testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 30 de abril de 2017

TENTE COISAS NOVAS, EXPLORE, EXPERIMENTE...

TENTE COISAS NOVAS, EXPLORE, EXPERIMENTE...
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young
27 de abril de 2017
Uma das maneiras pelas quais os seres humanos criam considerável desconforto para si mesmo é através de seu apego a recompensa e ao resultado, avaliando o sucesso de si mesmo e de suas experiências baseadas em elas serem boas ou más, certas ou erradas, sucesso ou fracasso. Isso é baseado nos velhos modelos de julgamento e amor condicional.

Queridos, por favor compreendam que todo movimento é um movimento para a frente. Se você tentar algo e você não goste ou que não seja o que você pensou que seria, você pode simplesmente tentar novamente. A experiência dá-lhe o dom da clareza, e irá levá-lo para um passo mais perto do que é uma combinação perfeita para você.

 Se você vive somente pelo resultado final, você está perdendo a beleza, o valor, e o poder de todos esses momentos do agora. E é aí que está o verdadeiro tesouro, na expansão e na exploração da experiência. O resultado final é apenas isso - o fim dessa estrada energética e o ponto de partida da sua próxima experiência escolhida.

É por isso que quando você chega ao culminar de algo que você tem trabalhado - um evento, uma meta, ou algum outro marcador de quilometragem que você tenha algum investimento emocional, muitas vezes, você se sente vazio ou, menos satisfeito do que você pensava que estaria. A alegria parece fugaz. A decepção que você experiência vem de não celebrar a totalidade da viagem.

Isso ocorre porque o verdadeiro valor nunca esteve exclusivamente baseado no resultado final. Foi nos muitos e muitos momentos de descoberta e expansão que ocorreram entre a criação do sonho e o fim dessa estrada enérgica.

O ponto final significa simplesmente que há um agora um novo espaço energético para entrar, criar de novo, baseado em onde você chegou, e no que você aprendeu, e no que sua alma deseja experimentar em seguida.

Muitos de vocês estiveram tão dedicados à sua jornada de cura e esclarecimento, no desenvolvimento de sua atenção plena, que vocês hesitam em se mover por medo de cometer algum erro. Se você realmente entender que o valor está na experiência, você vai se libertar até se tornar o pioneiro que você realmente é.

Você vai começar a viver de novo, a experimentar, a criar a partir de seu coração e presença plena, e agora, um momento glorioso de cada vez.

Então tente coisas novas. Explore. Experimente. Saiba que, se algo não estiver em correspondência com você, você pode começar a tentar novamente.

Você está no planeta em seu corpo humano, para viver e amar, para ficar sujo e bagunçado com as experiências, e para criar beleza e maravilhas, também, e você é amado completamente através de tudo isso. ~

Arcanjo Gabriel

http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário