testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 30 de junho de 2017

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE JULHO DE 2017

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE JULHO DE 2017
Mensagem de Jamye Price
30 de Junho de 2017.
REVISÃO DE JUNHO
Junho foi um mês interessante. Com as energias, a mudança estava no ar e vem aumentando ao longo deste ano. Junho manifestou o que estava no interior. Felizmente, você se encontrou observando com um pouco mais de desapego. Nem sempre é fácil. Não espere um desprendimento puro, a imersão pura ou a separação pura, de forma constante. Este período se trata de ancorar uma nova maneira e isto, na maioria das vezes, vem em ondas. Apenas continue seguindo a sua compaixão e força, com maior foco no Amor.

Estou vendo um novo nível de Empoderamento se integrando que está mantendo a energia dos mostradores do caminho/Âncoras/Trabalhadores da Luz, com maior apoio, enquanto a humanidade se abre e desperta. É uma experiência interessante. Continue fazendo o seu trabalho interno (A energia de Maio estava também apoiando esta clareza), pois você fortalece o seu foco para que flua mais fortemente no mundo. Estamos começando a viver mais e mais “Sendo a mudança que estamos esperando”. Persista no bom trabalho!
ENERGIAS DE JULHO
Julho traz o Tempo ao foco maior. Estamos vivendo uma experiência com o Tempo. Eu o aproveito para acrescentar ênfase a sua maior natureza do que apenas o relógio, as estações ou até mesmo os ciclos.
A jornada da Ascensão se refere a entrar em uma interação mais consciente com os reinos sutis. Esta é uma progressão natural de acordo com Areon. Os reinos sutis estiveram sempre lá, nós sempre interagimos com eles. Estamos apenas nos tornando mais conscientes deles, ao invés de reagirmos à vida. O tempo faz parte dos reinos sutis.
Nossas emoções e pensamentos são a nossa “ponte sutil”, de acordo com Areon, o Conselho Lyriano do Tempo. Nossos pensamentos e emoções são sutis, eles são como nos comunicamos diretamente com os reinos sutis. Podemos chamá-los de nossas percepções, nossas crenças, nossa disposição, nossas intenções, nosso reino interno – eles formam o modo como fazemos escolhas para interagir com a Vida.
À medida que mudamos os nossos pensamentos e emoções para uma clareza consciente, interagimos com os reinos sutis de modo diferente. Isto requer que se torne claro em si mesmo sobre as suas percepções (recebendo a vida), e as suas intenções (interagir/dar vida), de modo que você esteja se concentrando na criação do que deseja.
Direcionar o foco requer uma clareza e força de intenção. Isto é diferente do que apenas ter certos pensamentos ou suprimir e dirigir emoções para manipular a sua experiência. Julho trará mais a sua intenção e clareza ao foco, enquanto aprendemos a alinhar o nosso relacionamento com o Tempo.
INTEGRANDO O TEMPO
O Tempo é um relacionamento. Ele está interagindo conosco em vez de apenas algo que existe – como a Terra. Você sabe disto, em seu âmago, porque você está consciente de que temos um relacionamento com uma Terra viva e consciente. A Terra nos responde, nós interagimos com a Terra. Ela pode parecer insensível para alguns, como se fosse apenas pó que podemos mover, água que podemos consumir, mas você conhece uma verdade maior. A Terra nos responde (e Toda a Vida). Temos um relacionamento.
O Tempo é também um relacionamento. Não é apenas algo que experienciamos fluindo em torno de nós, como o passado que se foi, o presente que é agora e o futuro que não aconteceu ainda. Isto é atualmente uma verdade aqui. Mas há algumas verdades sutis adicionais sobre o Tempo que podem nos ajudar a mudar o nosso relacionamento consciente com o Tempo em uma verdade superior.
Integrar o Tempo se trata de ir além dos limites físicos do Tempo e para a natureza maleável e sutil do Tempo. Fazemos isto através das regras do reino sutil – ressonância.
Você deve se tornar uma nova ressonância.
Integrar o Tempo se trata de mudar o seu relacionamento com o Tempo, de modo que você esteja se relacionando com ele, de maneira diferente. A paz que ultrapassa todo o entendimento está se tornando mais clara! Ao invés de reagir ao que há, você permanece mais pacífico, sabendo que tudo está bem. Isto mantém o seu campo de energia (sua ponte sutil) mais aberto à mudança, ancorando a sua nova ressonância.
Quando você permanece mais pacífico, paciente e ancorado, você emana uma nova intenção com a Vida. Isto fala de sua força, clareza e sabedoria inerente. É diferente da reação do medo inconsciente. É diferente da inação do medo inconsciente. É uma força saber que tudo está bem, de modo que a sua neutralidade permita uma conexão de opostos que criam o novo. Tal como o exemplo da estrutura atômica que Areon usou durante anos, é a atração inerente da Vida em direção ao aperfeiçoamento.
A PAZ É A PACIÊNCIA EM AÇÃO
Você experienciou pelo menos uma pitada de mais neutralidade em si mesmo, em Junho? É um indicador dos “mansos” herdando a Terra. O manso não é fraco, é aquele que é suficientemente forte, não se agitando por medo, tentando parecer forte. A ação, sim. Mas da inspiração e não da reação do medo.
É aqui que você começa a ver o seu relacionamento com a mudança do Tempo. Sua neutralidade o abre à mudança com mais facilidade e mais velocidade. É por isto que o trabalho interno é tão importante. É o que realmente o muda, de modo que você esteja se tornando um ser de frequência (densidade) cada vez mais elevada.
APOIO ANIMAL
Quando estávamos filmando as Energias Mensais, tivemos algum apoio dos animais que eu gostaria de compartilhar. Inicialmente, foram-me mostradas as formigas. A energia da formiga se trata da paciência em geral. Elas me lembram do ditado: “Antes da iluminação: corte madeira e carregue água. Após a iluminação, corte madeira e carregue água”. Elas são meticulosas, singularmente focadas e concentradas no grupo, simultaneamente, e cuidadosas em tudo o que fazem. Elas representam a paciência.
A paciência é fundamental para mudar o seu relacionamento com o Tempo.
Em seguida, um coelho veio correndo por onde estávamos filmando. A energia do coelho representa a abundância e a interação com o medo. Eles se multiplicam muito, mas são o alimento para muitos animais, assim eles estão constantemente conscientes de seus arredores. Com isto, foi-me mostrado que temos uma resposta natural que nos alerta para o perigo, mas também somos apoiados na sobrevivência. A mensagem deste coelho estava também me mostrando para não responder com medo quando não for necessário. Muitos têm medo agora, quando isto não está realmente servindo ao aperfeiçoamento.
Finalmente, mostraram-me pombas. Era um padrão específico de duas pombas, onde uma estava sempre seguindo a outra. Houve um momento em que somente uma era visível, e eu me perguntei por que o padrão mudara. Então, a segunda veio atrás dela novamente. Lembrei-me da parábola das pegadas na areia. Somos sempre apoiados em nosso crescimento. Às vezes, este apoio é óbvio, em outros momentos parece que não está lá, porque a nossa dor é muito dominante. Mas, está lá. Apenas nos dão apoio de uma forma diferente através destes tempos desafiadores.
A vida está sempre o apoiando para o seu progresso. Seu trabalho é encontrar a paciência (formiga) para continuar construindo dentro das regras desta expressão dimensional, pois é assim que você se move além dela. Não deixe o medo dominá-lo, você é apoiado pela abundância ( coelho). “Atrás” de você está o apoio amoroso que traz a paz (pomba), primeiro dentro de você, então, em suas interações e em seguida, na experiência humana. Isto não ocorre de um dia para o outro. Volte à paciência. Você é apoiado por uma paz amorosa que conhece o seu valor infinito e a sua capacidade.
O ANO DO SOBERANO EMPODERADO
À medida que você está integrando o Tempo, você está descobrindo a sua divindade inata – você teve sempre as chaves do reino dentro de você. É disto que esta clareza interna e força se tratam. Trata-se de reconhecer a sua Soberania Empoderada – que o sangue real corre através das veias de Toda a Vida, não importa o que alguns tenham tentado distorcer com habilidade e domínio privilegiados. Até a água, que flui através das veias da Terra, é um presente sagrado da Vida.
Integrar o Tempo é você se tornar um novo relacionamento com a Vida. É você, mantendo dentro de você a sabedoria da experiência do passado. É você, tornando-se os potenciais infinitos do futuro. É você, com a coragem e o poder de seu momento presente, permitindo que o seu livre arbítrio ancore uma nova ressonância de seu fluxo sagrado com a Vida.
À medida que este dilúvio de Amor emana de você, o mundo se nutre do Amor Divino. Já não segue apenas atrás, apoiando-o. É você. Suas ações, inações e reações se tornam saturadas com o Amor empoderado, enquanto a sua Vontade Divina cria o futuro da humanidade. Não através das antigas lições de domínio privilegiado, mas através das leis da natureza.
À medida que você conecta as regras dos reinos sutis e dos reinos físicos, você está integrando além da dualidade. Isto muda a experiência humana da separação que o medo cria na conexão e prospera este Amor. Você está se nutrindo? Você está honrando as suas necessidades? Está focando os seus reinos internos na criação e no Empoderamento autêntico?
Este é o seu Tempo.
Você é Divino. Você é Sagrado. É o momento de permitir que esta Verdade flua em tudo o que você faz e nutra uma nova experiência Amorosa e empoderada neste mundo. Grata pela brilhante Luz que você é!
Feliz Julho!
www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro/posts/1101126363354427

Nenhum comentário:

Postar um comentário