testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 3 de junho de 2017

É FÁCIL FAZER DESLOCAMENTO



É FÁCIL FAZER DESLOCAMENTO
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Daniel Scranton
03 de junho de 2017

"Bem - vindo. Estamos aqui para servir e auxiliar você.

Piscar e sair da realidade física é algo que você faz sem perceber que está fazendo isso. Você não é físico exatamente enquanto você é físico. E esse piscar de olhos dá uma oportunidade de piscar em outra realidade. É mais fácil para você mudar para um universo paralelo do que você pensa.

Há uma prática de mudanças de realidades que poucos dominaram, mas aqueles que compreenderam o piscar dentro e fora da realidade física. Eles estão simplesmente acompanhando a velocidade desse piscar.

Isso não é algo que você pode fazer para escapar de um problema porque, enquanto você estiver focado em um problema você é incapaz de acompanhar o ritmo muito rápido em que você está piscando dentro e fora.

Isso é algo que você pode fazer quando está em um estado de elevada vibração, quando se sente leve, despreocupado e alegre.

Quando você se desloca para outro universo paralelo, você não saberá necessariamente para onde você está indo. Mas quando você está nesse estado de ser, você confia que para onde você está seguindo estará numa vibração similar. E assim você não está atado para mudar para um universo paralelo específico.

E nessa não fixação, você torna isso possível. Estamos sugerindo que você se divirta com isso, que você brinque com isso, e que você demonstre a si mesmo quanta diversão você pode ter e apenas como é fácil deslocar.

Nós somos Miguel.

Nós somos infinitos.

Nós somos Amor."

                Daniel Scranton
http://danielscranton.com/shifting-is-easy-to-do-%E2%88%9Earchangel-michael/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...