testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 20 de abril de 2017

ESTEJA EM PAZ PARA ESTAR NA PAZ

ESTEJA EM PAZ PARA ESTAR NA PAZ
Mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
20 de Abril de 2017
Com a forte atividade das labaredas solares e a Ressonância Schumann (definida como a frequência energética da Terra), atingindo o pico de 90 HZ, esta tem sido uma energia cheia de ação e tenho certeza de que você pode senti-la. Tem sido uma verdadeira montanha russa, quando atingimos novos picos que se tornam vales enquanto lutamos para integrar a energia que recebemos. Mas temos as ferramentas e habilidades para fazer isto e é o que estivemos querendo e para o que estivemos trabalhando durante vidas.

 Estamos ainda em uma pesada atividade retrógrada, pois Mercúrio está ainda retrógrado. Vênus está em sombra direta, e Júpiter, Saturno e Plutão estão em vários estágios de seus retrógrados anuais. Revisar o passado para se preparar para um novo presente são os temas do dia agora. Como estamos aprendendo, querer algo e tê-lo são duas coisas diferentes, como é querer que as pessoas “despertem” e fazer com que elas façam isto.

Como podemos gerir toda a energia que está girando, mudando, entrando e saindo? Permanecendo na energia da paz, criando o nosso espaço de paz para que possamos estar em paz. Este é o tema da mensagem desta semana, uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

Como você pode conhecer a paz, a calma e a confiança que é o seu espaço sagrado do Empoderamento da alma, da integridade da alma e da congruência energética? Buscando e incorporando a energia da paz, para que você possa estar no estado de paz. O desejo pela paz em sua vida pode acontecer quando a energia da paz, que é a não resistência e o não julgamento, faz parte de seu espaço energético. Você não pode estar em paz interior quando está irritado ou chateado. A energia da paz é necessária para a congruência e o movimento ao longo do caminho da ascensão, pois o coloca no fluxo de sua divindade.

Em sua definição física, estar em paz significa que você está tranquilo e calmo, sem movimento ou pensamento. Mas isto vai contra a sua natureza humana e significa que você deve trabalhar em “não fazer” em seu pensamento e ação. É da natureza da mente pensar, e é da natureza do corpo se movimentar e embora você possa parar o seu movimento, isto requer um esforço para estar “em paz”, assim, você resiste à paz e à imposição de “não fazer”. Então, você experiencia o desconforto porque as coisas sobre as quais não está em paz exigem ação e pensamento, ser e fazer. Há um aspecto mais elevado da paz que envolve fluir com a energia da paz para que todo pensamento, palavra e ação estejam alinhados e inspirados pelo seu ser pacífico, e isto é estar “em paz”.

Você está “em paz” quando você considera a paz como uma energia com que você pode alinhar e incorporar. Esta é a conexão com a vida do centro de sua alma, o aspecto do seu ser que busca a paz, conhecendo primeiro a paz e incorporando a paz.

Você pode estar sereno quando está, em primeiro lugar, cheio da energia da paz e, então, pratica o não julgamento e a não resistência que é a paz. Aquelas coisas com as quais você não está em paz são aquelas que o fazem se sentir impotente, fora do controle, que criam a angústia e a incongruência em sua vida. Embora elas possam estar fora do seu controle porque elas envolvem as realidades de outros, você pode estar em paz em sua própria realidade, não importa o que os outros estejam fazendo ou pensando.

O não julgamento requer a aceitação da soberania energética de todos e você pode controlar como isso afeta sua paz. É a sua natureza procurar o equilíbrio e criar a paz, mas isso não pode ser feito esperando que todos e tudo estejam alinhados com o seu desejo de paz. Ter paz em sua realidade significa que você cria limites energéticos para a paz e, em seguida, permite que as coisas que são orientadas para a paz compartilhem a sua realidade com você.

Estar "em paz" é acolher a energia da paz e saber que tudo está em ordem divina, tudo está bem, e qualquer coisa que esteja fora de alinhamento com o fluxo de luz e paz pode ser trazido de volta à paz, quando você ficar conectado com o seu centro de paz e estar "em paz".

Você está "em paz" ou no espaço físico da paz quando você se concentra em estar na paz para que possa estar em paz. Há uma solução pacífica para cada situação, que não está centrada no caos e distração, que o leva de impotente para poderoso, mas isto requer aceitação em vez de julgamento, e o fluxo em vez de força. Faça a pergunta 'Como posso trazer a energia da paz para esta situação para mim?”

É difícil para você fazer, parar a conversa da mente, a agitação, o caos, o ruído com que você está cercado, e o julgamento? Você pode ter paz e estar em paz quando estiver na energia da paz e acolher o seu fluxo em sua vida. Você pode se conectar com o seu centro "em paz", imaginando-o como uma faísca de luz brilhante dentro de você. Ao voltar sua atenção para dentro, para aquela luz de paz, expanda-a para o exterior, até que preencha seu espaço energético, além de seu corpo, até onde você quiser levá-la. À medida que você preenche o seu ser interior com a luz e a energia da paz e expande a energia em seu espaço energético, está na energia da paz e pode estar em paz.

É assim que você se conecta com a quietude e a tranquilidade dentro de você em todos os momentos, quando reconhece que estar em paz é o resultado de se envolver, interior e exteriormente, com a energia da paz e estar em seu fluxo. Mesmo em meio ao caos, estar em paz permite que você encontre o caminho para a calma, e tenha clareza diante da confusão. A partir do espaço de paz dentro de você todos os resultados pacíficos são possíveis. A partir da energia da paz, todas as opções podem ser consideradas, todas as possibilidades examinadas, todo o potencial pode se conectar com você, porque você não está bloqueando o fluxo de energia e movimento, tentando criar resultados pacíficos sem estar na energia da paz. E não importa quão disruptiva seja a energia em torno de você, você pode criar calma no caos e você se torna o observador a partir de seu espaço sereno.
                 
Site original: www.enlighteninglife.com     

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.



Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário