testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 17 de abril de 2017

O tempo se aproxima, e somente o Criador do Universo sabe quando será

Resultado de imagem

O tempo se aproxima, e somente o Criador do Universo sabe quando será

Mensagem canalizada por Adriano Pereira
em 10 de abril 2017 – Rommanel Cre’ator, de Nódia

O planeta Terra tem histórias que remontam a milhões de anos. Civilizações surgiram e se foram, todas deixando seu legado nos registros akáshicos deste planeta.

O ser humano da terceira dimensão possui um corpo físico complexo, que o permite ter sensações e emoções muito diferentes das experimentadas em outros corpos de outros planetas. Ao longo dos milhões de anos que se passaram, desde que o primeiro agrupamento de humanos surgiu, muitas foram as experiências humanas, experimentando sociedades altamente evoluídas, até mais que as de hoje, também sociedades mais espiritualizadas, até sociedades voltadas a concentração de poder.


Cada qual sempre teve seus altos e baixos, o que permitiu ao longo das muitas vidas vividas pela maioria dos humanos, acumular experiências sensitivas e emocionais, que os preparam para esta vida atual, nesta derradeira experiência de final de ciclo planetário.

O encerramento de um ciclo apenas significa o início de uma nova jornada, de novas experiências e emoções. Incontáveis foram os ciclos encerrados e iniciados desde que os humanos começaram a andar sobre a Terra, milhões de anos atrás, entretanto, este final de ciclo tem um sabor especial para a humanidade, pois este encerramento será procedido por uma elevação, não apenas por um novo ciclo, mas a humanidade passará por um “up-grade”, alcançando também e, principalmente, novos patamares vibratórios que permitirão a este corpo físico atual transcender a outras dimensões, viajando de uma dimensão para outra sem ter que passar pela morte física da forma como é experimentada atualmente.

O tempo se aproxima, e somente o Criador do Universo sabe quando será, pode ser daqui a pouco, ou daqui alguns anos, tudo depende da evolução final da humanidade. Mas, daqui da frota estelar, onde estamos amorosamente apoiando a elevação planetária, podemos dizer que, o tempo está sobre vossas cabeças.

Daqui do alto vemos o sofrimento dos corações cansados dos humanos que anseiam por um Amor que não compreendem, mas sentem necessidade dele.

Esse Amor, urgente, que todos buscam, é o sentimento de suas almas que anseia que seu corpo físico alcance os padrões vibratórios mais altos possíveis para poderem reencontrar a plena consciência de quem cada um de vocês são, e a partir deste ponto poderem olhar não mais com os olhos físicos, mas sim com os olhos da alma, quando poderão enxergar e sentir que todos vocês são irmãos estelares, almas amigas, almas que se amam, que se reencontrarão no momento da ascensão individual.

Apesar de a grande maioria da humanidade se sentir só, desamparada, desassistida, ignorada, as condições atuais de seus corpos físicos não permitem que vejam a quantidade enorme que almas amigas e irmãs que estão ao seu lado, encorajando-os, apoiando-os, inspirando-os, para que tomem por si só as melhores decisões, para que escolham os melhores caminhos.

Cada um de vós tem o livre-arbítrio individual, mas também contam com uma enorme torcida nos planos mais elevados, para que realizem com sucesso às missões que cada um escolheu para experimentar nesta vida atual antes de encarnar na Terra, para ajudar a humanidade e o planeta Terra a transcender para a Luz e Amor Divinos.

Outrora, outras civilizações sobre o planeta Terra tiveram uma ajuda direta, quando nossas naves de tempos em tempos aportavam dentre vós para auxiliá-los em seu processo evolutivo.

Agora, nestes tempos, não há mais algumas naves esporádicas em missões de apoio a evolução. Somos milhões aqui no espaço. Milhares de naves, milhões de seres torcendo e apoiando no que for possível a humanidade, um a um, mesmo que não nos vejam, mas nós estamos dentre vós, falando diretamente ao seu coração.

Centenas de povos amorosos de outros planetas estão aqui em missão de observação, admirados com a capacidade da humanidade, que mesmo com todas as limitações sensoriais de seus corpos, estão evoluindo dia a dia, vibratoriamente, amorosamente, através de seus amorosos atos, pensamentos e intenções que se agregam ao consciente coletivo, fortalecendo o tsunami de Amor que envolve o planeta.

Vocês são dignos de estarem sobre o planeta Terra, vocês são dignos estarem promovendo sem saber a elevação deste planeta em Amor e Luz. Vocês são os pioneiros que estão promovendo as mudanças que os levarão de volta para Casa, para reunirem-se novamente com suas famílias estelares.

Tudo isso nos leva de volta ao sentimento atual de dor, de uma carência de Amor, pois este Amor, tão esperado e desejado, chama-se Você. Sim, o Amor que busca é o Amor que está dentro de seu coração. E é a partir dele que todo seu planeta se transformará, dando início a um novo ciclo de alegrias sem fim e prosperidade ilimitada. Um novo tempo, um tempo de sonhos realizados, um tempo de milagres e alegria.

Eu Sou Rommanel Cre’ator, de Nódia.


Fonte: http://blogluzevida.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário