humanas…
Nesse dia é reconhecida a natureza espiritual e divina da humanidade.
 Neste festival, o Cristo tem representado a humanidade durante dois mil anos e permanecido ante a Hierarquia e à vista de Shamballa como o homem-Deus, o Condutor de Seu povo e o Primogênito entre muitos irmãos (Rom. 8:29)…
Portanto  um Festival de profunda invocação e demanda, de decidida aspiração, a fim de poder estabelecer a fraternidade e a unidade humana e espiritual, representando o efeito que produz na consciência humana o trabalho realizado por Buda e Cristo…
Este Festival trabalha a energia da Morte e Ressurreição – a morte de tudo aquilo que já não serve mais para a evolução e a ressurreição para uma nova vida.
É o Festival da ascensão e ressurreição do Mestre Sananda (Jesus). Além dessas energias, junto com o Festival da Páscoa também é celebrado o Festival do Primeiro Raio. Entre as qualidades positivas deste Raio estão: Fé, Coragem, Firmeza, Vontade e Determinação.
O Festival tem duração de dois dias.

O Festival da Páscoa é realizado sempre no plenilúnio do signo de Áries, quando a Terra é nutrida pela irradiação DOURADA da Iluminação Divina, provinda do Templo Solar da Sabedoria que unindo-se à Força Cósmica da Ressurreição, rosa madrepérola, inicia o movimento do IMPULSO CRÍSTICO.
É o Festival do Cristo Vivente Ressuscitado, o Instrutor de toda a humanidade e o Guia da Hierarquia Espiritual. É a expressão do Amor de Deus. Nesse dia será reconhecida a existência e a natureza da Hierarquia Espiritual, que Ele guia e dirige.
Fatima dos Anjos

Nota chave: "Eu me manifesto e, do plano da mente, governo"


MEDITAÇÃO SUGERIDA
"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."
"Eu sou a ressurreição e a vida.
Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
e quem vive e crê em mim nunca morrerá."

A Grande Invocação
Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.
Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

 

Recite o mantra da alma em voz alta.
"EU SOU A ALMA!
COMO ALMA EU SIRVO AO PROPÓSITO DO PLANO!
COMO ALMA EU POSSO TOCAR O CENTRO SOLAR, FONTE DA VIDA,
AMOR E LUZ.
COMO ALMA EU POSSO TRANSMITIR ESSAS POTÊNCIAS
E TOCAR A ALMA DOS OUTROS.
COMO ALMA EU POSSO ELEVAR, REDIMIR E TRANSFORMAR,
DE ACORDO COM O PLANO DIVINO".
OM
 
Recite o mantra da unificação:
Os filhos dos homens são um, e eu sou um com eles.
Eu quero amar, não odiar.
Quero servir, não ser servido.
Quero curar, não ferir.
Que a dor traga a merecida recompensa de Luz e de amor.
Que a alma controle a forma externa da vida e tudo o que acontece. E traga a Luz o amor que está na base de todos os eventos.
Que a visão e a intuição se manifestem.
Que o futuro se revele.
Que a união interior se evidencie e as divisões exteriores se dissolvam.
Que o amor prevaleça.
Que todos os homens amem.

INVOCAÇÃO DO GOVERNO DIVINO
(Esta invocação é afirmada na primeira pessoa, de modo que cada um de nós a experiencie pessoalmente e de forma tangível em nossas próprias vidas. Mas SAIBAM que estamos invocando simultaneamente esta atividade de Luz no interesse de TODA a Humanidade.)
Amada Presença EU SOU dentro de mim e de toda a Humanidade, Amadas Legiões da Luz através do Infinito, e o Grande Impulso Cósmico da Vontade de Deus, para TODA a Vida que evolui neste planeta, ENTREM EM AÇÃO AGORA.
Resplandeçam o momentum pleno da Vontade de Deus e o Plano Divino de Deus para esta Grande nação a Terra, através do coração e mente de cada homem e mulher que esteja agora ou que estará associado aos governos do mundo, a nível nacional, estadual e local.
Dissolva toda a oposição para a aceitação e a manifestação da Vontade de Deus como um modo de vida e auxílio para todos os, AGORA e SEMPRE.
Resplandeça o poder da Vontade de Deus diretamente em tudo o que se oponha à dignidade da Humanidade. Transmute e dissolva para sempre a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de todo o comportamento que não esteja refletindo a Vontade de Deus, a Unidade da Vida, ou a Reverência por TODA a Vida.
Eu invoco a Presença EU SOU de cada pessoa para substituir todos os padrões de comportamentos destrutivos pelo Amor Divino, pela integridade, honestidade, generosidade, compaixão, respeito, aceitação, e pelo desejo inato de responder com o bem maior para todos os envolvidos, em cada caso e situação.
Eu peço às Legiões da Luz que resplandeçam a Vontade de Deus na Chama do Coração e na mente consciente de cada ser deste planeta. Afastem qualquer atividade destrutiva de seu próprio livre arbítrio que possa se precipitar para impedir o seu desejo consciente de fazer a Vontade Divina. Ajude-os a permanecerem obedientes à Lei da Harmonia e que SEJAM Deus em ação, em TODOS os momentos.
Selem todas as posições individual e coletivamente, no esplendor da Vontade de Deus. Revelem através da Chama da Iluminação o Propósito e o Plano Divino para cada ser, e concedam a cada um a coragem espiritual, a sabedoria e o desejo de cumprir este plano perfeitamente.
Deixem que a Vontade de Deus se MANIFESTE dentro, através e ao redor de todos do mundo AGORA e ETERNAMENTE! Permitam que a LUZ DE DEUS QUE É SEMPRE VITORIOSA, ilumine e conduza TODA a Humanidade em toda parte! Eu ACEITO conscientemente que isto se MANIFESTE AGORA...
Grande Hoste Ascensionada da Luz, eu lhe agradeço pelo cumprimento deste Decreto Divino, o qual eu decreto no Nome Sagrado de Deus – EU SOU
E assim é, Amado EU SOU.
(adaptações por Fatima dos Anjos)


 UMA INVOCAÇÃO DE CURA
Amada Presença de Deus, EU SOU, através da Divindade resplandecendo em cada coração, eu invoco as Legiões de Luz associadas à Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita.

Esta Chama verde esmeralda com um brilho violeta, é a freqüência mais poderosa de Cura disponível na 5ª Dimensão. Ela transcende tudo que seja menos de pureza e saúde vibrante e é a Força da Cura para a Nova Terra.
Legiões da Luz, resplandeçam a atividade mais intensa desta Chama de Cura que a Lei Cósmica permita. Projetem este Fogo Sagrado no núcleo de pureza em cada elétron da energia preciosa da Vida que evolui na Terra. Transmutem instantaneamente cada freqüência de vibração em qualquer faceta da Vida que entre em conflito com o Conceito Imaculado dos Corpos de Luz Solares da Humanidade e com a Perfeição Infinita da Nova Terra.
Aumentem esta atividade da Luz de Cura diariamente e a cada hora em cada respiração que eu faça. Permitam-me ser a Porta Aberta para a Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita. Permitam-me ser uma força de Cura para toda a Vida com que eu entre em contato durante a minha jornada terrena.
Atraiam para a minha esfera de influência, cada pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa auxiliar de qualquer modo com a Luz de Cura Divina. Dêem-me as Oportunidades Divinas para amar toda a Vida livre nesta doce Terra.
EU SOU abertura! EU SOU vontade! EU SOU receptivo! EU SOU grato! EU SOU a Chama de Cura de Deus em Ação na Terra! Em nome de Deus Santíssimo EU SOU, EU SOU!EU SOU!
———————————————————————————————
Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles


Uma feliz e santa Páscoa a você e seus entes queridos!
Páscoa é ressurreição...
E ressurreição é:
Passagem... Mudança... Renascer...
Passar é sair do lugar, da rotina...
Mudar é transformar...
Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo de ser e de viver...
Renascer é um recomeçar...
É "ser de novo"
De aniquilar a rotina e de recomeçar...
Por isso seja de novo...
Recomece!
Agora é o tempo e a hora...
Feliz recomeçar! Feliz libertar-se! Feliz Páscoa

Muita Paz, Luz, Amor, Cor, Som e Harmonia
em suas Vidas!!!
Eu Fatima dos Anjos celebro com você este renascimento na Luz do Cristo Cósmico!

Feliz Páscoa!!!

Página montada por Fatima dos Anjos
http://paiportalarcoiris.blogspot.com.br/2017/04/lua-cheia-de-aries-1-festival-do-ano.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário