testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 24 de abril de 2017

LIDANDO COM AS ELEVADAS ENERGIAS Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young 22 de abril de 2017


Queridos, um dos maiores presentes que você poderia dar a si mesmo é aprender como as energias afetam você e o que lhe traz alívio.

As energias inundando seu planeta são sem precedentes e continuarão a apresentar-lhe aspectos anteriormente invisíveis enquanto avançam.

São tempos transformadores!
Não podemos recomendar o suficiente para fazer um registro diário dessas energias para si mesmos. Mantenha-se a par de todos os dias que parecem ser particularmente mais intensos ou desconfortáveis, ​​e atente para quaisquer eventos correlacionados tais como explosões solares, tempestades geomagnéticas, mudanças na Terra e alinhamentos astrológicos.

Se você encontrar algo que ajude especificamente em seus sintomas durante esse tempo, anote-o. À medida que as energias continuam a se elevar em vibração, pode ser difícil lembrar das coisas, por isso recomendamos há muito tempo para fazer anotações como um ato de Amor para o seu Eu futuro.

Às vezes, simplesmente sabendo que a maneira como você está se sentindo está diretamente relacionado com as energias é tudo o que é necessário para você se estabelecer e se sentir melhor, pois os humanos têm a tendência de se sentirem errados por quaisquer reações que tenham. Saber que há uma razão pode ser de grande alívio.

Outras coisas que podem ser úteis podem ser o aterramento, sua ligação com a Terra, a rendição, pedir assistência a seus guias de ascensão, permitindo que os raios solares caiam sobre sua pele nua, com a intenção de receber seus dons de cura, a meditação e a imersão em água salgada.

Você pode encontrar outras coisas que ajudam imensamente, e é aí que o seu registro diário irá atendê-lo bem no futuro, se você tomar nota do que trouxe alivio e conforto para você.

Tudo isso faz parte de sua jornada de maestria - aprender como as energias afetam você e o que funciona para você, e sua energia única para avançar com a maior graça e facilidade possível. Este é um aprofundamento de ser o especialista em si mesmo, e pode ser um maravilhoso processo de descoberta. ~

Arcanjo Gabriel





Tradução:

Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário