testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 30 de junho de 2017

NAVEGANDO NAS ENERGIAS DE JULHO LIGUE-SE AO SEU PODER DE CRIAR

NAVEGANDO NAS ENERGIAS DE JULHO
LIGUE-SE AO SEU PODER DE CRIAR
Mensagem de Selácia
29 de Junho de 2017

Após meses de intensidade, você pode sentir que precisa de longas férias e de se reagrupar neste ponto do ano. Com certeza, o incomum se transformou no habitual e o que antes tinha sido impensável está surgindo com regularidade. Neste artigo, eu darei uma perspectiva mais elevada do que está realmente acontecendo e alguns ciclos fundamentais da energia dos quais desejará saber, a fim de se ligar plenamente ao seu poder para criar a sua melhor vida.


INFORMAÇÕES GERAIS

Uma olhada nestes dias na sala de estar da família, no refeitório da empresa ou em um local comum de encontro revela uma exibição abundante de emoções, enquanto as pessoas discutem as questões do dia. Este é o caso, até mesmo com pessoas que geralmente não respondem com emoção. Os sentimentos podem ser comunicados com palavras, silêncio ou ações – eles são todos iguais e muitas vezes, ampliados. Se você for sensível e entrar em um espaço com esta dança de emoções em jogo, isto pode ser bastante palpável.


Por que toda a emoção e por que aparentemente e de repente, estão tantas pessoas irritadas de uma maneira pública?

A primeira razão e a mais óbvia é um sentimento geral de incerteza, de insatisfação, de desrespeito. Muitas pessoas se sentem afastadas da sociedade, com raiva de que os seus direitos e o seu bem-estar futuro não estejam sendo defendidos por aqueles que estão no poder.

Quanto à divulgação pública dos sentimentos, estamos vendo mais disto em parte por causa das mídias sociais. Algumas pessoas que anteriormente expressavam os sentimentos de pessoa para pessoa, estão agora se voltando para as mídias sociais para expressarem o que elas sentem e pensam. Dada esta tendência, as pessoas podem agora se sintonizar com uma vibração global da sociedade – pessoas em Londres sabem instantaneamente como as pessoas em Lisboa ou em Los Angeles sentem e pensam sobre as coisas.

Por causa das atuais energias planetárias, os sentimentos ampliados e um estado geral de agitação irão fazer parte de nossa experiência diária por algum tempo. Continue a ler para mais detalhes e algumas coisas simples que você pode fazer para encontrar o seu centro e criar novas aberturas em sua vida.


NAVEGANDO NAS MUDANÇAS E REVIRAVOLTAS EM JULHO

À medida que começamos o mês de Julho, algumas energias dissonantes envolvendo Marte e Plutão poderiam agitar muitas correntes emocionais e levar a explosões ou colapsos. Até o momento da Lua Cheia de 8/9 de Julho, também, será útil permanecer presente e em seu coração, enquanto você e os outros atravessam uma passagem de renascimento catalisada pelas energias voláteis.

Estes são momentos excelentes para se informar sobre o que realmente você deseja criar – e com quem deseja criar. Quanto mais honestidade você puder trazer a este processo de investigação, um renascimento mais poderoso você poderá ter. Não se detenha ou coloque limites com base no que você fez antes, ou que alguém disse que você poderia fazer.

Como um agente de mudanças divino, você está no banco do motorista de suas próprias mudanças.

Independentemente do que esteja acontecendo no mundo, lembre-se diariamente de que você tem um destino único e uma contribuição significativa para fazer a este mundo. Não deixe que os eventos mundiais perturbadores o impeçam de realizar ações que o ajudem a manifestar os seus sonhos.

Até a Lua Nova de 23 de Julho, você terá mais oportunidades para um renascimento poderoso e de se conectar com a sua paixão. Queira se ligar a esta paixão para criar de novas maneiras. Não tenha medo de experienciar e de cometer erros. Os únicos erros reais são aqueles envolvidos com a inação durante importantes portais de oportunidades.

A partir da perspectiva de uma grande cena, considere que Julho é um mês com vastos potenciais de cura e para deixar para trás formas antiquadas de ser. Um bom lugar para começar é a limpeza de padrões disfuncionais alojados em seus registros Akashicos do DNA.

Use as energias de Julho para ajudá-lo a obter o seu rumo e a se ligar a algumas abordagens novas. Esta comunicação pode ajudá-lo a elevar a sua expressão de vida acima do mundano e para um conjunto quântico de potenciais.       

Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro   reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário