testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 2 de abril de 2017

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE ABRIL DE 2017

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE ABRIL DE 2017
Mensagem de Jamye Price
02 de Abril de 2017

 REVISÃO DE MARÇO
Março pareceu mais suave em alguns sentidos do que os primeiros meses do ano. O Equinócio teve uma intensidade maravilhosa. Tive que me deitar algumas vezes ao longo do dia apenas para equilibrar as energias. Estive sentindo muitas mudanças no cérebro, algumas bem intensas. Notei mudanças ocasionais de energias no coração e uma sensação geral de ancoragem de força. O que me foi mostrado foi que algumas das mudanças que estiveram ocorrendo no inconsciente coletivo foram liberações drásticas. A partir do ponto de vista humano, estas se manifestarão como coragem. Para alguns, pode haver uma fase de caos, mas a harmonia renovada é a oportunidade que o caos oferece.
No momento de equilíbrio, que o equinócio coloca em foco, reconhecemos que o sistema de vida sobrevive através do equilíbrio, para o desequilíbrio, para o equilíbrio. Ou da harmonia para o caos, para a harmonia. É tão simples quanto o seu corpo se desequilibrar e se reequilibrar para dar um passo à frente, a sede que leva à hidratação, ou uma expiração que leva à próxima inspiração. É claro, nem todos os desequilíbrios são tão simples. Mas à medida que você se fortalece através dos simples desequilíbrios, a mudança se torna mais manejável. Isto cria uma força essencial em você, que sustenta a sua harmonia enquanto você interage com a vida.
“Ofereça harmonia ao caos, e o caos oferecerá a oportunidade para você”. – Jamye Price

Tudo o que ocorre no cenário mundial e diretamente em sua vida tem o potencial de evoluir a experiência humana. Quando você viver a sua vida com atos profundos de coragem, como se amar e se valorizar, escolher a sua criatividade e não o medo, liberando obrigações que sufocam desnecessariamente, interagindo com os sistemas e as pessoas com integridade, compaixão e força – você estará mudando o fluxo da vida a partir da base que o constrói. As ações são, então, inspiradas a partir do seu Amor empoderado.


AS ENERGIAS DE ABRIL

Estamos evoluindo através de um tempo emocionante de interação consciente com os reinos sutis. Eles sempre estiveram aí, mas a humanidade esteve interagindo mais conscientemente com o reino físico. Ele tem algumas regras diferentes do reino sutil. Isto nos leva às energias de Abril.

As Energias da Ascensão de Abril se referem à Ancoragem da Nova Criação. A mudança é constante na vida. Mudamos o tempo todo. A diferença principal é que estamos mudando de maneiras que realmente queremos, ou estamos criando uma nova ilusão que parece mudança, mas que repete realmente um padrão indesejado.

Por exemplo, deixar um emprego pode ser uma resposta de medo ou um padrão de fuga. Poderia também ser uma verdadeira mudança de um padrão. Como você sabe a diferença? Deixar um relacionamento ou iniciar um novo relacionamento pode ser uma repetição de um padrão indesejado, ou pode ser uma verdadeira mudança. Como você sabe a diferença?

Para criar algo “novo” você equilibra a mudança interior e a mudança no exterior.

Você deve mudar o todo de você, não apenas as suas circunstâncias externas.


A DIVERSÃO DA NOVA CRIAÇÃO

A Vida quer que você prospere. À medida que você prospera, a Vida prospera. Sua criatividade é um dom da vida que muda através de sua expressão. A vida se rende a você implicitamente, para que você crie com o seu livre arbítrio. À medida que você evolui para incorporar as regras dos reinos sutis e físicos, você está integrando além dos vínculos do reino físico, passo a passo.

Havia uma bela mensagem de animal no vídeo deste mês que pertence a esta mensagem. Enquanto estávamos caminhando por Sedona para encontrar um local de filmagem, eu vi um coiote. Eu recebi uma mensagem que se aplica a estas energias atuais.

“O que parece estável é somente uma ilusão. Permaneça suavemente focado em seu caminho e as mudanças serão facilmente superadas.”

A energia do coiote (ou totem) é com frequência conhecida como o enganador, porque ela ensina através da aprendizagem empírica que as coisas nem sempre são o que parecem. Isto constrói a força interior, o discernimento e uma abertura para o divertimento, ensinando-o a se adaptar à vida.

Quando você muda profundamente, a sua vida muda profundamente. Quando você repete os padrões, a vida repete os padrões.


A VIDA INSTIGA UMA NOVA CRIAÇÃO

Uma ótima maneira de observar o que está oferecendo uma mudança real é começar a ouvir o seu coração – ouça os seus desejos, ouça as suas emoções. Quando você se sente bem, você está alinhado com os seus desejos. Pode haver ações e tempo antes que isto se manifeste, pode haver alguns passos e resultados inesperados e até mesmo a sensação de não se sentir bem. No entanto, isto é inconsequente, porque a sua ressonância vibracional já está calibrada com o seu desejo e você conhece o seu potencial em um nível básico.

Quando você sente emoções negativas sobre algo, você está desejando algo com que não está alinhado. É a maneira da Vida de dizer que se reajuste para mudar a sua ressonância, de modo que você possa se alinhar com os seus desejos. A Vida não fará isto, mudando para você, mas ela está sempre o ajudando ao longo dela. Como?

O impulso natural da Vida é o Amor. É a força de ligação da Vida. O Amor não domina. Ele apoia e estimula a interação Empoderada. Quando você honra o fluxo natural da Vida, ela começa a sustentar através do Amor, em vez do medo e do domínio.

A Vida o está obrigando a mudar a sua ressonância, a mudar interiormente, de modo que a Vida prospere através de você e com você.

Se algo parece certo ou errado, bom ou ruim em um momento, o componente atrativo é o que você observa para mudar interiormente. Observe as suas experiências e pergunte a si mesmo: “O que está me atraindo? Por que isto me atrai? O que eu preciso mudar interiormente para me alinhar com os meus desejos? Que ações devo realizar para me alinhar com os meus desejos? Será que estou equilibrando a mudança interior e as ações externas para criar algo realmente novo?”


A VIDA NO CORAÇÃO ANCORA A NOVA CRIAÇÃO

Não há nada de errado com a mudança de empregos, a partir de um espaço de evasão. Isto apenas irá continuar obrigando-o a mudar. Um novo relacionamento que repete um velho padrão é apenas outra oportunidade para mudar. Sua escolha é se você quer se alinhar com os seus desejos de sua nova criação, ou não. É apenas uma escolha. Isto requer um equilíbrio de mudança a partir do interior e tomar medidas externas.

Relaxe nestas mudanças. À medida que você se estimula através da mudança, você permite que a jornada da vida o apoie porque você não tem vínculo de culpa ou de tensão que resista a sua mudança.

Quando você está ouvindo o seu coração, você está mudando a partir do interior. Você está permitindo que a atração do Amor conduza a sua Vida. Viver no coração irá movê-lo para o Amor, esteja você em um momento de prazer ou de dor. Você é compelido porque vale a pena a prosperidade contínua da Vida. A Vida continua a melhorar. Seu foco amoroso amplia a sua verdade essencial do Amor. Você é tão merecedor disto!


RESUMO

Abril é um momento fundamental que está nos apoiando na Soberania Empoderada. À medida que continuamos a alinhar o nosso foco com o coração e descobrimos o caminho de nossos potenciais individuais, criamos uma nova energia de interação na Terra. Os mansos estão herdando a Terra. Mansidão não é fraqueza, é uma força profunda que cria através da compaixão que nutre Toda a Vida.

Estamos ancorando uma nova realidade e não a repetição dos mesmos padrões. Isto não acontecerá de um dia para o outro. Este é um processo antigo e universal que é natural para nós. Confie mais em seu coração. Você é a divindade na forma humana. A Nova Criação o está atraindo ao Amor, e Amor é quem você é.


 Jamye Price https://jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário