testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 10 de abril de 2017

O AMOR EM SEUS REGISTROS AKASHICOS NO DNA

O AMOR EM SEUS REGISTROS AKASHICOS NO DNA
Mensagem de Selácia
10 de Abril de 2017.
Os relacionamentos estão tendo uma dose extra de desafios em Abril, quando estão presentes energias planetárias estressantes e que se adicionam às tensões ampliadas que estivemos experienciando desde que 2017 começou. Neste artigo, irei esboçar algumas maneiras com que isto pode ocorrer com as pessoas que você ama, bem como a conexão entre a discórdia e os padrões muito antigos em seus registros akashicos no DNA.

Em seu DNA se encontram os vastos registros akashicos da jornada de sua alma ao longo do tempo. Eventos, crenças, padrões, qualidades, talentos e tendências principais estão lá registrados. Lembranças e lições de relacionamentos estão lá também, além de votos e acordos feitos com os entes queridos ao longo do tempo. Muitas vezes, em minha prática de cura intuitiva do DNA, há um problema de relacionamento que uma pessoa apresenta pela primeira vez como um desafio-chave.
Os relacionamentos são catalisadores para o crescimento pessoal e a iluminação. Velhos padrões disfuncionais ao nível do DNA, baseados no medo, na humanidade, estarão se manifestando neste ano. Você pode ver isto ocorrendo nos relacionamentos pessoais, nos negócios e no governo. Isto tem muito a ver com a loucura que se revela na política e o aumento da guerra entre os países. É bem provável que você esteve percebendo um aumento da turbulência em sua família e nos principais relacionamentos.
Na essência de todos os seres está o amor e a capacidade de amar sem condições. Para acessar plenamente este amor e tê-lo refletido de forma consistente para você nos relacionamentos amorosos, os padrões disfuncionais ao nível do DNA devem ser abordados à medida que surgirem.
Todos os têm. Quando eles vêm à tona, eles atuam nos relacionamentos. Estes padrões no inconsciente não podem ser acessados pela mente, ou compreendidos com a consciência. É por isto que até mesmo os curadores e praticantes espirituais chegam até um terapeuta de cura ao nível do DNA confiável e habilidoso para identificar corretamente os padrões de cura e as suas causas.
Como mencionei em meu artigo: “Dicas para prosperar em Abril”, os ciclos difíceis de energia são susceptíveis de estimular mais do que a quantidade usual de causas emocionais nos relacionamentos. Você e os seus entes queridos podem estar mais sensíveis do que o habitual, por exemplo, de modo que as discussões e eventos podem ser ampliados. Quando isto acontece, outro nível profundo de condicionamento inconsciente ao nível do DNA poderia se manifestar e começar a atuar. Palavras ásperas podem ser ditas. Ações irrevogáveis podem ser empreendidas em tal ciclo.
VENDO O TUMULTO NO RELACIONAMENTO COM COMPAIXÃO
Ao saber que temos esta energia se revelando, considere as seguintes sugestões que podem ajuda-lo a ver o tumulto em seu relacionamento com compaixão e compreensão.
EM PRIMEIRO LUGAR, faça o melhor para permanecer positivo e manter a sua frequência elevada. Ainda que você tenha palavras ásperas com um ente querido, não se permita fazer julgamentos rápidos sobre o que significam as palavras. Evite ultimatos e pensamentos rígidos. Você, e, talvez, o seu ente querido, podem simplesmente estar tendo uma crise que nada tem a ver com o amor que vocês compartilham. Isto é um sinal de que há uma ligação fraca em algum lugar – é bem provável que seja um antigo padrão não resolvido ao nível do DNA que precisa ser observado e curado. Com esta visão mais elevada, é mais fácil para você evitar assumir as coisas pessoalmente. Além disto, você tem menos probabilidade de reagir, dizer ou fazer algo do que se arrependa mais tarde. Respire. Dê espaço.
EM SEGUNDO LUGAR, uma vez que temos um Mercúrio Retrógrado a partir de 9 de Abril, use este tempo para iniciar um nível mais profundo de exploração dos bloqueios com os relacionamentos amorosos ao nível do DNA. Estes bloqueios não se manifestam de uma só vez, Graças a Deus, mas em fases ao longo do tempo, enquanto os eventos da vida se revelam. Os retrógrados são realmente momentos perfeitos para se interiorizar e se concentrar na cura dos relacionamentos principais. Eu recomendo que comece com você, como um ponto de referência, concentrando-se no que poderia estar bloqueando a manifestação de um parceiro amoroso, ou um ambiente de trabalho harmonioso com outros que o aceitem e valorizem os seus dons. Em conjunto com isto, tenha a intenção de perceber que relacionamento atual está agitando mais angústia em você. Pergunte-se: “Na recente discussão ou situação com X, qual era o meu medo principal?” Esta investigação pode ser frutífera agora.
EM TERCEIRO LUGAR, siga com gentileza com você e os outros. A mudança não pode e nem deve ser forçada, e ela não precisa ser estressante. As atuais energias planetárias podem, às vezes, parecer como raios, ou simplesmente, um grande empurrão por trás. Este tipo de energia o impulsiona a mudar algo em sua vida. Para se mover através da mudança da maneira mais elevada, você precisará ficar em seu coração, permanecer positivo, e estar disposto a assumir riscos. Dependendo do que você precise mudar, o risco poderia parecer uma destas opções: 1 – Perguntar o que você precisa. 2 – Estabelecer limites amorosos 3 – Reavaliar o que você realmente valoriza. 4 – Enfrentar um padrão habitual disfuncional que você aprendeu com os cuidadores. 5 – Ser honesto com você mesmo sobre quem você está permitindo que drene a sua energia.
Pense neste ciclo como outro chamado do universo para fazer uma grande revisão do seu modo de ser, maneira de pensar, e o modo de operar no mundo. Convide a sua sabedoria interior para lhe dar empurrões para ajuda-lo a aprender com os relacionamentos. Peça que lhe seja mostrado como ser mais amoroso e como experienciar mais amor com os outros. Confie que você está codificado para amar e que a cada relacionamento você pode aprender a incorporar mais plenamente o amor que você é.
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário