testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 22 de abril de 2017


DEUS NUNCA SE ESCONDE DE QUALQUER UM DE VOCÊS
Mensagem de Saul através de John Smallman
19 de abril de 2017
Tudo é Um, há apenas Um, toda a criação está eternamente conectada em Si Mesma. Tudo o que existe é amorosamente e alegremente mantido dentro da vastidão infinita que é Deus, a Fonte da Inteligência Suprema e Sabedoria infinitamente amorosa, e a melhor palavra que você tem para este estado, esta condição - que é a Realidade - é AMOR!
Concentre-se no Amor, porque não há nada mais. O que você experimenta que não seja Amor é irreal, e não tem presença, nem consciência, nem poder, então, concentre-se nesta Realidade e encontre-a dentro de si - a Luz brilhante que o abraça e apoia em cada momento - e deleite-se na paz, conforto, e o contentamento que ela oferece incessantemente. A Vontade de Deus para você, é que você esteja ciente de Seu Amor por você, de sua unicidade inseparável com Ele, e que, por sua vez, compartilhe a maravilha disso com toda a consciência, mantendo constantemente a intenção de fazê-lo.

Vocês são todos, todos os seres humanos, sem exceção, inseparáveis ​​da infinita Sabedoria que guia amorosamente a criação em todos os momentos e são, de fato, extensões dela. Vocês escondem isso de vocês mesmos - Deus NUNCA se escondeu de qualquer um de vocês! - e temporariamente, esquecidos de Quem Vocês são. Agora é o momento para se lembrar da sua verdadeira natureza, e lembrar a todos os quais você interage que esta é também a sua verdadeira natureza.

Você faz isso renovando sua intenção de despertar na Realidade toda vez que você visita seu sagrado santuário interior, divinamente abençoado no centro de seu ser, e o poder dessa intenção, porque é a Intenção Única, a Intenção de Deus, está muito além da sua habilidade enquanto em forma humana de saber. E ainda, nas profundezas de seu ser você sabe disso, porque é inesquecível - você não pode se esquecer de Quem Você É, você só pode fingir ter se esquecido.

O propósito da ilusão era fazer com que o esquecimento parecesse tão absolutamente real que lhe parece que você não conhecer Deus, nem sequer sabe se Deus existe, e por eons isto tem funcionado muito bem. No entanto, como o Tsunami do Amor continua a envolver, abraçar e a fluir poderosamente através do planeta, ele está limpando firme e irrevogavelmente os fundamentos frágeis sobre os quais a ilusão foi construída, tornando inevitável o despertar do sonho.

Evidências disso podem ser vistas em todos os lugares, como mais e mais de vocês escolhem ser amorosos e respeitosos uns com os outros, em vez de seguir sempre agendas do ego, do ego-centrado do ganho pessoal. Essa escolha de servir e não prejudicar, é uma escolha que o coletivo fez, e é irreversível, e ajuda grandemente o Tsunami do Amor a lavar as bases frágeis ​​e muito instáveis ​​da ilusão. É, naturalmente, tudo parte da decisão coletiva de despertar do sonho e tornar-se plenamente consciente de viver eternamente na Presença de Deus.

E porque essa decisão foi tomada, as pessoas estão de repente, e muitas vezes com grande surpresa, encontrando-se fazendo muitas de suas escolhas individuais em suas vidas diárias com base em ser amoroso e compassivo. Elas estão sentindo uma forte necessidade de ajudar e apoiar outros que estão de alguma forma em necessidade. Esse é o Amor em ação, e está sendo visto em muitos lugares improváveis, ​​à medida que o seu processo de despertar se fortalece e se intensifica devido à escolha coletiva e à decisão de descartar a ilusão e retornar à plena consciência da Realidade.

A realidade é a sua casa, é onde você tem a sua existência eterna, e você nunca saiu de casa! Entretanto, parece-lhe que você tem, que você é um ser individual na forma com uma vida muito limitada, e um propósito praticamente sem sentido ou insignificante, no grande esquema das coisas que se apresentam a você como um ser humano coexistindo em infinitos e numerosos universos. Você fez um excelente trabalho inventando e construindo a ilusão de modo que quando você entrasse como um ser humano, você experimentaria a separação e um sentido intenso da insignificância que, quando você vive nele, é frequentemente e completamente opressivamente, e certamente, assustador. Geralmente, você evita pensar nisso, distraindo-se, concentrando sua atenção quase que exclusivamente nos problemas com os quais como ser humano enfrenta - fornecendo-se comida, abrigo, saúde e sobrevivência corporal - e, portanto, escapa-lhe a irrealidade e a insanidade da vida como seres humanos quase que permanentemente em conflito uns com os outros. Você enxerga tudo como problemas que você pode, com determinação suficiente, resolver. Mas não pode haver nenhuma resolução dentro da ilusão, simplesmente porque é irreal.

A realidade só pode ser encontrada dentro de si! Alguns viajaram para dentro e encontraram a Realidade, outros a encontraram através de Experiências de ver a Morte próxima. Uma vez experimentada a Realidade de si, é completamente inesquecível, e o conhecedor perde todo o medo da morte, tendo visto que há apenas vida eterna. Então, tendo estado conscientemente presente dentro, e abraçado pelo campo do AMOR Divino, eles tentaram compartilhar esse conhecimento surpreendente, belo e inesquecível, mas isto não pode ser compartilhado, só pode ser experimentado. No entanto, os relatos sobre a vida além do que você experimenta como uma vida humana, despertaram um intenso desejo em muitos de saber mais, de buscar a confirmação do que ouviram ou leram através da oração e da meditação ou através da ajuda de guias e canais espirituais.

Agora, um enorme processo de despertar está em andamento na humanidade, porque, finalmente, existem tantos relatórios e livros informativos e artigos amplamente disponíveis no mundo inteiro que ninguém pode permanecer completamente inconsciente ou desinformado de que há muito, muito mais na vida do que pode ser experimentado como um humano. Essa informação está tocando cada coração humano, embora muitos ainda escolham descontá-lo, é cada vez mais difícil para eles permanecerem em negação. Eles podem apresentar publicamente uma frente céptica e depreciativa de descrença de tudo o que não seja físico, mas, em particular, eles têm dúvidas poderosas e preocupantes.

São eles que têm uma necessidade intensa de estar certos e que, portanto, têm a maior dificuldade em admitir que eles poderiam estar equivocados. Sua tarefa, como mostradores da Luz e portadores da Luz, não é proselitismo, mas de mantê-los amorosamente em seus corações, sabendo, como você, que eles vão despertar, porque é impossível alguém ficar eternamente adormecido. Enviar-lhes Amor, silenciosamente, discretamente, e sem declarar sua intenção de fazê-lo, é a maneira perfeita e única para ajudá-los. À medida que você vai para dentro a cada dia para fortificar e fortalecer a si mesmo, através do contato com a luz brilhante que queima constantemente dentro de você, com a intenção de enviar Amor A Todos, especialmente os não despertos. Esta é a coisa mais poderosa e eficaz que você pode fazer por eles, e sua intenção de ser tão amoroso e útil para os outros aumenta a eficácia e a intensidade do seu próprio processo de despertar.

O despertar é um processo coletivo, afeta a todos, a todo ser consciente, porque é da Vontade Divina que todos despertem. E todos despertarão. O momento do despertar de uma alma pode e vai variar, conforme percebido dentro da ilusão, mas na Realidade, todos já despertaram. Não há absolutamente nenhuma necessidade de se preocupar ou se preocupar com o despertar de outro, temendo que eles possam perdê-lo. Perder o despertar é impossível, porque é da Vontade de Deus que todos despertem, e a Vontade Divina é sempre perfeitamente alcançada.

Com muito Amor,

Saul.


John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário