testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 3 de junho de 2017

$$ + Amor = Abundância

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers
3 de Junho de 2017


Um coração grato é sempre pleno

Hoje gostaríamos de lhe falar sobre o dinheiro. Você gosta dele. Você o odeia. Você lhe dá poder sobre os seus dias enquanto tenta adquiri-lo. Você se preocupa com ele, imagina se terá o suficiente e quer mais e mais dele. Você o gasta, você o doa, economiza-o e sacrifica inúmeras horas de sua vida preciosa por ele.

Na verdade, querido, o dinheiro não tem sentido para a alma se ele não representar o seu amor. Em um nível humano é uma grande bênção se for um símbolo de amor e uma grande maldição se ele se tornar um símbolo do medo.

Em vez de rogar pelo dinheiro, ore pelo que você deseja experienciar. Ore pelo que deseja desfrutar. Ore pelo que quer compartilhar com o mundo. O dinheiro em si é inútil, a menos que seja usado para criar experiências amorosas em sua própria vida e nas vidas dos outros.

Em vez de rezar pelo dinheiro para comprar o carro, ore pelo carro e imagine a sua alegria ao dirigi-lo! Em vez de rogar pelo dinheiro para pagar as contas, ore para a capacidade de pagar as contas e viver confortavelmente, descansando com segurança no conhecimento de que você é sempre cuidado pelo Divino... E imagine como seria esta segurança. Em vez de orar pelo dinheiro para os seus filhos que não estão trabalhando tanto em suas próprias manifestações – ore para o que você quer para eles (sim, nós dissemos isto – para o que você quer para eles, porque se eles quisessem algo com intensidade, eles o teriam manifestado!). Ore para que os seus filhos sejam felizes e tenham todos os seus sonhos realizados... e, então, visualize-os felizes e contentes.

O Divino pode trabalhar de formas misteriosas. Digamos que você queira resgatar animais ou alimentar os pobres. Você quer alguns milhares de dólares para abrir um abrigo ou uma cozinha. Então, você ora pelo dinheiro. Sem o perceber, você está limitando como o Amor Divino pode fluir em sua vida e responder a sua prece! Seria bem melhor orar: “Querido Deus, torne-me um instrumento de seu Amor. Quero ajudar os animais. Quero alimentar os pobres. Quero fazer isto de uma grande maneira e de forma significativa. Quero fazê-lo em cooperação com outros de mentes afins. Quero encontrar a minha tribo e fazer uma contribuição para esta Terra. Guie-me”.

Este tipo de prece o abre para possibilidades maravilhosas, para si mesmo e os outros. Você abriu a torneira para permitir que o amor de Deus flua em sua vida! Você permitiu o espaço para os milagres! Você poderia ser conduzido a um fazendeiro ou o proprietário de um restaurante que deseja doar o excesso de alimentos e precisa de alguém para levá-lo para aqueles que precisam. Você poderia ser encaminhado a alguém que tem um abrigo e precisa de ajuda para levantar o dinheiro. Você poderia se casar com alguém que está fazendo o que você deseja fazer! O Amor Divino não é limitado, mas quando você ora por dinheiro, você limita a quantidade de Amor Divino que você pode receber!

Eis aqui outro exemplo. Suponha que você não sabe como irá pagar uma conta. Você está com medo. Você começa a orar pelo dinheiro enquanto alimenta o medo e a falta. Querido, você está negando as suas próprias preces com a sua energia. É bem melhor dizer: “Grato, Deus! Eu tenho uma vida abençoada agora. Tenho um teto sobre a minha cabeça. Tenho sapatos. Tenho roupas confortáveis e há boas pessoas no mundo. Grato por aquele que me sorriu no supermercado ontem. Grato pelo pôr do sol. Uau, eu me sinto abundante! Oh, a propósito, eu tenho uma conta, mas você conseguiu administrar o universo e então eu confio que você irá me ajudar.” Isto é poderoso, querido! Nesta energia segura e confiante você não pode deixar de atrair a assistência em pagar as suas contas.

Sua energia amorosa é de muito mais valor do que o seu dinheiro... e é bem mais poderosa. As coisas, as situações e as pessoas que você atrai e direciona, responderão a sua energia, assim, concentre-se e ore pelo que você deseja criar, não pelo dinheiro para “consegui-lo”.

O dinheiro é apenas uma de um número infinito de maneiras com que o Divino pode ajuda-lo a trocar o amor na Terra. Use-o sempre como um símbolo de amor e ao fazê-lo, você terá sempre não somente o dinheiro, mas também o amor que deseja experienciar e expressar em sua vida.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário