testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 6 de junho de 2017

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2017.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2017.
Mensagem de Emmanuel Dagher
6 de Junho de 2017.
A ESTAÇÃO DA ABUNDÂNCIA
Ao longo das próximas semanas, muitos irão notar um aumento no influxo de luz, enquanto as energias edificantes despertam em e ao redor de nós.
A Luz vem diretamente do Grande Sol Central do Universo, que reside no núcleo de todas as coisas vivas.
Para muitos, esta Luz que estará fluindo ao longo das próximas semanas parece muito atrasada, especialmente desde que os últimos meses foram muito desafiadores para muitos sensitivos.

Como sensitivos, é importante que entremos em um espaço de conexão. Sentir-se ligado à Terra e aos nossos eus mais autênticos irá garantir que naveguemos mais facilmente nas ondas de Luz prestes a entrar em nossos corpos: físico, etérico e mental nas próximas semanas.
Há algumas maneiras simples de se sentir mais conectado, de modo que esteja preparado para ancorar maiores quantidades de luz, tais como:
Escolha fazer da alegria uma prioridade
Crie o tempo para se cuidar e mimar diariamente
Divirta-se diariamente através da dança, das artes ou qualquer outra forma de expressão criativa!
Compartilhe a própria luz, dons e talentos abertamente
Deixe ir a necessidade de se identificar com as ligações da mente com pessoas, locais e experiências.
Expresse gratidão e reconhecimento tantas vezes quanto possa.
Passe um tempo observando a própria vida, em vez de reagir às experiências (como através da meditação).
Prefira alimentos que melhorem a sua vida e nutram o seu corpo e mente.
Passe algum tempo na natureza, e com animais gentis ( animais de estimação).
Crie um tempo para dar uma boa risada diariamente
Faça longas e profundas respirações várias vezes ao longo do dia.
Há muitas coisas que podemos fazer para que nos sintamos conectados com o nosso Espírito.
A chave é escolher algo que nos traga a um estado de fluxo, de modo que integremos facilmente as transmissões de Luz que fluem em nossa dimensão e realidade.
O SOLSTÍCIO DA ABUNDÂNCIA
As transmissões de Luz que em breve estarão entrando em nosso corpo, mente e energia irão nos apoiar, ancorando as dádivas que sempre chegam com os poderosos portais de energia.
Este mês traz o solstício do verão no Hemisfério Norte e o Solstício de Inverno no Hemisfério Sul.
Um Solstício representa um período de conclusão e um novo início. Se houver algo que estejamos prontos para resolver e liberar, o Solstício é o momento de fazê-lo.
Podemos, então, entrar na próxima fase de nossa jornada, sentindo-nos revigorados, em nosso poder e preparados para criar a vida que mais desejamos.
O principal tema para este solstício em particular é a abundância.
O que a abundância realmente significa? Como o seu relacionamento com a energia da abundância foi ao longo dos anos?
Você está vivendo de forma abundante, de uma maneira que seja expansiva para você? Ou isto pareceu o contrário?
Fazer estes tipos de perguntas irá nos ajudar a fazer o melhor uso das energias do Solstício, pois as respostas irão se revelar de uma forma sustentadora.
Podemos então usar o feedback que recebemos para refinar, curar ou fortalecer o nosso relacionamento com a abundância, de uma maneira que esteja alinhada com os nossos eus mais autênticos.
O que você está pronto para criar, a fim de experienciar mais abundância?
O que você está disposto a deixar de lado, de modo que possa criar mais espaço para a sua realidade desejada?
Estas são também questões valiosas que podem nos ajudar a ancorar a verdadeira abundância.
As energias em torno de um Solstício têm a capacidade de trazer à luz os nossos desejos mais verdadeiros e mais autênticos.
Isto é porque milhões de pessoas espiritualmente conscientes ao redor do mundo estão agora trabalhando com estas energias, para ajudar a criar um campo unificado de Amor através da simples intenção de fazê-lo.
Ao se ligar a este campo unificado de Amor, torna-se muito mais fácil entrar em um estado de fluxo, que é quando estamos mais poderosos, em termos de criação e manifestação deliberada.
Para se conectar com o campo unificado de Amor, eu o convido a passar alguns momentos diariamente, começando por volta de 15 de Junho, onde você fecha os seus olhos, concentra-se na respiração profunda e relaxada, afirmando simplesmente para si mesmo que está optando por se amar, amar os outros e o mundo ao seu redor, de forma abundante.
Então, visualize um manto de rosa brilhante ou uma Luz de cor rosa, envolvendo suavemente todo o planeta. Veja-se também sendo envolvido e coberto por este belo manto de Luz rosa brilhante.
Veja-se dançando dentro e ao redor desta Luz rosa que está fluindo através e ao redor de você.
Isto irá ativar o seu coração, onde maior Amor e sabedoria entram em sua consciência a partir do seu próprio Espírito. Este amor e sabedoria o guiarão para criar a realidade que esteja mais alinhada com a visão mais elevada que você tem para a sua vida.
TEMPOS MARAVILHOSOS NOVAMENTE!
Quando os sensitivos se movem através de intensos ciclos de energia tais como aqueles que chegam um após o outro e que estivemos experienciando desde o final do ano passado, muitos tendem a se esconder do mundo.
Isto acontece porque a mente cria um mecanismo de defesa para si mesma, de modo que ela possa lidar com todos os sentimentos que surgem sob a pressão destas energias mais elevadas que entram.
Eu o comparo a uma lagarta que constrói o seu casulo para criar um refúgio seguro para si mesma, enquanto ela se transforma em uma borboleta.
Quando criamos um casulo de defesa, as coisas podem parecer isoladas e solitárias. Como resultado, parece mais difícil ser feliz e se sentir conectado com a própria Luz.
Embora possa parecer não muito confortável, estar no casulo pode nos ajudar a aprender mais sobre nós mesmos, de uma maneira muito mais íntima.
Isto nos dá a oportunidade de refletir sobre o que estamos preparados para desprender e liberar, de modo que possamos aliviar a nossa carga e voar mais alto do que nunca.
É o momento agora para afastar todas as distrações que nos manteve no nosso casulo por muito mais tempo do que o necessário. Isto inclui desligar as notícias ou qualquer outra forma de mídia, bem como as pessoas e hábitos que drenam a nossa energia.
Este é o momento de voarmos!
A maravilha do Universo sempre esteve disponível para nós.
Esta maravilha e a magia é a essência de quem e do que somos, em nosso núcleo.
CURANDO COM A CHAMA VIOLETA
Além de nos recolhermos, quando as transmissões de Luz começam a entrar em nosso espaço novamente, a mente, com frequência, recorre aos padrões do medo, a fim de continuar se sentindo segura.
A mente não gosta da mudança, porque ela acha que algo será tirado dela como resultado.
No entanto, muitas vezes, durante estes momentos, a mente está sendo expandida. De modo que em vez de perder algo, ela está realmente ganhando muito!
A partir desta consciência, podemos ver que o medo é realmente um indicador de que a expansão e os avanços estão prestes a acontecer.
Não há nada a temer – nem mesmo o próprio medo!
Eu gostaria de oferecer uma técnica de cura simples, mas poderosa que irá ajuda-lo a purificar a mente e as emoções rapidamente de qualquer coisa que esteve nos impedindo de viver as nossas maiores vidas.
Para usar esta técnica de cura, é importante ter um pouco de informação sobre a Chama Violeta.

Parte superior do formulário
A Chama Violeta é uma das maiores ferramentas espirituais, ainda que menos conhecidas do planeta. É um tremendo presente do Universo.
A Chama Violeta é um aspecto da Luz Universal que a ciência demonstrou como a maior frequência do espectro de cores, e é o ponto de transição para a próxima oitava de vibração de luz.
A Chama Violeta tem o poder de transmutar a densidade em luz, criando um sentimento de amor, paz, alegria, cura, fluxo, e facilidade para quem usá-la.
A Chama Violeta é uma ferramenta que nos ajuda fisica, mental, emocional e espiritualmente, quando invocada por meio de mantras e visualização.
Este fogo espiritual restaura o fluxo de luz e a energia no corpo, mente e alma.
Sua elevada vibração penetra em nosso sistema nervoso, em nosso coração e em todo o nosso corpo físico e psique, indo direto para a raiz de qualquer desequilíbrio que possamos estar experimentando.
Ela dissolve tudo que não esteja alinhado com o Amor Divino.
A Técnica de Cura da Chama Violeta:
1. Por Cerca de 1 a 3 minutos, visualize-se sentado dentro de uma bola de Luz Violeta.
2. Enquanto visualiza esta Luz que flui ao redor e através de você, continue a repetir a seguinte declaração:
"Eu sou um ser de Fogo Violeta. Eu sou a pureza que o Amor Divino deseja".
3. Expresse gratidão pela oportunidade de se conectar com a Chama Violeta.
E é isto!
Tente isto pelos próximos 21 dias, e observe as mudanças que começam a entrar em sua vida.
É um processo simples e eficaz e que eu confio plenamente que irá capacitá-lo e expandi-lo!
Se você conhece alguém que esteja passando por um momento difícil agora, por favor, ofereça-lhe este processo como seu presente para ele!
Gostaria muito de ouvir as suas experiências sobre o uso desta técnica!
Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,
Emmanuel
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro/posts/1083376995129364

Um comentário:

  1. Bom dia! Eu creio, sei que posso estar conectado com está informação. Aqui está bem claro como fazer a diferença. Gratidão

    ResponderExcluir