testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 27 de abril de 2017

NOVOS PAPÉIS PARA OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS

NOVOS PAPÉIS PARA OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS
Mensagem de Selácia
27 de Abril de 2017

A cada semana que passa em 2017, o clima energético do mundo se torna mais caótico e menos seguro – com a crise que surge com tal regularidade que ela pode começar a parecer normal. Neste artigo, eu delineio uma nova abordagem para ver e passar por estes tempos sem precedentes.

Concentro-me em particular nos novos papéis para os agentes de mudanças divinos. Eu começo com um pouco de informação sobre como o seu caminho já está diferente – então, forneço insights sobre o que está mudando para você agora, enquanto o mundo passa por um processo acelerado de despertar.


UM MUNDO NOVO

 Você sabia que estava destinado, antes de nascer, a estar entre os agentes de mudanças divinos que co-criariam um novo mundo baseado no amor? Você está ligado a um nível de DNA para este papel, o que significa que você está na vanguarda das mudanças enquanto a humanidade evolui. Isto significa estar na primeira fileira – ser o primeiro a fazer as coisas e a mostrar o caminho para os outros.

Muito provavelmente, isto também significa que você se preocupa apaixonadamente com o estado do nosso mundo e quer ver as mudanças para uma sociedade mais amorosa e justa.

Não se trata apenas de mudança. É o fato de que você em uma idade precoce começou a compreender a ideia de que em sua essência você é divino. Você começou a ansiar por maneiras de integrar o seu eu divino com o seu eu humano, e o processo de auto-realização.


COMO O SEU CAMINHO É DIFERENTE

É bem provável que quando você recorda a sua vida, com uma percepção tardia, você pode ver como o seu caminho tem sido diferente do das massas. Você experienciou coisas que outros ao seu redor talvez não compreendessem. Você se abriu mais cedo para os seus dons de conhecimento intuitivo e de consciência energética. Alguns podem ter sentido as vidas passadas.

Sua ligação de agente de mudanças divino teve outro impacto, também. Chamados de despertar provavelmente vieram mais cedo do que para os outros a sua volta. Até agora, você pode ter tido inúmeras noites escuras da alma, o chamado de despertar tão intenso que, talvez, você questionou como conseguiria seguir em frente.

Se pudesse se ver como o espírito, você não iria duvidar de sua capacidade de caminhar através do fogo das incógnitas. Você realmente tem mais coragem do que reconhece. A prova disto é o fato de que você está vivo agora, sua alma tendo orquestrado nascer quando você poderia ter as maiores oportunidades para a iluminação e a capacidade máxima de ser uma força fundamental no despertar da humanidade. Você compreenderá estas coisas mais tarde – agora simplesmente confie na orquestração divina que está ocorrendo. É quântica e não pode ser plenamente entendida pela mente linear.


NOVOS LIMIARES DE ENERGIA

À medida que a humanidade se move através de novos limiares de energia – como o próximo que ocorre em Maio, durante a temporada de Wesak – as intensidades podem se ampliar e a necessidade para novas escolhas é acentuada. Isto é tanto a um nível pessoal quanto coletivo. A cada limiar vem uma oportunidade de fazer grandes mudanças.

Isto é onde você, como um agente de mudanças divino, entra na equação. Os limiares de energia de 2017 serão portais importantes para acelerar as mudanças em todo o planeta. Desde que você está “ligado” para participar ativamente versus ser um espectador, você perceberá que se sentirá mais apaixonado em usar a sua voz para o bem e facilitar mudanças construtivas.

Em conjunto com isto, provavelmente você irá descobrir novas camadas de negócios pessoais inacabados muito antigos surgindo para serem resolvidos. Ao invés de rotular isto como negativo, considere isto como um presente que quando confrontado diretamente e tratado, acelera a sua iluminação.


POTENCIAIS AMPLIADOS NO WESAK

Em certos momentos como o Wesak, há potenciais ampliados para o esclarecimento de problemas que lhe causaram dor e polaridade – provavelmente durante vidas. Estas coisas podem estar em sua linha ancestral, bem como nos registros akashicos em seu próprio DNA.

Estas coisas que ocorrem simultaneamente significam que o seu papel como um agente de mudanças divino é elevado a um novo nível expandido. A energia que você envia e o trabalho interior que você faz para si mesmo ampliaram o impacto benéfico nestes tempos.

Isto significa que suas palavras importam, suas respostas importam, seu ativismo importa. O tom e o tempo de suas comunicações se tornam cada vez mais importantes. Também vital para o seu sucesso é a capacidade de estar tranquilo, auto-monitorar e auto-avaliar e responder conscientemente de uma maneira centrada no coração. Essas coisas eram importantes antes, é claro, mas elas são essenciais agora.


NAVEGANDO NAS ENERGIAS DE 2017

Como eu descrevo mais em meu livro eletrônico das “Previsões para 2017”, todos nós vivos agora, estamos sendo chamados a responder a uma obrigação difícil. Isto envolve entrarmos mais plenamente em nosso papel de agente de mudanças divino e usarmos os nossos dons e energia para repararmos a divisão e criarmos a paz.

E nestes momentos de rápida mudança, a nossa tarefa é permanecermos firmes em mantermos uma visão para um mundo amoroso. Devemos fazer isto, mesmo quando o mundo parece à beira do desastre. Nossa visão deve ser acompanhada de ações persistentes e construtivas, estimuladas pelo amor. Desta maneira, expandimos o nosso papel e crescemos espiritualmente no processo.

Para o maior sucesso, faça o seu melhor a cada dia para confiar em sua bússola interior e tomar medidas. Um passo de cada vez é melhor. Especialmente nesses momentos em que muito está mudando tão rápido, um plano original que você sentiu ser melhor pode precisar de atualização. Aplique seu bom senso e a razão intuitivamente guiada enquanto você considera tal atualização. Se uma mudança for necessária, honre-se e a outras pessoas, incluindo compromissos. Desta forma, você permanece com integridade e tem menos mal-entendidos para resolver mais tarde.

Trate cada dia e cada momento de sua vida como precioso. Pense na sua força vital como um néctar divino que, quando aplicado apropriadamente, acelera seu despertar e traz quantidades crescentes de alegria. Imagine que essa alegria está borbulhando dentro de você, ajudando-o a viver sua melhor vida.       

Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário