testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 3 de abril de 2017

POR QUE NOSSA FAMÍLIA DAS ESTRELAS NÃO PODE AJUDAR?

POR QUE NOSSA FAMÍLIA DAS ESTRELAS NÃO PODE AJUDAR?
29 de março de 2017
 Eu recebi esta pergunta sobre por que nossos irmãos e irmãs das estrela não podem nos ajudar a fazer isto mais rápido ? Esta é uma boa pergunta e uma resposta muito esclarecedora está neste post: “Re: A peça que falta para o quebra-cabeça
Querida Pamela,
Eu entendo o que você está pensando, porque isto é tudo o que sabemos em nossa programação de um mundo da 3ª dimensão. É fácil pensar “É só trazer todo o Universo aqui para baixo e chutar a cabala para fora do planeta de uma vez por todas”. Mas existe uma forma melhor de “fazer o que é necessário”. Citando Abraham Hicks, um dos meus favoritos, “Não existe nada para ser feito”. Então o que existe ?
O Que é “Realmente” Importante?
Você pode pensar que derrubar a cabala e seguir com uma grande vida é o “Fim do Jogo”, mas não é. A resposta curta é que este é o nosso jogo que devemos jogar e ganhar. Estamos recebendo ajuda com certeza, mas apenas na quantidade certa para nos ajudar a ganhar o jogo com o nosso próprio esforço. Eu escrevi um post sobre isso que realmente explica a imagem maior: “Sua alma está na marca do pênalti…

100 zilhões de Anos a Partir de Agora
Eu não sei quanto é um zilhão, mas parece bom o suficiente para exemplificar a minha explicação. Nosso planeta provavelmente será um Sol, um doador de luz pura, e eu não sei quantos ao certo, mas ele terá planetas circulando ao seu redor também. Assim como nós, os planetas têm um caminho “evolucionário”, ou ascensão se você quiser. Do que eu ouvi e compreendo, tornar-se um Sol, é uma grande conquista para um planeta. Comparando, estamos apenas passando da 3ª para a 5ª dimensão, e até mesmo isto soa grande para nós, em nosso caminho.

A questão é que tudo o que foi feito aqui na Terra vai desaparecer no tempo. Quem sabe onde estaremos neste Universo surpreendente e em constante evolução ? Talvez nós estaremos na 10ª dimensão ou talvez na 20ª dimensão ? Então, isto nos leva a pergunta: “O que importa então ?”

O Que Importa Então
A única coisa que manteremos de nossos dias na Terra, serão nossas experiências transformadas em sabedoria. Somente aprendizagem, experiência e sabedoria que vão permanecer pelos éons da nossa existência. Então, se for este o caso, e ele é, não é só ganhar o jogo contra a cabala, como ganhar o jogo é mais importante, NÓS ganhando o jogo por nós mesmos. Em suma, é o nosso jogo para ganhar.

Nós ouvimos muito sobre os anciãos e os galácticos, mas na verdade, na verdade, nós é que estamos derrubando a cabala. São os militares e os cavaleiros brancos e o que é mais importante, os trabalhadores da luz que estão segurando a luz do amor e da expectativa que dá poder para esta transformação. Para ser claro, os galácticos estão na batalha, mas eles estão lutando contra aqueles que estão fora de nossa “Série”. Os reptilianos e as espécies exóticas invasoras, que possuem tecnologias avançadas e capacidade de viagem espacial estão sendo derrotados por forças superiores da luz. Mas a batalha terrestre, é nossa para lutar e nossa para vencer.

O que vai importar zilhões de anos a partir de agora, é que nos rebelamos contra a escuridão, com luz e amor, provamos nossa capacidade e conseguimos vencer por conta própria, pelo menos os que estavam no nosso nível. O mais importante é que não estamos apenas jogando este jogo somente por hoje, estamos jogando para a eternidade. E a partir da perspectiva da eternidade, as coisas que importavam tanto no curto prazo, não têm sentido a longo prazo.

Perspectiva
Comparando, imagine um time de futebol infantil. Toda vez que eles têm um jogo contra um oponente de tamanho semelhante (outra equipe da mesma série), eles chamam seus pais e outros adultos para jogar o jogo por eles. Certamente, eles vão massacrar as outras equipes cada vez, com pontuação como 50 a zero. Em seguida, anos mais tarde, as crianças vão se orgulhar do seu registro de jogo perfeito ? Ou não terá sentido no final ? O que elas aprenderam e que sabedoria usaram nos jogos, ou devo dizer assistiram ? Qual o valor daquela prateleira cheia de troféus ? O que eles realmente querem dizer ? Vitória ? Triunfo ? Sucesso ? Ou é mais como algo sem valor ?

O Ponto Principal
O ponto principal é que, na questão da derrota da cabala, é o nosso jogo para ganhar. Claro que temos ajuda, mas a cabala também tem. No final o que interessa é como nós ganhamos e o que aprendemos, como a luz triunfou sobre a escuridão é o que iremos levar conosco para sempre.

Como eu sei, existem trilhões de naves que vieram assistir ao jogo final e assim como um jogo de final de campeonato, existem aqueles que gostariam de entrar no jogo e chutar alguns traseiros da cabala, mas não é o jogo deles para jogar, é o nosso jogo. Tudo o que eles conseguem fazer é nos assistir em ação e aprender de forma indireta através da nossa vitória final.

Como um ponto adicional de informação, nós que estamos aqui neste momento, somos os melhores jogadores do time da raça humana. Assim como os melhores jogadores são escolhidos para o jogo final do campeonato, fomos escolhidos e nos oferecemos para estar neste jogo neste momento da derrota final da cabala. Você pode sentir em sua alma que você é importante e que este momento na história é importante. Antes de encarnar, você disse “Treinador, me escale ! Eu quero jogar este jogo final”. Apenas os melhores foram escolhidos porque ia ser difícil. Nós tivemos que segurar a luz da fé e da esperança, de qualquer forma que olhar, nós conseguimos.

NUNCA ESQUECEREMOS ESTE JOGO. Quando olharmos nossa proverbial prateleira de troféus sobre esta vitória da humanidade e do planeta Terra, não será apenas estimulante, será sublime. Será uma vitória, que foi significativa e seu aprendizado nos servirá para a eternidade.
Você pode começar tudo o que quiser e viver a vida de seus sonhos/planos

©One Who Knows

Direitos Autorais:
©One Who Knows

Origem: inteldinarchronicles
http://inteldinarchronicles.blogspot.com.br/2017/03/why-no-help-from-our-star-families-one.html

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/04/03/por-que-nossas-familias-das-estrelas-nao-podem-ajudar/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário