testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 3 de abril de 2017

EVOLUINDO MAIS

EVOLUINDO MAIS
Mensagem de Kara Schallock - 2 de Abril de 2017

 Apenas porque o Equinócio veio e partiu, de acordo com o tempo criado pelo homem, por favor, lembre-se de que não há tempo nas dimensões mais elevadas... assim, ainda estamos sendo afetados por esta poderosa energia. O Equinócio está nos dando um grande impulso para as dimensões superiores, tanto quanto elas estão dentro de nós. Elas estão nos ajudando a nos separar do mundo da dualidade, da 3D. O Novo é baseado na alma. O velho é baseado no ego. O Novo nada tem a ver com velhos programas, crenças ou pensamentos. Não podemos pegar o velho e esperar criar o Novo a partir dele. Foi-nos mostrado onde estamos ainda ligados ao velho e fomos cutucados para abrir mão de tudo isto e criarmos espaço para o Novo, como guiado pela Alma. Tivemos a oportunidade de finalizar velhos padrões karmicos e contratos que fizemos há muito tempo. Ou eu deveria dizer, foram feitos para nós com base em um padrão Karmico em curso. Estando no Novo, foi-nos mostrado novos aspectos de quem realmente somos e recebemos oportunidades para nos expressarmos como Alma; se as aproveitarmos.
Estas oportunidades estão ligadas às escolhas e ações que você realiza. As frequências mais elevadas destas escolhas e ações são o Amor, a Alegria e a Paixão. Estes são as Essências da Alma. À medida que você se funde com a Alma, você incorpora estas essências, que o elevam na consciência, o que, então, afeta cada aspecto de sua vida e impregna a sua vida com estas Essências da Alma. Entende? É uma Espiral de Amor. Então, você se ama e se aceita e aos outros, sem velhas expectativas de como eles “deveriam” ser, ou como você deveria ser. O “deveria” se baseia em velhas crenças, padrões e regras. Eles não pertencem ao Novo. Eles são do velho; não uma parte de quem você é agora.
Certamente as energias podem parecer um pouco confusas. Em um minuto, nós nos sentimos muito ancorados no Novo, e no minuto seguinte nós nos sentimos entrincheirados no velho. Veja, o período de tempo linear terminou. Linear significa ir de uma coisa para outra em algum tipo de ordem. O Fluxo não é assim. Ele flui e reflui. Então, flua com o que há. Se você se sentir sendo atraído novamente para o velho, veja se há algo que o está atraindo de volta e algo que deseja liberar. Caso contrário, apenas flua com ele. Fique fora do autojulgamento. Libere o que deseja liberar suave e facilmente. Não estamos em uma corrida. Se você se sentir triste, permita-o e o libere, em seguida. Se sentir raiva, permita-a e a libere. Preencha com o Amor Divino sempre após a liberação. Caso contrário, você cria um vazio após a liberação e o velho, com frequência, retorna para preencher este vazio. Não é melhor continuar a preencher com o Amor Divino? É claro, nós também liberamos e nos elevamos nas camadas, como ao descascarmos uma cebola. Removemos as camadas externas e as camadas mais profundas são reveladas. Não importa, continue a aceitar, liberar e preencher. Não demore ou analise o que surge de suas profundezas. Simplesmente aceite, libere e preencha. Uma vez que você comece a analisar e perguntar sobre isto, você se liga à velha energia e isto o mantém dentro de você. Mantenha elevada a sua vibração, não se ligando a nada velho. Veja sempre a grande cena, sem precisar saber por que algo está ocorrendo. Quando você muda a sua percepção do “que está errado”, o seu mundo muda. Você tem uma escolha... Você pode se sentir infeliz ou evoluir.

Embora eu não goste de me concentrar no “fenômeno da Ascensão”, às vezes, é útil saber que o que você está experienciando fisicamente é por causa das transmissões contínuas da Luz e seus corpos estão se ajustando. Não há diferença entre emoções, pensamentos e fenômenos físicos, pois todos eles são Um. O que afeta um afeta a todos. As transmissões são Luz e elas atualizam tudo o que você é. Acompanhe isto sem pensar intelectualmente se você comeu algo que não concorda com você, ou se é alérgico a algo. Em vez disto, cuide-se o melhor que possa. Você pode perguntar às diferentes partes do seu corpo o que elas precisam. Lembre-se de que estes ajustes e atualizações o ajudam a ancorar dons novos ou esquecidos. Dons para compartilhar e dons para ajudá-lo a estar no melhor caminho para a sua expressão mais elevada. Sua Alma está no comando. Seu ego é o instrumento de expressão da Alma. Quando você medita em seu Coração, você o fortalece como Alma. Você e a Alma são Um. A Alma é o seu Eu Superior e é a Fonte. Quando você segue a sua orientação, você aumenta a sua Divindade.

Pode haver grandes mudanças de vida. Estas podem ser algo a partir de uma discussão familiar para um ambiente completamente mudado. Compreenda que tudo é criado por você, conscientemente ou não. Desde que as mudanças apareçam, confie que é tudo para a sua maior evolução. Se você se perceber culpando algo ou alguém por estas mudanças, libere esta velha energia. Tudo é designado para você, por você, para elevá-lo ainda mais. Você pode se perguntar como quer perceber a mudança. Quando você percebe algo a partir de um ponto de vista mais elevado, você evolui. Se você culpa (como muitos estão fazendo nestes dias, independentemente de quem eles digam que são), você se apega ao velho, especialmente quando a sua percepção é que esta coisa, seja ela qual for, está acontecendo para você e não por você. Você pode encarar isto desapaixonadamente e responder de forma diferente do que teria feito no passado. Seja grato por tudo em sua vida. Evite julgar algo como “bom” ou “ruim”, pois isto é dualidade.

Alguns de nós experimentamos a possibilidade de vermos através do “véu”. Por exemplo, alguns podem ver estrelas que se movem, cores e formas diferentes e manifestações de outras coisas que não são “normais” na vida da 3D. Isto é porque as nossas mentes e percepções estão se elevando mais. Podemos conversar com seres de outros mundos. Eles gostam disto quando o fazemos. Estou também recebendo informações de que muitos dos Mestres Ascensionados estão aqui conosco, como estão muitos anjos. É claro, muitos de nós somos anjos. Há mais pessoas na Terra, porque todos nós queremos ser parte deste tremendo tempo na Terra, nunca antes experienciando. Não há ninguém ou nada que não seja afetado por esta mudança. Muitos podem não perceber isto e, no entanto, isto não importa. O que importa é que coloquemos um pé na frente do outro e sigamos o nosso próprio Caminho Divino.

Viver com tal consciência não significa que não haja desafios. É apenas que você vê através dos desafios de uma forma diferente. Vamos mudar a palavra “desafio” para oportunidade, pois isto é o que é um desafio. Você flui com eles, em vez de resistir a eles ou culpar alguém por eles. A cada vez que você supera um desafio (oportunidade), você se move rapidamente em uma Onda de Graça. Você não fica preso em algum círculo contínuo quando tem a consciência e uma perspectiva superior. Não há limitações, além do que você mesmo cria com base nas velhas crenças. Se você se sentir preso, veja como você está criando isto pelo que você acredita que é verdadeiro. A cada passo, nós ancoramos o Novo na Terra e ativamos mais e mais a Nova Rede da Terra. Conecte-se e a ancore. Isto o ajuda e à Gaia.

Estas atualizações liberam toxinas, pois somos energia pura. Podemos parecer sólidos, no entanto, não somos. À medida que recebemos mais Luz, nós mudamos. Se fossemos sólidos, não experienciaríamos a mudança. À medida que nos alinhamos com a Luz das dimensões mais elevadas, ajudamos os nossos corpos a se alinharem com esta energia elevada, de modo que nos tornamos Um com ela. Quando nós não nos alinhamos com as energias mais elevadas, nós criamos um impulso/atração e isto resulta em dor... mental, emocional e fisicamente. Como podemos nos alinhar? Fluindo com as mudanças, sem resistir a elas. Meditando. Estando na natureza. Ter pensamentos de vibração elevada também ajuda. Isto é, permanecer positivo com o que há. No entanto, quando experimentamos dor de cabeça, ansiedade, problemas estomacais, dores nas costas, depressão e outros fenômenos físicos, queremos colocar a culpa em algo. A culpa é resistência. Melhor fluir com as energias mais elevadas, pois quando você flui, você não resiste. Você se alinha com qualquer energia que esteja fluindo em você. Quando você se apega às velhas emoções, pensamentos e crenças, você não é congruente com as energias mais elevadas e, portanto, está na resistência. Quando você libera o velho e faz novas escolhas guiadas, você se alinha. Todas as emoções criam algo físico, assim como todos os pensamentos. Faça uma varredura em seu corpo e descubra onde você está mantendo alguma velha crença ou energia (talvez seja algo sobre o qual você mantém dor, ou algo/alguém que você precisa perdoar). Peça ao seu corpo e ao Eu Anímico para ajudá-lo, liberar e preencher o espaço vazio com o Amor Divino depois. Quando a energia flui livremente, há cura. Quando você está limpo, você se alinha com as energias mais elevadas e embora você possa ainda ter ajustes em seu corpo, eles parecerão mais fáceis do que quando você resiste.

Todos os mestres nos disseram que faremos estas coisas e coisas ainda maiores. Este é o tempo. Medite, respire e avance suavemente com Consciência. Ame a si mesmo. Ame a todos os seus aspectos, e flua. Pergunte a todos os seus corpos o que eles precisam para a Totalidade e, então, siga a sua orientação. Você está na Terra com um propósito e este propósito é Ser Amor.


Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário