testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 24 de abril de 2017

A REALIDADE É UM CONCEITO MUITO SIMPLES QUE É ABSOLUTAMENTE PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS.


A REALIDADE É UM CONCEITO MUITO SIMPLES 
QUE É ABSOLUTAMENTE PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS.
Mensagem de Saul por John Smallman
23 de abril de 2017



Quando a humanidade despertar, como certamente acontecerá, seu alegre espanto inundará o planeta à medida que as BOAS NOTÍCIAS preenchem TODOS os meios de comunicação - os principais canais e os canais alternativos! Verdadeiramente, esse momento está mais perto do que você se atreve a pensar! Uma incrível cura tem ocorrido em todo o planeta durante os primeiros meses de 2017 e os resultados dessa cura estão prestes a tornar-se muito visíveis. O interesse da humanidade nas "Notícias" tem sido à eons principalmente focado em "Más Notícias ", e isso está mudando muito rapidamente agora, porque as pessoas estão cansadas dos relatórios intermináveis ​​de calamidades, conflitos e catástrofes e querem boas notícias. Você precisa de uma boa notícia, porque ela inspira e levanta você, fazendo com que sua assinatura de energia aumente, enchendo-o com entusiasmo motivacional para a vida, e mostrando que você, cada um de vocês, tem uma parte poderosa e extremamente importante para jogar no processo do despertar coletivo que todos estão atualmente passando.

A intenção coletiva da humanidade de despertar tem sido construída e está se fortalecendo nas últimas sete ou oito décadas e, agora, está pronta para irromper na consciência de todos que não fazem uma escolha muito consciente de permanecer inconscientes e negando sua verdadeira natureza, sua natureza espiritual, sua única natureza, como seres de Amor. O Amor não pode ser resistido ou negado infinitamente - embora tenha sido resistido pela humanidade por muito tempo - e esse período em sua evolução em que tantos de vocês têm negado e resistido ao Amor está prestes a terminar.

O amor é a sua natureza, e você está prestes a recuperá-la. A ilusão, por sua escolha coletiva, escondeu-a de você por eons. No entanto, quando algo está escondido, não é perdido ou esquecido, está apenas deslocado ou extraviado, e ele será encontrado. Seu processo de despertar é o projeto que você tem mais voluntariamente realizado a fim de descobrir e tornar-se mais uma vez plenamente consciente de sua verdadeira natureza. Como resultado, você está começando a ver o Amor em todos os tipos de lugares inesperados, e todos esses lugares aparentemente diferentes estão, em um nível muito profundo, totalmente integrados e conectados uns com os outros.

Como a você está continuamente sendo lembrado, há apenas Amor, tudo o mais é irreal, e a verdade disso já não pode ser negada de forma significativa por qualquer pessoa que esteja disposta a ir para dentro, relaxar e permitir que o Amor que reside lá, faça Sua Presença ser sentida. Quando esse Amor interior é experimentado pela primeira vez, ele limpa sua cabeça porque dissipa todas as dúvidas sobre a existência de Deus, assim como demonstra aos que a experimentam que são de valor eterno, de valor infinito e que vcoês são eternamente amados e totalmente aceitáveis filhos de Deus. É instigante, inesquecível, e dissipa todo o medo, de uma vez por todas.

O medo é um bloco, uma obstrução, uma parede que você construiu para tornar possível a experiência de separação de seu Divino Pai, e agora está sendo demolida. À medida que a demolição progride, as fissuras aparecem nesta ilusória barricada que você inseriu entre seus Eus e o campo do Amor Divino, no qual Tudo O Que É está consciente, tudo o que foi criado, está eternamente presente e em harmonia com Deus. E através dessas fissuras, o Amor está fluindo constantemente para infiltrar-se em todo coração que esteja aberto para permiti-lo. É por isso que Ele está aparecendo em tantos lugares inesperados, lugares que, como seres humanos, a maioria de vocês julgariam como maus, corruptos ou indignos.

Basta lembrar que existe apenas o Amor! Tudo o que você percebe como pecaminoso, mau, sujo, indigno e inaceitável é irreal! Os filhos de Deus criaram muitas formas para jogar os jogos que a ilusão sugere e encoraja, mas isso não pode e não consegue mudar a sua natureza verdadeira e eterna. Os filhos de Deus são aspectos eternamente perfeitos daquele de que não há separação. Deus, Amor, Um, são as inúmeras e incontáveis ​​conexões que se unem em conjunto no campo da consciência em que toda existência ocorre. Esse campo é abrangente, não tem fronteiras ou limites e não há nada além dele. Você não pode cair fora dele, ou ficar debaixo dele, ou deixar ele e ir para outro lugar - inferno, purgatório, limbo, por exemplo - porque ele é TUDO, ele está EM TODA PARTE, ele é REALIDADE!

Vocês são todos divinamente cuidados desde o momento de sua criação, porque você nasceu naquele campo divino que constantemente fornece a você tudo o que você poderia precisar ou desejar. Você é infinitamente A M A D O! E porque você é amado e criado por Deus, não existe nada que possa prejudicá-lo; Não há oposição à Deus, porque Deus é Tudo.

Realmente, a Realidade é um conceito muito simples que é absolutamente perfeito em todos os sentidos.

Considerando que a ilusão é um atolamento muito complexo de confusão, desacordo, conflito, sofrimento e intensa dor. Você sabe disso, porque está experimentando, e é por isso que finalmente tomou a decisão coletiva de despertar. Dentro da ilusão, a única maneira de efetuar a mudança é fazer uma escolha coletiva, uma decisão coletiva, e é isso que você fez - e essa escolha coletiva e decisão, é de despertar do sonho que está causando tanta dor.

Na Realidade há apenas uma escolha, apenas uma intenção, e essa é a Vontade de Deus. Não é autoritário, não é exigente, não é controlador, é um empreendimento amoroso, cooperativo e excitante, em que todos exercem seu pleno potencial criativo para produzir um Todo que é Um com eles e com Deus. Isso traz um sorriso profundo na Face de Deus, enquanto Ele se deleita com a alegria apaixonada e desenfreada de Seus filhos em sua realização maravilhosa.

A realidade é um estado contínuo onde toda criação flui expandindo-se para sempre na alegria. A realidade é repleta de todos os conceitos criativos brilhantes dos filhos amados de Deus, pois Ele flui para sempre para fora, expandindo-se perfeitamente e maravilhosamente, para acomodar harmoniosamente todos aqueles conceitos criados em conjunto.

Com muito Amor,

Saul.



John Smallman 
Tradução: Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário