testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SHITIAME – A simplicidade do propósito - Mestra Rowena


Resultado de imagem

SHITIAME – A simplicidade do propósito - Mestra Rowena



Filhos amados,

O caminho de cada um de vocês, os leva sempre a novos horizontes da vida. E digo novos porque há sempre um caminho de transformação pessoal a todos vocês. Essa transformação é infinita, ela jamais é interrompida, vocês estão sempre se modificando, se transformando, tanto no trajeto como naquilo que vocês são. Cada um na sua caminhada, em rumo ao infinito do desconhecido do aprendizado da vida. Cada um caminha em busca do verdadeiro amor, do aconchego do coração, a resplandecer em paz e conforto aquecido de amor.

O trajeto estará sempre a os iluminar, e não existe caminho que não leve ao encontro da luz. Todos os caminhos, por mais desleais que pareçam, sempre os levarão à luz interior. Muitas vezes damos voltas nesse trajeto, repetindo ciclos e mais ciclos, até que tenhamos a sabedoria necessária para transcender esse trajeto. Mas ele sempre nos levará à luz, não existe outra possibilidade. Cada foco de luz, que é cada um de vocês, trilha a própria estrada, a brilhar pelo trajeto.

Muitas vezes vocês olham o caminho e não compreendem as decisões que são adotadas. Mas são ciclos de expansão e retração, que sempre os conduzirão ao entendimento maior. Muitos são aqueles que julgam a si mesmos ou aos seus irmãos no trajeto. Mas e se apenas tivessem a compassividade de compreender que o caminho é sempre o mesmo, o da luz, e de quão belas são as suas caminhadas, em rumo ao desconhecido da descoberta do amor.

A cada gota de escuridão que aceitam dentro de si mesmos, há a própria luz a irradiar. Pois compreendem que cada gota de escuridão se transforma em uma enxurrada de luz, a alimentar a consciência. O sistema é belo. As gotas de escuridão são convertidas em rios de sabedoria, que resplandecem a consciência rumo ao amor. Assim é o trajeto. Quão belo é o resplandecer de luz em seus corações, a cada gota de amor que é sentida no seu interior.

Vocês vivem a vida material, sem saber ao certo, o motivo pelo qual vivenciam tantas e diversificadas experiências. Muitas vezes vocês se questionam porque precisam passar pelas experiências, e porque decisões tão contraditórias em si são tomadas. Mas esse é apenas o trajeto, apenas isso e nada mais. Em meio a essa vida material, em meio às suas atividades diárias, onde transpassam com amor cada pedra que é colocada no caminho, a superar todas as dores, as lastimáveis perdas e também as belas conquistas. É belo observar as vossas caminhadas.

Em torno dessa caminhada há muitos que os servem. Vocês transpassam um ciclo e nós aplaudimos a resistência e a força interior, pois é apenas isso que observamos e nada mais. A cada diferente caminho haverá sempre toda a ajuda disponível a os irradiar, a manter o brilho do coração, para que conquistem nesse trajeto a sabedoria para vencê-los. Apenas esse é o propósito, superar as escuridões interiores no caminho, e as converter em rios de amor. A caminhada de luz que estão a trilhar, onde não se percebem, mas estão sempre envolvidos de belos elementais a estender-lhes o tapete de flores e a esperança a cada nova esquina.

Pois o trajeto também é composto de escuridão, que não é nada mais que o alimento da luz. É por isso que temos tanto amor em servi-los, pois apenas isso nos interessa. É disso que é feita a nossa alegria. Isso é simples. A cada novo início, a cada nova descoberta, vocês estão a agregar novos elementais, que estarão com vocês na nova jornada. Sendo vocês apegados a diferentes crenças, mas estão todos a serem envolvidos sempre pelos mais belos e amorosos elementais. Esses elementais que acompanham a vossa evolução, e estão a colaborar com o seu próprio crescimento e jornada espiritual.

Ao final do trajeto sentirão a luz dos elementais a os irradiar, pois tudo que sobrará em sua consciência será o bem-estar de se conectarem à natureza. De nosso lado, sempre nos referimos em como é bom estarmos em contato com os elementos naturais, o cheiro da relva, do mar, da chuva, o vento a bater no corpo. Porque, nessas horas, os elementais se fazem ainda mais presentes em nosso caminhar, e somos capazes de sentir o bem-estar desse contato. Esse contato de luz e unidade é o que há de melhor na matéria, mais saboroso, e é o que sobra ao espírito, a saudade dessas sensações, e nada mais.

Os elementais os ajudam a manterem o caminho aceso. Eles os ajudam a brilhar a cada nova esquina, porque compreendem que as decisões, sejam elas quais forem, mesmo as mais irregulares com a criação, apenas criarão luz, muita luz, e nada mais.

Eu estive aqui, envolvida em todos os elementos da natureza, a brilhar como vocês, a resplandecer amor. Mesmo sem ao menos me dar conta da luz que irradiava pelo caminho, mas estava apenas a trilhar a minha estrada de superação pessoal. A estrada que trilhei com calma e respeitando as minhas limitações, tratando-me com respeito e amor. Da mesma forma que vocês, que ao tratarem a si mesmos com esse amor, estarão a abrir inúmeras possibilidades de crescimento espiritual.

Se vocês observassem como são livres nesse trajeto, como é simples viver assim, nessa simplicidade de escolher, pois não há erros, o que há são eventos, que mais cedo ou mais tarde os tirarão do ciclo da imersão. E ao saírem desse caminho, o que sobrará será muita luz, sabedoria e amor, que refletirão na lembrança da natureza do planeta. Por isso devem caminhar com essa leveza, daquele que compreende o processo de crescimento espiritual, a si e a todos. Não exigindo nada além das suas capacidades, e também soltando a cobrança que criam a si mesmos.

Nesse trajeto, quanto mais luz acumulam, maior a quantidade de elementais que estarão a os rodear a levar a luz junto de vocês. A luz se torna enorme, maior do que podem conceber em suas mentes. Essa luz que passam a irradiar a cada estrada trilhada, passa a iluminar todo o ambiente por onde passam, a criar um rastro de luz, a guiar o caminho daqueles que estão na mesma busca.

A lição que trago hoje é simples. É a lição do amor incondicional, do reconhecimento da construção da sabedoria interior, do rastro de luz que servirá de guia a milhares. Venho trazer a lembrança de se atentarem à natureza, a simplicidade da natureza, e permitir a si mesmos a conexão com os elementais. Seu espírito sentirá a lembrança da sensação da chuva a cair pelo corpo, do ar que entra nos pulmões, do vento que sopra na face. Apenas isso sobrará junto à sabedoria e ao amor aglutinados à alma.

Estou a trazer a vocês o amor, em forma de pétalas de flor, a acalentar os seus corações. Irradio em vocês a mais bela tormenta de flores, que serão acopladas, uma a uma, em vossos corações, estejam onde estiverem, envolvidos em suas rotinas diárias, mas ainda assim estão a trilhar estradas de luz, e abertos sempre a receber o meu amor. Essas pétalas estarão com vocês no caminhar, a os iluminar a consciência e o caminho, mesmo após não estarem mais nesse corpo físico que habitam. Essas pétalas, serão a lembrança, do doce contato com a natureza planetária, que vocês levarão por toda a eternidade em seus corações.

Reafirmamos a luz das decisões, muitas vezes nebulosas à compreensão, mas que agora vocês compreendem. São decisões que só levarão a um destino: ainda mais luz e amor. Porque a vida, meus filhos, conduzirá cada um de vocês a perceber a ilusão em que vivem, a prejudicar o que quer que seja. Ela sempre os conduzirá ao caminho da sabedoria, porque é para isso que foi criada a matéria, para os fazerem resplandecer em luz.

Derramo sobre vocês a tormenta de amor, a ofuscar a ilusão da matéria, e a resplandecer o brilho, que é a essência de cada um de vocês, removendo e dissolvendo toda a ilusão criada por vocês mesmos, que pensam serem menos luminosos que o Sol.

Mas venho a lembrá-los, com minha tormenta de amor e flores, que vocês brilham mais que o Sol, que vocês amam mais do que podem compreender como significado de amor. Que vocês apenas ofuscaram os seus olhares com o sofrimento da caminhada, mas que a verdade é o que reside no seu interior, é a luz a brilhar mais que o sol, é o amor a resplandecer mais do que podem compreender, e é a ascensão além das dimensões que vocês têm a capacidade de se elevar em pensamento.

Pois o pensamento, filhos, é o limitador da alma. A sua alma é liberta do pensar, é livre como o ar, e é resplandecente de luz além do Sol. O caminho é simples, é de construção de mais luz, sempre é e será assim, não importa a forma.

Assim, meus amados filhos, estou a trazer a vocês, com a tormenta de flores a brilhar em seus corações, a abertura do olhar, que possibilitará verem além da matéria e do sofrimento, além da dor e da ilusão, a atingirem o horizonte do amor, que não tem limites como o pensamento material, e que abre as portas à sua libertação.

Recebam a tormenta de flores e do meu amor. Repitam:

SHITIAME, SHITIAME, SHITIAME.

Repitam três vezes em seu ambiente, a ancorar a tormenta de amor, de forma a criar uma rede conectada de flores, a purificar os seus corações, e a dissolver a ilusão material de seus olhos e de todos no ambiente onde vivem. Sintam essa energia, que acopla em seus corações nesse momento.

Repitam com amor... A ofuscar a ilusão do ego e do medo, a permitir a liberação da luz e do amor interior.

Sou Rowena

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini - 11 de Abril de 2017.


Fonte: www.pazetransformacao.com.br

Um comentário: