testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 13 de junho de 2017

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE JUNHO
RELACIONAMENTOS KÁRMICOS – AQUI, AGORA
Mensagem de Lee Harris
13 de Junho de 2017

TEMA EMOCIONAL COLETIVO

- Muitas pessoas estão se sentindo vulneráveis agora. É normal estar experienciando confusão, opressão ou descrença no mundo em geral.

- Este aumento na vulnerabilidade pode criar o drama e o conflito naqueles que não estão cientes de como os seus sentimentos afetam as suas perspectivas e histórias sobre a vida e as reações aos outros.


- Esteja ciente disto e não seja sugado em um drama ou conflito se não for seu – pratique os seus limites amorosos.

- Esteja também ciente de suas próprias reações ao conflito, ao drama e emoções e quando provocados por pensamentos ou eventos. Trabalhe diretamente em perceber o seu sentimento a fim de liberá-lo. Permita-se SENTIR como se sente por alguns minutos no corpo, antes de agir, falar ou reagir.


RELACIONAMENTOS

Há uma enorme mudança ocorrendo nos RELACIONAMENTOS KÁRMICOS agora. Estes são os “relacionamentos de cura”, onde você está participando de desequilíbrios do passado ou contratos de alma – geralmente os maiores relacionamentos de aprendizagem para nós.

Transformações e ascensões nestas relações podem ser mais fáceis agora, SE você aprender como se EXPRESSAR AUTENTICAMENTE e as suas necessidades nelas. Ou onde as ascensões não são possíveis no relacionamento, uma mudança na regularidade, ou um período de menos contato pode acontecer naturalmente neste momento. De qualquer forma, os relacionamentos Kármicos estão SOB O MICROSCÓPIO EM JUNHO.


PICOS DE ENERGIA DISPONÍVEIS EM JUNHO:

APOIO DE DESINTOXICAÇÃO EMOCIONAL – Estar totalmente presente ao desconforto que você sente irá resultar em RÁPIDA liberação para que você tenha uma maior sensação de liberdade e de presença.

Gratidão Elevada por estar vivo e experienciar a vida, apesar do caos que há, às vezes, ao seu redor.

Sentir-se mais conectado do que nunca com a sua verdade, autenticidade e emoções. E sem medo de expressar ou demonstrar estes.

Sentir o seu propósito espiritualmente (estando presente a cada momento) e no mundo (sentindo a sua contribuição reverberando para o mundo, de uma maneira que seja recebida).

Sinceras conexões AMOROSAS com outros em ascensão – uma nova facilidade com a intimidade.


BAIXAS DE ENERGIA EM JUNHO

Ficar demasiadamente preso nas emoções intensas que se manifestam como Conflito/Drama nos outros/no mundo em geral. (Afirmação: “Eu libero todas as energias e emoções que não são minhas.”)

Distrair-se, não estando presente (por causa da opressão emocional/ansiedade/medo).

Evitar compromissos &Abandonar Promessas com os outros. (Sugestão: Aprenda a ser mais honesto com você mesmo e os outros sobre por que você os está evitando, ou honesto com você sobre por que você está evitando as tarefas.

Se você estiver lutando MUITO:

Observe os seus níveis de DEPRESSÃO ESPIRITUAL e DEPRESSÃO FÍSICA agora.

Você está dando ao seu corpo ou a sua conexão com o espírito da vida o que ele precisa para se manter vivo e livre? (Boas pessoas, bons hábitos, atividades e grupos que desenvolvem o equilíbrio emocional.) Isto é importante e é uma PRÁTICA DIÁRIA para todos nós, mas se você estiver lutando muito, verifique com atenção estas áreas.

                Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário