testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 30 de abril de 2017

LIBERAR E PERMITIR


LIBERAR E PERMITIR
Mensagem do Arcanjo Zadkiel Canalizada por Linda Robinson
01 de maio de 2017

Saudações, meus queridos,

Somos Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista, e os cumprimentamos com Amor e Luz. Hoje, gostaríamos de examinar a questão acerca de liberar e permitir.

Há muitas mudanças energéticas ocorrendo em seu planeta. Cada vez que há uma alteração da energia existente, os padrões energéticos são afetados. Essas alterações podem aprimorar um padrão existente, ou podem provocar muita perturbação.
Vocês podem experimentar essas alterações como pacíficas, se a mudança melhorar o padrão, ou podem se sentir angustiados, se a mudança não for harmoniosa. Vocês podem descobrir que os padrões estão mudando constantemente e que antes de poderem ajustar-se à mudança atual, outra já ocorreu.

Os seus corpos físico, emocional, mental e espiritual, ou as camadas de energia, estão trabalhando continuamente para acomodar as mudanças. A vindoura nova energia possui um padrão e uma frequência muito diferentes, e isso permite que vocês continuem em seu caminho ascensional.

Essas alterações podem afetar as suas prioridades, intenções, pensamentos e ações. Podem estender-se aos relacionamentos e aos padrões estabelecidos há muito tempo, bem como às maneiras de fazer as coisas.

A nova energia de frequência superior tende a agitar as coisas e os convida a um novo modo de ser. Está oferecendo-lhes uma oportunidade para dar uma olhada em áreas onde vocês podem considerar fazer um ajuste.

A nova energia os convida a passar para um nível mais elevado de consciência.

Convida-os a considerar a liberação do que não lhes serve mais e permitir-se fluir com as novas possibilidades.

Quando essas alterações energéticas estão acontecendo, é importante ficar atentos ao modo como se sentem pessoalmente a cada alteração. Uma avaliação regular de onde vocês estão em seu caminho, permite-lhes decidir se gostariam de fazer algumas mudanças em seus padrões e práticas atuais.

Uma mudança em liberar e permitir pode ser muito simples ou pode ser mais profunda.

Por exemplo, pode ser uma decisão suave para mudar a hora de se levantar, pela manhã, ou fazer um caminho diferente quando forem para um lugar familiar.

Podem se sentir atraídos para ler algo que apresenta um novo modo de pensar acerca de um tópico.

Ou pode ser mais profundo, tal como uma mudança para um lugar novo.

Sempre que estiver avaliando qualquer área de sua vida em seu caminho atual, é fundamental estarem abertos e se permitirem imaginar outras possibilidades. Isso não quer dizer que vocês devem selecionar cada opção que imaginar, É melhor sintonizar-se com o seu coração e mente simultaneamente para determinar o que se adequa melhor a vocês em determinado momento.

Quando fizerem isso, vocês estão liberando o pensamento rígido e permitindo-se fluir com a nova energia.

Então, vocês podem determinar se gostariam de fazer as mudanças em qualquer área ou caminho. Vocês podem constatar que estão exatamente onde querem estar. Se descobrir que desejam fazer uma mudança em alguma área, vocês são capazes de fluir com a mudança de uma maneira suave.

Quando se permitem fluir com a nova energia, vocês estão permanecendo abertos a novos pensamentos e ideias. Vocês começam a ver novos modos de ser, que podem levá-los a um movimento mais elevado na consciência.

O fundamental para o processo é estar abertos e permitir. Quando fazem isso em um estado relaxado de ser, vocês ficam mais propensos a receberem lampejos de ideias e mensagens dos seus guias.

Então, vocês podem avaliar se essas ideias e mensagens parecem certas e lógicas para vocês. O processo de discernimento aumenta durante essa avaliação. Vocês se conscientizam do que é certo para vocês e do que não é. Se receberem lampejos de ideias ou mensagens que não acham que seja certo para vocês, podem simplesmente descartá-las.

À medida que liberam e permitem, vocês estão em um estado de fluxo com a energia. A consciência aumenta e se eleva, e a sua percepção se expande para um nível multidimensional.

Quando vocês pedem o mais elevado e melhor para todos, enquanto fazem esse processo, a sua Luz brilha através das dimensões.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão abertos para liberar e permitir, à medida que a nova energia acessa o seu ambiente. Estamos enviando-lhes Luz, enquanto vocês continuam em seu caminho ascensional.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.

Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://personalpathwaysoflight.com/ 

Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, http://personalpathwaysoflight.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  –

https://adavai.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário