testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Miguel - O ANÚNCIO DA NOVA TRI-UNIDADE



Miguel - O ANÚNCIO DA NOVA TRI-UNIDADE

"Não temam nada, o que quer se produza em vossa carne, o que quer que se produza sobre a Terra".

A espiritualização da matéria passa certamente
 pela transformação de todas as moléculas carbonadas de vosso corpo em silício".

Eu sou Miguel,
 Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


- 2 abril 2017

Bem amados filhos da lei do Um, dignem-se a receber Amor e saudações.

… Silêncio…

Eu intervenho entre vocês, neste dia de 2 de abril de 2017, de maneira solene.

 Eu lhes anunciei que sulcaria a Terra, o que evidentemente já comecei.

 Hoje, aproveitando a mensagem solar chegando a vocês em um intervalo de tempo extremamente reduzido, minha ação no céu vai consistir doravante em re-fecundar as águas.

Assim portanto, minhas representações físicas que vocês chamam asteróides e meteoritos, de tamanho cada vez mais importante, vão agora tocar a água da Terra, em suas extensões oceânicas, em suas extensões de mar, vindo, como eu disse, re-semear a água da vida em meio às novas dimensões no destino da Terra.

A mensagem do Sol e da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres chegando até vocês nesses dias, permitirá a ação essencial de minha Presença antes que eu me apague para deixar lugar ao Arcanjo Uriel, responsável e coordenando os mecanismos desencadeados há agora duas semanas concernente à Ascensão efetiva da Terra e ao conjunto da humanidade em seu destino final.

O Fogo da Terra está ativo em todos os pontos da Terra, nos lugares chamados vulcões, conhecidos de vocês ou desconhecidos.

 A preparação da crosta terrestre, por minha lavoura e pela ação dos povos chamados dragões da Terra ou dragões de Fogo e da Terra, permitiu otimizar a maneira como a Terra se comportará quando de sua Ascensão e de sua expansão.

 O Comandante lhes estipulou, há muitos anos, quando ele declarou o planeta-grelha, a expansão do tamanho, se vocês querem, raio ou diâmetro, da Terra.

 A preparação das massas continentais para esse aumento terminou há alguns dias.

A realidade da mensagem solar chegará a vocês em tempo e em hora.

 Desde que essa mensagem, vivida por cada habitante da Terra, em qualquer consciência e em qualquer forma que seja, esteja realizada, no dia seguinte eu começarei a semear as águas a fim de contrariar certo número de elementos anunciados pelo profeta João sob o ditado do Cristo há dois mil anos, revelando-lhes então todas as forças ligadas às águas de baixo, às águas subterrâneas, às águas matriciais, dando-lhes a ver o que vocês chamam o subconsciente, o inconsciente, e invisível aos vossos olhos até o presente.

Essa semeadura das águas é a última etapa, como eu lhes disse, de minha ação no processo da nova Tri-Unidade, ou se vocês preferem, da Nova Eucaristia.

 O Arcanjo Uriel, como lhes foi anunciado em inumeráveis vezes, é o Arcanjo da última reversão e portanto da Ascensão, em sua verdadeira vida na carne.

Após a mensagem do Sol, e antes mesmo do Apelo de Maria, ninguém sobre esta terra poderá ignorar o que se desenrola neste momento mesmo, tocando vossa consciência em seus aspectos os mais distantes da Luz em meio à pessoa, trazendo uma revolução interior da própria consciência propícia à última reversão desencadeada no momento vindo, após o Apelo de Maria e do prazo de 132 dias depois.

 Assim portanto o ano de 2017, em termos do calendário terrestre, corresponde à liberação efetiva de vossa prisão e de vosso planeta-prisão.

Alegrem-se, como lhes disse Maria, pois breve, muito breve, em termos terrestres, vocês terão a oportunidade de viver a plenitude do coração, mesmo se vocês não sabem ao que isso se deve.

 Não se deixem influenciar pelos discursos de uns e de outros, quer seja dos governos, quer seja das autoridades espirituais deste mundo, quanto à escapatória que eles poderiam ser tentados a chamar « o Último Julgamento ».

Eu lhes digo, enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, alegrem-se pois é a hora de vossa ressurreição.

 Nenhuma dúvida, nenhum medo, nenhuma interrogação terá espaço para se expressar, em muito pouco tempo, em meio a vossa vida efêmera terminando-se doravante.

A Eternidade, o trabalho que foi concluído pelo Conclave Arcangélico assim como por inumeráveis irmãos e irmãs humanos sobre a terra, realizou as condições ótimas de atualização, em meio a 3ª dimensão dissociada, da verdade e da Luz.

 Trata-se portanto concretamente de uma espiritualização total da matéria, desaparecendo desde os mundos carbonados e aparecendo em meio aos mundos de silício, quer isso seja sobre esta terra, em vossa origem estelar ou no Absoluto.

Como lhes disse Maria, como lhes disse Cristo, não há nada a preparar, há somente estar no acolhimento total e incondicional da verdade e da Luz.

 A partir do instante, quaisquer que sejam as consequências sobre as terras da Terra, em qualquer continente que seja, a partir do instante em que eu tocarei os mares, isso assinalará para vocês um evento importante que é a visibilidade do último sinal celeste, assim como a escuta dos sons do céu e da Terra.

 Isso se desenrola doravante, neste momento mesmo, está inscrito segundo um calendário que somente a Fonte conhece, mas que ao mesmo tempo se inscreve em uma linha temporal, efetiva a mais de 90%, em um tempo muito próximo correspondente à vossa primavera que está em curso desde pouco tempo.

Assim portanto, e antes do solstício de verão, se realizará o conjunto das profecias dando-lhes a viver, no mesmo tempo e no mesmo espaço, um certo número de situações interiores como exteriores onde a escolha da Luz se tornará a última liberdade e a última possibilidade.

Não temam nada.

 Como Maria lhes disse, como lhes disse o Cristo, a partir do instante em que um medo poderia aparecer, ou uma ligação traumatizante poderia aparecer, ou um sintoma do corpo físico poderia aparecer, entreguem-se à vossa eternidade.

 Não esqueçam, não mais que durante este período, desde que a mensagem do Sol será retransmitida até a Terra, vocês estarão cobertos como nunca do Manto Azul da Graça, da espada da Verdade, do Fogo do Coração, e do sentimento profundo do que vocês são em verdade.

Essa é vossa força, essa é vossa garantia, essa é vossa segurança, e isso é verdadeiro.

 O que ainda hoje em vocês pode esperar ou reduzir não encontrará mais nenhum meio de expressão nem de manifestação diante da realidade dos eventos cosmo-telúricos sobrevindo daqui dois dias.

 É durante este período, sucedendo esses dois dias, que a plenitude de vossa Presença lhes será revelada sobre este mundo, se isso já não foi feito.

 Qualquer que seja seu estado anterior, quer vocês tenham vivido os processos vibratórios das diferentes Núpcias vividas até hoje ou quer vocês tenham se desviado até agora de toda essa esfera do Espírito, lhes aparecerá como a única evidência.

Vosso papel, se é que se pode falar de papel neste período, é manter vosso alinhamento ao Coração do Coração a despeito de todas as circunstâncias que poderão se apresentar a vocês segundo o ambiente, segundo o local em que vocês moram.

Retenham bem o que lhes disse o Cristo : não há nada a evitar, não há nada a salvar uma vez que vocês estão liberados.

A reminiscência do Juramento e da Promessa sobrevirá portanto, para muitos de vocês, nesse lapso de tempo de dois dias.

Outros entre vocês, apesar dessa vivência da mensagem do Sol, esperarão até o Apelo de Maria, pois eles terão coisas a resolver.

Tudo se fará na leveza, qualquer que seja a dureza do encontro do céu e da Terra, conduzindo-os a ver, a perceber e a viver que o que vocês são não tem nada a ver com isso.

 Vocês descobrirão então efetivamente que tudo é Um, não mais enquanto conceito, não mais enquanto experiências tais como alguns entre vocês puderam viver através das comunhões, das fusões e das dissoluções da consciência, ou o acesso à Infinita Presença, até mesmo a reconexão e o restabelecimento do Absoluto em meio ao Liberado Vivente.

Aí nesse momento, haverá um contraste importante entre a realidade exterior desse mundo e a verdade interior que vocês são.

 Vosso papel será simplesmente manter, onde quer que vocês estejam sobre esta terra, em qualquer situação que seja, a radiação da Coroa radiante do Coração assim como do Coração Ascensional que estará efetivo nesse momento.

Alguns incômodos, não da consciência mas do corpo físico e dos corpos efêmeros sutis – mas não permanentes – até o corpo causal, serão literalmente consumidos pelo Fogo Ígneo em níveis que jamais foram vividos até o presente, qualquer que seja a intensidade do que vocês tenham podido viver anteriormente.

 A grande diferença será, se vocês o vivem quando da mensagem do Sol, que vocês não serão afetados em outros lugares senão nesses envelopes sutis efêmeros.

Sua consciência estará, ela, liberada de qualquer apego a esse corpo como a esse mundo para a maioria de vocês, mantendo-os em totalidade em presença e em lucidez em meio mesmo a esse corpo, enquanto que os laços que os ligam a ele serão relaxados ao máximo, permitindo-lhes justamente ver, assim que eu fecundar a água, tudo o que foi até o presente inconsciente, subconsciente ou invisível aos vossos olhos de carne.

Nada do que vocês verão, nada do que vocês sentirão, poderá desestabilizar vossa Infinita Presença.

É nisso que vocês trabalharão e servirão anteriormente ao Apelo de Maria, ou durante os 132 dias, se tal é vosso papel.

Muitos de vocês, em toda parte sobre o planeta, evocam muitos sonhos concernentes aos eventos da Terra.

 A simultaneidade desses sonhos presentes em todos os lugares a numerosos humanos, de onde quer que eles sejam e onde quer que eles estejam sobre esta terra, lhes confirmará de maneira facilitada a iminência e a realidade do que está prestes a se produzir.

Lembrem-se que a Luz, vosso coração, é a única garantia do que vocês são.

Ali se encontram todas as soluções em qualquer circunstância que seja, em qualquer situação ou relação que seja.

Eu sulcarei e semearei as águas da Terra em suas massas líquidas as mais importantes, provocando certamente um certo número de incômodos sobre as regiões que vocês chamam costeiras.

 Lembrem-se de que vocês não têm nada a salvar e que o que deve chegar chegará, qualquer que seja vossa conduta.

 Eu os incito portanto, desde agora, a entregar as armas da resistência do ego, do apego à matéria, do apego a este mundo, aos pés do Cristo, a fim de que no momento vindo, vocês não tenham pesos a carregar ou a suportar.

A partir da mensagem do Sol entregue em vosso coração, vocês constatarão sem ambiguidade que o que até o presente podia ainda resistir ou estar indisposto não impactará de maneira alguma o que vocês são em verdade.

Nestes tempos, a tranquilidade, a paz, são essenciais.

Tanto que se possível, liberar tempo para estar em acolhimento, em recepção, e em acordo com a mensagem do Sol, isso será válido até o Apelo de Maria que, como ela lhes enunciou, será muito breve.

 « Vigiem e orem » disse o Cristo.

Olhem o céu, olhem vosso coração, e nada virá lhes perturbar, nada virá desestabilizar o que terá se produzido para vocês em escala individual quando a mensagem do Sol tiver tocado sua carne.

Não temam nada, o que quer se produza em vossa carne, o que quer que se produza sobre a Terra.

 Vocês todos têm, de diferentes maneiras, sido preparados por seu percurso terrestre, para alguns de vocês desde muitas dezenas de anos.

 Não tenham nenhum temor para as outras consciências da Terra, elas sabem apropriadamente o que se desenrola e não podem provar o medo.

Os povos da natureza, como isso foi dito, se dirigirão a vocês, independentemente do seu lugar de vida, de maneira cada vez mais facilitada e fácil.

Minha missão, em meio aos processos de liberação desta Terra terminam portanto nesses dias próximos, a partir do instante em que eu tiver semeado as águas, os oceanos, os mares mais importantes da Terra.

Portanto o Arcanjo Uriel assumirá a posição, não de minha presença mas de seu canto de ressurreição tal como vocês talvez o tenham escutado ou vivido há alguns anos.

Vocês também, vocês declamarão à vossa maneira o canto da Liberdade, a presença da Liberdade e do Amor enfim ressuscitado em sua inteireza e em sua pureza.

Não sejam joguetes das sirenes deste mundo que quererão, de uma maneira ou de outra, tentar angariá-los à antiga realidade. 
Tudo o que vocês poderiam ainda conservar não poderá mais ser conservado, assim é a Liberdade.

Pois na Liberdade eterna do Amor, não pode existir nem predação nem laço, existem somente ressonâncias e afinidades.

Vocês compreenderão essa frase em muito pouco tempo.

O que é para viver é da ordem da Ressurreição, isso lhes foi dito.

O que é para viver é da ordem da beatitude, sem medida comum com as beatitudes que vocês puderam experimentar em vossa vida, qualquer que tenha sido sua intensidade.

Se a Luz lhes permite a oportunidade de tratarem de vossas ocupações habituais, independentemente dos momentos de liberdade que vocês terão encontrado e consagrado ao Amor, então é que vosso papel é de continuar a trabalhar em vossas funções e papéis sendo o que vocês são, e não o que vocês deram a ver enquanto pessoas.

Isso é extremamente importante para muitos entre vocês pois efetivamente, cada um de vocês se tornará radiante, quer queira ou não, daqui a dois dias.

 E é essa radiação de vossa Presença, do Coração do Coração, da Infinita Presença, da Morada da Paz Suprema, que lhes dará a possibilidade de trabalhar por vossa presença amorosa, independente de qualquer gesto pessoal, de qualquer convenção social, a fim de estar puramente no coração a coração da Verdade face a cada irmão, a cada irmã, e face a cada situação que vocês terão a viver.

A água vai então manifestar o que eu chamaria de propriedades vibratórias que jamais foram conhecidas sobre esta terra desde tempos imemoriais.

 A água, vetor de vida, origem da vida, reunirá as Águas do alto.

 As Águas do alto, as Águas do Mistério, as águas de baixo, as águas da Terra, fusionarão então pela minha semeadura no seio dos oceanos.

 Por ressonância, o conjunto das águas da terra, como de todas as consciências encarnadas, se tornarão profundamente diferentes em suas capacidades, em seus funcionamentos.

 O impacto energético, o impacto vibral lhes aparecerá pleno ao dia e em pleno dia, dando-lhes então a confirmação, a visão de vossa eternidade em vossa carne.

 Aqui mesmo, aí onde vocês estão, vocês constatarão isso de maneira cada vez mais intensa, cada vez mais extensiva, e de algum modo cada vez mais contagiante em relação ao vosso efêmero.

Não esqueçam também que o Cristo lhes dá sua Paz, doravante, a cada minuto.

 Se a Paz parece se afastar de vocês, vocês não têm necessidade de preces ritualísticas, mas de orar com as palavras de vosso coração.

 Vocês têm necessidade simplesmente de se entregarem à vossa eternidade, portanto ao Cristo, envolvidos pela vibração de Maria, envolvidos no Manto Azul da Graça e pela espada que eu lhes trago.

 Essa espada não é para fazer a guerra, essa espada é para cortar o que vocês verão simbolicamente ao redor de vocês como elementos a reposicionar ou a reconfigurar em sua maneira de viver este mundo nestes tempos particulares.

Excepcionalmente, o Conclave Arcangélico se formará novamente a partir do instante em que a mensagem do Sol tiver sido entregue, a partir do instante em que eu semearei as águas. 
Isso se produzirá de maneira, aí também, concomitante, ou em todo caso com um espaço de tempo extremamente breve.

A nova frequência vibratória, na falta de um termo melhor, da água, se impactará certamente por ressonância em toda a água de vosso corpo.

 Eu os convido portanto a utilizar os meios que vocês conhecem a fim de ajudar essa renovação da água em vossos corpos.

 Que isso seja pelo Manto Azul de Maria, chamando, que seja pelo Manto Azul de Maria na postura que lhes foi dada há numerosos anos e chamada postura Shakti, vocês reativarão em vocês, de maneira instantânea, o Manto Azul da Graça.

Da mesma maneira, estando providos do Manto Azul da Graça, vocês poderão, tal como da ativação e da bênção do Fogo do Coração, como lhes foi comunicado pela bênção do Arcanjo Miguel, ou seja eu mesmo, talvez vocês se lembrem, para aqueles que praticaram, que eu estendia meus braços através de vocês, acima de uma pessoa, pois eu estou revestido, nestes tempos, hoje, agora, do mesmo Manto Azul da Graça que Maria.

Assim portanto, através da postura Shakti, através da renovação de vossa água, o que significa beber muito, através das poções e da poção específica dada por Hildegarde de Binguen até a Ascensão, lhes é possível aliviar os eventuais efeitos secundários sobre vossos corpos sutis e grosseiros desse Fogo Ígneo e de minha Presença na água da Terra.

O céu reúne-se à Terra.

 A espiritualização da Terra chamada Ascensão foi desencadeada desde quase duas semanas.

 Esse processo segue uma certa sequência precisa que lhes foi desvelada desde muitos anos, eu não retornarei a isso hoje.

 Saibam que nessas etapas precisas, qualquer que seja a duração, vocês têm de privilegiar a paz, a tranquilidade, a hidratação, o jejum, e a prece.

 Não para vocês, mas para sustentar a Terra e as consciências ainda desviadas da Luz.

É o melhor serviço que vocês podem render à Luz que vocês são.

Eu os comprometo então, cada um de vocês, a encontrar aquilo que convém melhor para digerir e integrar o mais rápido a mensagem do Sol.

 Eu os lembro que a mensagem do Sol tocará em primeiro lugar – e somente – vossa consciência.

E não é senão nos dias seguintes e algumas semanas seguintes que o Fogo Ígneo se desvelará no conjunto de vossas estruturas, quer vocês o tenham vivido ou não.

 É aí nesses momentos que convém permanecer em paz e em tranquilidade, é aí nesses momentos que convém hidratar o corpo, servindo-se das técnicas que lhes são conhecidas para favorecer a metabolização desse Fogo novo no seio de vossa água, que é o real processo de espiritualização da matéria.

Não se inquietem de forma alguma com o que seus cientistas chamam radiações ionizantes ou radiações gama, elas estarão evidentemente em quantidade importante.

 Vocês não arriscam nada, quaisquer que sejam os sintomas de vosso corpo, desde o instante em que vocês o hidratam, desde o instante em que vocês têm alguns momentos, em meio ao seu dia, para se consagrarem à digestão desse Fogo e dessa nova tri-Unidade em encarnação, agora, em vocês.

… Silêncio…

O Conclave Arcangélico guiará então de novo, e pela última vez, a cada quinta-feira à noite de cada semana, até o Apelo de Maria, às 20h30 hora francesa.

Vocês não têm necessidade de dirigir qualquer pedido a quem quer que seja, mas simplesmente, durante a meia hora entre 20h30 e 21 h, se lhes é possível, estar em recepção da Radiância Arcangélica que eu posso qualificar de nova hoje.

Não há nada além a fazer nessas quintas-feiras, somente se colocarem em posição estendida, confortável durante trinta minutos.

  Contrariamente no momento em que vocês desejarem chamar Maria ou o Cristo, vocês não têm outra coisa a fazer senão estarem estendidos durante trinta minutos.

 É aí onde seu serviço será o mais intenso para os irmãos e as irmãs da terra encarnados em um corpo de carne, como para qualquer consciência presente na superfície deste planeta.

Não existe mais nenhum risco, assim que a mensagem do Sol for entregue às suas consciências, para que qualquer egrégora possa ser utilizada de qualquer maneira contrária à Luz.

 Vocês beneficiarão também a vocês mesmos, durante esses trinta minutos a cada quinta-feira à noite, na expansão de consciência ou no desaparecimento da consciência que virão confortá-los na realidade do que é vivido e do que é para viver.

 Aproveitem portanto desta quinta-feira à noite para viver isso cada sexta-feira até o Apelo de Maria, com prioridade para a quinta-feira precedente à Sexta-feira santa, que precede, eu os lembro, a Ressurreição do domingo de Páscoa.

 Isso é iminente.

 Eu os convido portanto a verificar por vocês mesmos o que se desenrola em vocês, o que se desenrolará a cada quinta-feira às 20h30.

Trata-se também de uma comunhão entre cada um de vocês, mesmo que vocês não se conheçam.

 Isso será também a ilustração da fusão e da comunhão do céu e da Terra que eu ilustro tocando o mar, os oceanos, as águas.

Cada dia que passa e que passará após a mensagem do Sol, verá crescer em vocês uma tal fé que vocês mesmos não se reconhecerão mais.

 Haverá realmente e concretamente um antes e um depois, já quando a mensagem do Sol for depositada em vocês, e sobretudo desde a quinta-feira pela Radiância Arcangélica, e principalmente a quinta-feira da semana Santa.

 Esse dia, se lhes for possível, coloquem ao vosso lado circunstâncias para viver isso de maneira a mais autêntica e profunda que seja.

 Isso pode passar, segundo quem vocês são, pelo jejum, por exercícios de repouso, por sestas, por momentos de meditação, de prece.

 Cabe a vocês encontrar qual é a melhor preparação para este dia particular precedente à Sexta-feira santa.

Os povos da natureza, em particular os elfos, sairão nessa ocasião de seu vilarejo e virão auxiliá-los durante o dia da quinta-feira, cada quinta-feira, e de maneira muito sensível e muito visível na quinta-feira precedente à Sexta-feira santa.

 Aproveitem dessas ocasiões para descobrir a totalidade do que vocês são, se isso já não foi feito.

… Silêncio…

Aí estão os elementos essenciais que eu devia lhes dar neste dia.

 Eu os convido portanto a se reunirem na solidão de seu leito, todos juntos, conosco Arcanjos, organizados não mais em Conclave mas em Radiância Arcangélica direta em vosso coração.

Eu rendo graças por vossa escuta e por vossa resposta à nossa solicitação no seio da Tri-Unidade, e no seio do Conclave Arcangélico tal como lhes foi conhecido há muitos anos.

O que quer que se desenrole no nível de seu corpo físico como de seus envelopes sutis efêmeros, retenham simplesmente que tudo isso passará, que vocês não têm de se alertarem ou de procurarem o que quer que seja em relação a essas manifestações corporais que serão idênticas, em parte, àquelas que vocês vão viver quando a mensagem do Sol for entregue.

… Silêncio…

A re-semeadura das águas da Terra e de sua água corporal os volta, evidentemente, ao Triângulo da Água e portanto à Sírius, e portanto à Maria.

 As Águas de vida, as Águas do alto como às águas de baixo são o suporte de manifestação da Luz quando este mundo carbonado é liberado.

 A espiritualização da matéria passa certamente pela transformação de todas as moléculas carbonadas de vosso corpo em silício.

Certamente vocês não são todos concernidos por esse mecanismo da Ascensão, existem muitos, eu não retornarei a isso, vocês o sabem.

 Mas no entanto aproveitem desses efeitos de espiritualização da matéria para refinar suas estruturas grosseiras e sutis efêmeras, para viver o que vocês terão a viver nas melhores condições possíveis de corporeidade, se isso lhes concerne.

… Silêncio…

Inúmeros carismas, como isso foi explicado tanto por Maria como pelo Cristo, se manifestarão então.

 Não se deixem levar pela exuberância desses carismas.

Não esqueçam que eles veem de vosso coração e que eles são possíveis apenas se vocês mantêm vossa consciência no Coração do Coração e não na própria manifestação desses diferentes carismas, quaisquer que sejam em vosso caso.

… Silêncio…

Assim que se realizar a re-semeadura das águas da Terra, vocês poderão ver por vocês mesmos e viver em vocês estados de Alegria e de Graça de uma tal intensidade que não restará qualquer outra coisa além disso.

 Esta é também uma forma de preparação ao Juramento e à Promessa e à intervenção do Arcanjo Uriel, após o que foi chamado a estase.

 Isso lhes será revelado interiormente ou por diferentes caminhos nos próximos dias ou semanas, em função do desenrolar do plano desta Ascensão.

… Silêncio…

Eu rendo graças à vossa presença, à vossa escuta, à vossa leitura e os convido a verificar meus dizeres em vocês mesmos.

A liberdade de consciência que vai se manifestar em diferentes graus para cada um de vocês após a mensagem do Sol colocará fim a todos os hábitos, a todas as certezas e crenças errôneas sobre este mundo, sobretudo se elas concernem ao que nós chamamos a espiritualidade ou o Espírito.

 Vocês verão pelo que elas são o que pode restar de crenças, de ilusões, de hábitos, de memórias ou de feridas.

Isso lhes permitirá então atravessar sem nenhuma dificuldade, se vocês permanecem no Coração do Coração, tudo o que se apresentará a vocês.

A Fluidez da Unidade se tornará vosso prêmio cotidiano quaisquer que sejam os incômodos de vosso corpo ou deste mundo, e essa Fluidez da Unidade tomará muito mais lugar do que não importa qual eventual sofrimento ou resistência.

 Isso lhes permitirá ver, realmente e concretamente, a ação da Luz, versus a ação das energias de separação e de divisão ou de predação, dando-lhes a se reposicionarem no Coração do Coração com, à medida dos dias e das horas, cada vez mais facilidade.

… Silêncio…

Juntos permitamo-nos, neste instante de 2 de abril, ou no momento em que vocês terão a possibilidade de posteriormente ler minhas palavras, de nos instalarmos, além de qualquer tempo e de qualquer espaço, na comunhão do coração do Cristo...

... Silêncio...

Isso é a Nova Eucaristia.

... Silêncio...

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

 Glória à Verdade, glória à Luz.

 Viva a Vida, viva o Amor.

 Eu os saúdo

... Silêncio...

Eu lhes digo até muito breve nas águas desta terra como nas águas de vosso corpo, e eu lhes digo também : alegrem-se.
Até logo.

Post. e Formatção
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com


Tradução do Francês:
 Ligia Borges


Fonte: https://lestransformations.wordpress.com/2017/04/02/mikael-2-avril-2017-lannonce-de-la-nouvelle-tri-unite/

Um comentário: