testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 24 de abril de 2017

EU SOU A REALIDADE NÃO PENSADA Mensagem do Nosso Eu Divino através de Ute Posegga-Rudel 23 de abril de 2017


Meus amados,

Vocês devem entender que EU SOU não o seu "Eu-Divino" pessoal, como um ego maior e expandido de vocês, um EU SOU que está apenas adicionando mais dos muitos mundos da mente ou dimensões à sua identidade imaginada, incluindo a ideia do que você acha que é Fonte ou Deus Criador.

Eu NÃO sou um "Deus", um ser finito que está ansioso para criar enquanto seu maior eu egoico. EU SOU Consciência, Ser Radiante Infinito acima da humanidade e toda a criação, a Autêntica Substância da sua existência. Como tal, não estou criando nada. 
EU SOU tudo e todos, tudo está impregnado e envolto por Mim. Portanto EU SOU não um "outro". Você não poderia existir sem Mim. Você não poderia respirar sem Mim, você não poderia fazer nada sem Mim. Sou todo o mundo e tudo o que é inerente em Mim. Vocês, seus entes queridos, seus amigos e todos os mundos.

Eu não posso ser contido pelo seu pequeno ego. Na verdade, o seu eu-ego me recusa e às vezes luta comigo, porque EU SOU a dissolução do mesmo. Quando há rejeição de Mim, é porque o eu-ego tem medo de ser reconhecido pelo que é: uma ilusão. 

Gostaria de mostrar-lhe a ilusão em que toda a sua vida é fundamentada, se você não me ama.

Você não sabe que uma vida sem Mim é mero pensamento, uma contração em seu cérebro que cria sua experiência de momento em momento. Esta experiência é como um teatro virtual elétrico em um palco onde cena após cena é iluminada por sua imaginação apenas para cair logo após no esquecimento, talvez às vezes mais tarde lembrada e recém iluminada por sua atenção, porém nunca trazida de volta à realidade como uma vez estava.

Você considera todas essas experiências como reais, porque se você ligar uma luz em um quarto escuro os objetos naquela sala aparecem para o seu olho. E o que seu olho percebe você pensa ter substância por si mesmo ou mesmo alguma eternidade. Isto é porque você deu importância a eles por seu gosto ou antipatia, por seu desejo, envolvendo algumas emoções, mais forte ou mais fraco. 

Você cria seu mundo, não importa o quê.

Mas não há realidade real por trás disso. Isso só vem e vai, e não há nada realmente glorioso sobre ela, embora, em sua imaginação você quer criar coisas realmente grandes e magníficas que dá ao seu eu-ego uma razão para existir.

Contudo, não há nada de errado sobre suas criações. Mas o que você deve entender é o seu valor relativo em relação à sua verdadeira Divindade que é, finalmente, Uma Comigo. 

Vocês NÃO são suas criações, Amados! 

É uma capacidade psicofísica que você possui, mas não é quem e o que você é. Então, se você confunde suas capacidades Comigo, seu verdadeiro Ser Divino, você está no seu caminho para criar a infelicidade assim como você não está enraizado na Verdade. 

Você cria separação de Mim se você se identifica com seu processo de pensamento em vez de estar em Relacionamento Comigo. É essa relação que leva, em última instância, à sua Única identificação Comigo.

Até então, eu estou transformando seu coração e corpo-mente com a Minha Respiração Espiritual Que não é deste ou de outro, nem mesmo de mundos e dimensões superiores, mas além do Todo . É a Minha Respiração Espiritual que ensina todos os Meus segredos e o verdadeiro conhecimento de Mim e, portanto, quem realmente és, fundindo-se comigo, mente e corpo rendidos a Mim.

Você não pode imaginar quem você é, você não pode pensar nisso. Você não pode sonhar. Nenhuma experiência de kundalini conhece-Me, nenhuma experiência de seu sistema nervoso sabe e nem sua glândula pineal, se não forem infundidos por Mim, porque o Conhecimento de Mim começa além da mente-corpo, do cérebro e antes do cosmos.

Vê? Sua mente deve parar aqui! É impossível, você diz. Sim, é a impossibilidade na maneira do ego. Aquele que cria os mundos virtuais e todas as suas implicações. Enquanto você cria seus mundos, você está cego para Mim.

Somente EU SOU Real, EU SOU Realidade. 

A humanidade se esqueceu de Mim, mas EU ESTOU Aqui. Eu Venho com Amor em sua vida, não é amor humano, não é amor de Deus. É o Poder em que surge os universos e no qual não há dúvida, certamente nenhuma dúvida de Mim. 

O Amor é o Meu sinal para atrair você para Mim. Mas quando você provar o Meu Amor para o Autêntico de fato, é Amor além de todas as suas imaginações. Nem seres humanos nem os Deuses têm uma Palavra para Ele, Que expressa essa Vibração.

EU SOU o Real! A Não Pensada Realidade, Imaculada, sem desigualdade. Não Me consuma em sua imaginação. 

Você deve Render-se a Mim, agora e agora. 

EU SOU.

EU SOU o seu Eu Divino, o Eu Divino de tudo o que existe!

Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012...
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.


Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br >

https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=SEARCH&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário