testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 24 de abril de 2017

MESCLANDO-SE COM A PRESENÇA EU SOU por Therese Zumi Sumner 23 de abril de 2017


Meus Irmãos da Luz, Eu Sou Miguel.

À medida que você atravessa o caminho para a Iluminação, você pode achar que dificuldades e obstáculos são colocados em seu caminho para testá-lo. Isso o tornará mais forte e lhe trará sabedoria. Quando você ultrapassa esses testes, você evolui ainda mais. Os obstáculos são como ovos podres. O medo de enfrentar o obstáculo é como o cheiro de um ovo podre. Você pode se livrar do cheiro quando você se livrar do ovo. A antecipação de como e o que você faz, o medo e a ansiedade de enfrentar o obstáculo, traz para baixo e rebaixa a sua Luz. Problemas e obstáculos servem de distração para a humanidade da Luz. No entanto, através das distrações, eles te tornam mais forte. E por seus esforços para removê-los, você ganha impulso, e se torna mais determinado a perseguir a Luz. Quanto mais Luz você tiver, maior será sua capacidade de lidar com futuras distrações e obstáculos. À medida que você evolui espiritualmente, você se torna digno de maior Luz, e com ela vem a habilidade de vencer todos os obstáculos.
Quando você é capaz de ver o obstáculo como uma mera distração, e vê a distração como um meio para atrasá-lo, então você pode ver que você não está distraído nem atrasado. Para realizar essa tarefa, eu ensinarei você a invocar o Pilar da Luz Branca Pura para formá-lo em torno de você. O propósito deste pilar é aumentar a sua frequência vibracional para ajudá-lo a se sentir conectado à Fonte. Então, você não será facilmente distraído ou afetado por problemas e obstáculos. Obstáculos só podem ter um impacto negativo sobre você quando você o permite. Você permite que eles tenham esse impacto, porque você se sente solitário, deixado de fora, temeroso e em enfraquecido para lidar com eles.

Quando o Pilar está totalmente formado, e você reside permanentemente dentro dele, você pode permanecer separado do medo do fracasso e do sentimento de solidão, separação e rejeição. Quando você está dentro desta Coluna de Luz, você se conecta à Presença Aperfeiçoada do Eu Sou O Que Eu Sou, Deus na Forma. Esta é a presença individualizada de Deus que tomou forma e reside na décima terceira dimensão da realidade. Através do seu Décimo Segundo Chakra você é capaz de se conectar com esta dimensão e experimentar a presença aperfeiçoada do Eu Sou O Que Eu Sou, conectando-se e se unindo com Sua presença.

Este é talvez o passo mais importante para retornar à perfeição de nosso Plano Divino Original. O Plano Divino como originalmente pretendido por Deus era permitir que você permanecesse conectado a Deus e à Luz Branca Pura em todos os momentos e em todas as circunstâncias. Então não poderia haver medo de separação ou solidão. A Presença Aperfeiçoada do Eu Sou O Que Eu Sou, também conhecida como a Presença Eu Sou, ou simplesmente o Eu Sou, também é chamada a Presença Mágica, Luminosa, Gloriosa, Vitoriosa.

Para mudar a energia em você e ao redor de você e elevar a sua própria vibração para a Luz Superior; todas as manhãs, à medida que você se levanta, peça ao Pilar da Luz Branca Pura que se forme ao seu redor. Entre na Luz e mova-se unindo-se à Presença do Eu Sou. Faça isso novamente à noite antes de adormecer.

Medite para Receber e Manter a Luz Pura e una-se com a Presença Eu Sou

Eu agora lhe ofereço um procedimento para elevar sua vibração para a Luz Superior e para ficar protegido na Luz Branca Pura do Eu Sou em todos os momentos. Agora, respire fundo e sente-se ou deite-se em uma posição confortável para começar este exercício de meditação.

Diga essa invocação,

"Exorto o Pilar da Luz Branca Pura a descer sobre mim e a formar-se ao meu redor. Eu invoco a Presença do Eu Sou o Que Sou. Peço à Presença do Eu Sou que Eu Sou se juntar e unir-se a mim. "

Você pode ter dificuldade em sentir uma mudança ou uma mudança em seu próprio campo de energia em primeiro lugar. É importante que você persevere e continue a pedir ao Pilar de Luz para cercá-lo. Às vezes, sua vibração se tornou tão lenta que a Presença do Eu Sou que Eu Sou não pode alcançá-lo. Isso ocorre porque há um certo nível de vibração de energia que abaixo deste ele não se estenderá. Portanto, você terá que elevar sua própria vibração a uma frequência que alcançará até esta Presença. O Pilar de Luz elevará a vibração ao seu redor. Enquanto você está dentro dele, as vibrações mais baixas se dissolvem e você começa a adquirir mais Luz e Energia.

Peça o Pilar de Luz, a Coluna de Luz, o Túnel de Luz; não importa como você o chame; o que é importante é cercar-se com a Luz e permitir que ela aumente a sua vibração. Visualize a sua Presença esperando por você no topo deste Pilar, Coluna ou Túnel. Imagine que Ele esteja lá. Deixe seu coração convencer sua mente que está lá. Nesse ponto, comece a mover as energias para cima através de seu Chakra da Coroa no topo de sua cabeça.

Mova-se para dentro desta Coluna de Luz na direção da Luz Superior. Há chakras acima de sua cabeça (chakras oito a doze). Visualize que a energia se move até o oitavo Chakra, faz uma pausa para energizar esse chakra e se move até o nono. Repita para o Décimo, Décimo Primeiro e Décimo Segundo Chakras. Desta forma, a energia se move de chakra a chakra para alcançar o décimo segundo Chakra, na décima terceira dimensão da Realidade para o Trono do Eu Sou o Que Sou. Lá você se encontrará com a Presença do Eu Sou. A Presença Eu Sou, que é a essência de Deus manifestada em forma, que está sentada no Trono de Eu Sou o Que Sou.

Agora visualize-se aproximando-se para encontrar a Presença do Eu Sou, fundindo-se e unindo-se a Ela. A Presença tem um corpo etéreo emanando Luz Pura. A Luz está brilhando de todas as direções. Faça uma pausa, e medite por um tempo enquanto você se banha na energia da Presença Eu Sou.

Cada vez que você praticar isso, você será capaz de absorver um nível mais elevado de Luz até que você possa começar a imbuir e encarnar a Luz da Presença do Eu Sou O Que Sou. Então você poderá ser convidado a sentar-se no Trono do Eu Sou O Que Sou, e absorver completamente a Luz. Quando você se encontra totalmente mesclado com sua Presença, você pode pedir que ela volte para baixo com você em seu corpo. Faça isso por três rodadas.

Rodada 1: Você encontra, funde-se e une-se com a Presença Eu Sou. Traga de volta a Presença e infunda seu corpo com a Presença do topo de sua cabeça, por todo o caminho até o fundo de seus pés, todo o caminho para o núcleo da Mãe Terra.

Rodada 2: Suba novamente para dentro do Pilar de Luz Branca, para a Presença do Eu Sou O Que Eu Sou; misturando, fundindo e se unindo em Unicidade. Puxe essa vibração de energia para baixo, e traga-a em cada chakra de seu corpo e ser, até o fundo de seus pés e de seus pés para o núcleo da Mãe Terra.

Rodada 3: Volte para cima da mesma maneira, e depois de ter se mesclado com a Presença Eu Sou, faça suas perguntas. Quando você estiver completo com suas perguntas, ouça as respostas. As respostas restantes virão no momento em que forem necessárias. Para reabastecer seu corpo, traga a essência unida e fundida do Eu Sou O Que Eu Sou em seu corpo.

Usos práticos para este exercício: Quando você está no meio de uma reunião, uma conversa de grupo, com um cliente, um paciente, um membro da família ou uma criança e você sente como se suas palavras não estão penetrando, ou você está perdendo o foco, desculpe-se por um momento para recompor-se. Vá para o banheiro, se essa for a única maneira que você pode ter privacidade. Tenha um precioso momento de Unicidade para se reagrupar e praticar os exercícios acima. Vai demorar alguns minutos no início para passar pelos passos. Pode demorar um pouco para você sentir o impacto. Enquanto você pratica e se familiariza com os passos, você sentirá a mudança mais rapidamente. Você pode chegar a um momento onde o impacto se tornará instantâneo.

Para retornar à Unicidade e libertar-se da separação, você deve primeiro fundir-se e unir-se com aquele aspecto de Deus que tem forma, a Presença do Eu Sou O Que Sou. A Presença Luminosa de Deus em forma pode parecer-lhe como um ser humano. Pode parecer um andrógino, ou aparecer como macho ou fêmea. Essa é a sua experiência pessoal e individual. Se você realmente não vê o ser, você pode obter flashes de Luz ou sensações em seu corpo de calma e paz. Você pode sentir uma sensação morna e confusa como se tivesse de frente para uma casa amorosa.

A Presença do Eu Sou O Que Eu Sou é o Seu Divino Direito. A Presença do Eu Sou O Que Eu Sou contém a essência da Unicidade. Você retornará ao Eu Sou a fim de conhecer e lembrar-se desta Unicidade. A jornada de Deus-Unidade e a suprema realização da Iluminação é através desta Presença.

Na Presença Luminosa do Eu Sou,

Eu Sou seu irmão Miguel. E assim é.


Direitos Autorais:
Trechos do Caminho ao Livro da Iluminação I, O Pilar da Luz - pp 48-60 - Veja mais em: http://www.nasrinsafai.com/angels/archangel-michael/
http://archangelsanddevas.wordpress.com/2013/10/02/raising-your-vibration-through-the-pillar-of-pure-white-light-merging-with-the-i-am-presence-at-the-throne-of-the-i-am-that-i-am/

Fonte:
https://higherdensity.wordpress.com/tag/merging-with-i-am-presence/

Fonte: Prepara for Change
http://prepareforchange.net/2017/04/23/important-now-merging-presence/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

http://blogluzevida.blogspot.com.br/2017/04/arcanjo-miguel-muito-importante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário