testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 12 de abril de 2017

A implosão do modo de vida da 3ª dimensão está desmoronando





A implosão do modo de vida da 3ª dimensão está desmoronando

Mensagem canalizada em abril 2017 – Mira das Plêiades

Saudações, eu sou Mira.

Tenho o prazer de falar com vocês hoje. A maioria de vocês sabe que eu sou designada em tempo integral para servir no Conselho da Terra, onde estamos bastante ocupados ! O processo de ascensão está em pleno andamento. A implosão do modo de vida da 3ª dimensão está desmoronando diante de seus próprios olhos. Ele está desmoronando quase tão rapidamente como as torres gêmeas entraram em colapso em 11/9.

Estamos totalmente focados em como você está interagindo com estas energias. Entendemos que o processo é desafiador em vários níveis. Queremos lembrá-los de que vocês são seres multidimensionais e que foram especialmente escolhidos para estar na Terra agora. Sabemos que vocês são plenamente capazes de passar por essa mudança de Eras. Estamos com você a cada passo do caminho.


Como seres multidimensionais estamos em constante contato uns com os outros transmitindo como você está fazendo a mudança, com a Aliança da Luz e a Aliança Galáctica. Toda a vida está focada na Terra. Onde quer que a assistência seja necessária ela é fornecida. Quanto mais você se alinhar com as energias da 5ª dimensão, mais rapidamente você vai se curar. Você vai saber o que fazer e vai responder de acordo.

Este é o tempo de novos começos, onde você será capaz de viver com facilidade e graça. Você não será mais impedido pelas forças das trevas que estão rapidamente chegando ao fim. Você pode vê-los desmoronando com regularidade. Por favor, não aceite seus programas que induzem o medo. Proteja-se e aos seus entes queridos desta negatividade. Mantenha-se consciente e acordado conforme você pode fazer. Encerre este capítulo da 3ª dimensão e assimile as frequências das dimensões superiores.

Nós temos tudo o que você precisa e você tem tudo no seu interior para fazer desta ascensão a mais bem sucedida. O tempo está se aproximando rapidamente quando a poderosa força do amor vai tomar conta da bela Terra. Seu destino está se aproximando. Este deve ser um momento emocionante para você, a medida que sai do mundo material para começar a viver na verdade real de como a vida foi projetada para ser. Sinto-me emocionada quando digo isto a vocês, porque todos nós trabalhamos tão duro por tanto tempo para fazer esta ascensão acontecer.

Eu sei que estou falando de coração para coração com toda a vida que é parte deste processo. Se ao menos você pudesse vislumbrar o amor do coração da Mãe Terra, já que ela está no centro disso. É o maior desejo do seu coração subir de volta para o seu EU superior, cumprindo o propósito e o destino de sua alma.

Nosso Criador está contente com o progresso que aconteceu. A vontade do Criador é que todas as almas queiram voltar para casa. Entendemos que nem todas as almas estão prontas para isto, mas suas escolhas estão sendo honradas de forma compassiva. O Criador está satisfeito que você está retornando para casa juntamente com a Mãe Terra. Todos vocês merecem viver em amor, luz, harmonia, paz, alegria e abundância.

Eu sou Mira enviando-lhe bênçãos e amor.

por Valerie Donner


Fonte: thegroundcrew – Tradução: A Luz é Invencível

4 comentários:

  1. Nossa...gratidão. ..precisamos nos elevar a luz maior.
    A Vida nos ensina a todo momento. ...

    ResponderExcluir
  2. Nossa...gratidão. ..precisamos nos elevar a luz maior.
    A Vida nos ensina a todo momento. ...

    ResponderExcluir
  3. Tenho gratidão por suas palavras , é muito bom....

    ResponderExcluir