testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 2 de abril de 2017

APRENDA A DAR UM “TAPA NA CARA QUÂNTICO!”



APRENDA A DAR UM “TAPA NA CARA QUÂNTICO!”
Elainne Ourives
1 de abril de 2017
Pensa comigo:
Do que você mais reclama? O que você mais escreve?

O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda?

Do que você reclama? O que mais te decepciona?

O que você fica contando para todos, o tempo todo?

Qual o passado que você ama contar para justificar seus fracassos?

O que tanto te frustra? O que tanto te indigna?

Então agora olhe para sua vida e perceba se você não é exatamente tudo isso!

O Universo apenas devolve, não julga.

Você se transforma, o tempo todo, naquilo que mais reclama!

Ninguém é Vítima! Você Cocria, Atrai e Sintoniza o que PENSA, ESCREVE, RECLAMA.

Você ATRAI o que você É. Porque está cocriando esta realidade.

Não existem vítimas de nada!

Você é totalmente responsável por sua VIDA!

São seus Pensamentos e Sentimentos que fazem suas ESCOLHAS! E delas surgem as AÇÕES!

Não acreditar nisso é continuar repetindo e atraindo os mesmos problemas, porque é mais fácil culpar os outros do que olhar para dentro de si e buscar a compreensão.

VOCÊ é o problema! Você CRIOU tudo isso!
E vai continuar piorando enquanto não mudar sua forma de pensar e sentir… As reclamações, difamações, julgamentos, estão te transformando exatamente nisso, no que você mais despreza, mas que está dentro de você.
Para o universo, não existe o outro. Nele, suas frustrações nunca irão chegar. Elas foram geradas por você mesmo, em seu campo eletromagnético, e vão retornar para o lugar de onde saíram. Para você! Da mesma forma, emitindo bons sentimentos e vibrações, estes retornam para si.
Para quem acha que acreditar em energias e força do pensamento é besteira, podemos colocar ciência na jogada e fazer uma relação com as três leis de Newton.

Primeira lei: Inércia “Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele”.
É simples. Você quer que sua vida seja diferente? Então, mude! Faça acontecer, dê o primeiro passo. Nada vai cair do céu e ninguém vai se esforçar por ti, se você mesmo não fizer nada para conquistar os seus objetivos. Apenas pedir não resolve. É preciso tomar iniciativa, se arriscar, cair, levantar, fazer tudo que for preciso para sua vida acontecer.

Segunda lei: Dinâmica “A mudança de movimento é proporcional à força motora imprimida e é produzida na direção de linha reta na qual aquela força é aplicada”. Só depende de você. Quer comprar uma casa, mas não tem dinheiro suficiente? Troque de emprego, faça freelas, organize um brechó com suas roupas, faça doces para vender. Se for preciso, durma menos por uns dias, deixe de tomar aquele cafezinho ou de comprar aquele vestido lindo da vitrine.
A recompensa será proporcional ao seu esforço.

Terceira lei: Ação e reação “A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade”. Ou seja. Pensamento negativo atrai consequências negativas. Não imagine o que você não quer, mas sim o que você deseja alcançar. Tenha pensamentos e argumentos bons. Fique feliz por o dia estar bonito, por poder contar com os amigos, por se destacar em alguma atividade, por almoçar uma comida gostosa, por conhecer pessoas diferentes. Apenas agradeça e ame muito. Talvez aquilo que você espera para a sua vida não vai acontecer exatamente da forma que imagina, mas sendo positivo o melhor vai sempre se realizar.
Diante de uma dificuldade, não podemos esquecer os problemas e fingir que nada está acontecendo, porém devemos equilibrar as emoções e lembrar do que já deu certo na nossa vida. Afinal, o medo e o desgosto fazem com que essas sejam as primeiras coisas que deixemos guardadas no fundo da memória.

“As pessoas vão te amar, as pessoas vão te odiar, e nada disso terá algo a ver com você!”

As pessoas não odeiam ou amam você por ser quem é. Elas odeiam ou amam a parte delas que você reflete.

Portanto, mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.

Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos, porque seus valores tornam-se seu destino.
Instantaneamente criando uma vibração mais elevada.
Energias semelhantes se atraem!

Apenas pelo PENSAMENTO que aciona SENTIMENTO podemos criar nossa saúde, relacionamentos perfeitos, nosso bem estar, prosperidade, felicidade plena.
Tudo no universo é energia. A matéria é feita de energia, os carros, paredes, seres humanos, dinheiro, doença, tudo é energia eletromagnética.

A MENTE VIBRANDO em diferente FREQUÊNCIA nas polaridades NEUTRA, POSITIVA E NEGATIVA.

A neuroplasticidade é a base da mudança pessoal, uma vez que o cérebro aprende algo novo, essa informação fica plasmada no seu novo EU como verdade!!

Nossa tarefa é disparar e sustentar novos circuitos neurais através de pensamentos com frequência vibracional alta, como amor, perdão, compaixão, gratidão e alegria, vibrando em escalas frequenciais de 400 a 640 Hertz.

Temos uma biologia da mudança e temos uma ciência da transformação nos permitindo viver o extraordinário.

Podemos PROGRAMAR VIBRACIONALMENTE o nosso corpo a obedecer a uma nova mente.

Se você está vibrando em uma frequência predominantemente negativa, você vai atrair a energia negativa correspondente, sob a forma de situações indesejadas, relacionamentos infelizes e má saúde.
A limpeza da energia negativa é feita através da introdução de energia positiva; o que significa elevar sua vibração, a fim de atrair energia de alta vibração correspondentemente.

Soltar é Confiar, Confiar é Acreditar, Acreditar é aceitar que somos seres espirituais, vivendo uma experiência humana.

Um ser divino espiritual é compreender que somos filhos de Deus e ele é a consciência primordial de tudo o que existe. O criador do Universo. Em Física Quântica chamamos de vácuo quântico, em religião chamamos de fé, alguns cientista chamam de Matriz Divina.

Tudo quer dizer a mesma coisa, somos energia, Vibração e Frequência ao mesmo tempo! Somos seres Divinos, co-criadores da nossa REALIDADE. O universo transforma energia pura em elementos químicos (átomos), o tempo todo. Tudo é feito por átomos. Ouro, diamantes, nosso cérebro, novos negócios, novos serviços, tudo tem fundamento atômico. Tudo vem da Energia

Primordial que eu chamo de DEUS. Basta que soltemos as crenças limitadoras que dizem que só há uma solução para os problemas. Quando estamos ansiosos estamos segurando pelo nosso EGO, quando soltamos e confiamos deixamos a Consciência Cósmica, DEUS, entrar em ação. Pense positivo, Sinta, Perdoe, Agradeça e Solte!! O que Jesus chamava de Fé. Soltar é ter fé!!

Alguns Exercícios e Técnicas

1.Aumentar Vibração
Agora tire cinco minutos para elevar a sua vibração:

Sente-se confortavelmente e feche os olhos. Respire profundamente algumas vezes para ajudar a limpar e dissipar a tensão que esteja sentindo. Então, silenciosamente, repita a palavra AMOR a si mesmo, entre cada inalação e exalação, permitindo que o amor entre e irradie para fora. Basta respirar a palavra amor.

Sinta o amor. Sinta-se tornando mais leve e mais feliz a cada respiração.

2.Exercício Poderoso – Aumente sua Frequência e Limpe Memórias (Ho’oponopo)
Use as frases desta sequência:

Sinto muito. Me Perdoe. Te amo. Sou grato.

Várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.

Quando você diz Sinto muito, reconhece que algo (não importa saber o que) penetrou no seu sistema, corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo que lhe trouxe aquilo.

Ao dizer Me perdoe, você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar a se perdoar.

Te amo, transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.

Sou grato é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.

A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade

3.Comandos
Repita durante 21 dias a Ativação Quântica de Luz. O que chamamos de Comando Metafísico para Reprogramação de DNA.

COMANDO

Fonte criadora, CRIADOR de tudo o que é, Eu DECRETO, a partir desse instante (falar o decreto diário) Eu sou a prosperidade… Eu sou…

Comando INTEGRA
Fonte criadora, CRIADOR de tudo o que é (falar a emoção/sentimento negativo que deseja eliminar), está CANCELADO, ACABOU, APAGADO.

Comando TRANSFORMA
Entrar em campo de Ponto Zero (ausência total de pensamentos, ativado pela mente).

Vou te passar mais uma poderosa ferramenta de elevação da consciência, a Reprogramação da Frequência Energética Vibracional, que pertence à Mandala do nosso Orgonite Flor da Vida Orbe Dourada 528hertz.
4.Afirmação Quântica

A Mente de Deus está em minha Mente e isso significa a expressão de algo melhor em mim do que fui antes. Sou filho de do Criador e somente coisas extraordinárias acontecem comigo.

Eu te amo, Sinto Muito, Me Perdoe, Sou Grato!

E por último, faça a Técnica Hertz ® – Reprogramação da Frequência Vibracional, que está disponível no canal do youtube Elainne Ourives

Um beijo de Luz

Elainne Ourives http://www.elainneourives.com/
Psicoterapeuta Vibracional Quântica - Reprogramadora Mental e DNA Especialista em Medicina Vibracional Quântica - Fundadora do IMC - Instituto Mente Consciente - Criadora dos Métodos Hertz Heling® - Comandos Quânticos, Desbloqueio Energético e Aumento da Frequência Vibracional (Hz) - PowerMind Quântico® - A Frequência Vibracional do Milagre - PowerMind Vibracional® - Frequência Vibracional que Materializa e Colapsa a Realidade Coautora dos livros: Programados para Vencer, Editora Leader e PNL nas Organizações, Editora Leade

https://osegredo.com.br/2017/04/aprenda-dar-um-tapa-na-cara-quantico-limpeza-de-energia-com-um-poderoso-exercicio-para-atrair-prosperidade/
 http://www.luzdegaia.org/

4 comentários:

  1. Muito interessante !Vivendo e aprendendo
    cada dia mais !

    ResponderExcluir
  2. Excelente!Alimento de energia boa e positiva.

    ResponderExcluir
  3. Uma informação ou melhor um conhecimento riquíssimo. Gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Uma informação ou melhor um conhecimento riquíssimo. Gratidão.///

    ResponderExcluir