testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 21 de junho de 2017

A CONSCIÊNCIA QUÂNTICA


A CONSCIÊNCIA QUÂNTICA
Mensagem da "Equipe" canalizada por Peggy Black
20 de junho de 2017
Estamos aqui para recordá-los, assim como incentivá-los a acessar suas possibilidades ilimitadas. Quem vocês são em sua forma física, certamente conhece e compreende as limitações, no entanto, estamos chamando atenção para o seu eu divino, agora, o aspecto energético que anima o corpo físico e continua a desencadear sua conscientização pessoal e ativar a sua consciência quântica.


Os tempos em que vocês estão vivendo servem para alterar sua compreensão. A energia galáctica, as erupções solares, a ressonância de frequência aumentada e a vibração do seu planeta Terra estão estimulando esse salto na consciência.

Essas frequências aumentadas estão acelerando e dando início à consciência expandida, não somente nos humanos, mas em todas as criaturas vivas. Há uma sutil, porém significativa, alteração na consciência ocorrendo por todo o reino animal. A mudança nas frequências está afetando tudo e está impulsionando a evolução de todos os seres sencientes. Purificações profundas estão ocorrendo, o que produz cura em todos os níveis da consciência.

Essa reestruturação e ativação da consciência estão varrendo todo o planeta. Fazem parte do processo de ascensão, ao deslocar a humanidade da terceira dimensão densa e limitada, a que todos estão familiarizados, para os reinos mais elevados das possibilidades ilimitadas de amor e luz. As outras dimensões vibram em um ritmo mais elevado, o que é inatingível sob a mentalidade limitada da 3D e as vibrações de nível baixo das energias desqualificadas. Conforme o aspecto fragmentado da humanidade começa a se dissipar, há uma sensação de integridade e unicidade em que mais partículas de luz estão disponíveis.

Agora é o momento para se envolver em todos os processos e habilidades que permitirão que as suas vibrações pessoais aumentem de frequência. Vocês realmente têm o apoio das intenções cósmicas.

Estejam atentos à sua respiração, respirem com consciência, sigam a sua respiração à medida que ela passa pelos pulmões e por todo o seu corpo. Estejam profundamente conscientes do ritmo da sua respiração, porque é a sua respiração que estabelece o tom de todas as funções do seu corpo. Observamos que a maioria da respiração dos humanos é curta e superficial. Essa é a respiração de alguém que está em alerta, pronto para lutar ou fugir.

Imaginem a sua respiração vindo de cima para a coroa de sua cabeça, sigam essa respiração através do centro do seu corpo e exalem profundamente abaixo dos seus pés. Repitam a respiração de modo oposto: respirem a partir de debaixo dos seus pés, subam para o centro do corpo e para o topo da cabeça.

A respiração é um processo vital alquímico que pode transformar tudo. É importante, à medida que respiram conscientemente, que vocês infundam a sua respiração com pensamentos e sentimentos que sejam fortalecedores e edificantes. Disseminem a sua respiração com intenções. Semeiem-na com as cores da cura.

Comecem a se conscientizar de tomar longas e profundas respirações, tão frequentemente quanto possível, porque é esse tipo de respiração que informa as reações fisiológicas e químicas do corpo de que tudo está bem e mais. Oferece um estado mental relaxado e seguro que permite uma consciência expandida. Esse é o objetivo.

Estejam atentos a todos os disparadores que estão sendo oferecidos no mundo à fora, que causam alarme. Lembrem-se de respirar nessas questões, lembrem-se de respirar enquanto assistem ao noticiário, reparem quando vocês alteram a sua sensação de um estado de paz para um de alarme e estresse.

Lembrem-se de que as emoções são contagiantes e que há situações que são destinadas a provocar medo e alarme. Quando estão em um espaço de medo ou sentindo-se impotentes, vocês são facilmente manipulados por aqueles que têm uma agenda de limitação e controle. Essas emoções os largam na matriz das limitações. É um ciclo que continua reiteradamente.

Observem quais são os seus disparadores: são questões financeiras, saúde, segurança ou com os seus entes queridos? Que pensamentos e temores fazem com que vocês comecem a respirar de modo superficial? Façam uma pausa e respirem profundamente, em seu abdômen, segurem a respiração brevemente e deixem-na exalar lentamente. Com a prática, essa se tornará a primeira ferramenta a ser usada para zerar a mente e as reações do seu corpo.

Imaginem que vocês pudessem respirar luz. Imaginem que pudessem encher seus pulmões com partículas de luz que iriam estimular todas e quaisquer células e aspectos do seu corpo físico, e capacitar, além de energizar o seu corpo energético sutil. Isso é realmente possível. Exige atenção e intenção. Com o tempo, vocês começarão a sentir a diferença.

Imaginem que a cada respiração consciente, vocês estão reconhecendo o seu eu divino. Vocês estão convidando e despertando a sua consciência quântica. Conforme o seu corpo físico está sendo estimulado pela respiração consciente, ele tem a capacidade de restaurar a integridade divina de todas as células e sistemas.

Vocês começam a despertar os códigos em seu DNA, que lhes permitem conectar-se à sua consciência cósmica. Vocês começam a se sentir diferentes de alguma maneira estranha; apenas observem e reconheçam as simples mudanças que vocês devem estar experimentando. Lembrem-se, isso é um processo, é um florescimento da sua verdadeira essência.

Reparem como vocês começam a perceber as energias sutis, observem as formas geométricas ou cores em seu olho mental, comecem a experimentar intercâmbios telepáticos com os demais. À medida que isso se revela e se torna mais forte e mais exato, vocês vão se conscientizar de que verdadeiramente fazem parte de uma rede de seres de luz, tanto física quanto não-física. Vocês estão permitindo e desenvolvendo a sua consciência quântica.

A partir dessa conexão divina, vocês vão se envolver com outras pessoas para transformar as limitações do seu planeta e para ancorar uma realidade que esteja honrando uma vida sustentável para todos. É a partir desse despertar da consciência quântica com a humanidade que as situações e questões tridimensionais podem e serão resolvidas. Vocês são o cálice, a encarnação física em que esta realidade será ancorada. Mantenham essa visão e respirem na verdade. Vocês e todos os indivíduos desempenham um papel significativo nesta ascensão.

Celebramos a sua disposição e o seu sucesso. Sejam corajosos enquanto saem desse paradigma de limitação para as realidades ilimitadas e modelo divino que vocês conhecem. Vocês estão sendo apoiados com amor incondicional e frequências de luz e vibrações de todos os cantos da galáxia. Vocês são estrelas divinas dessa produção magnífica da consciência. Nós nos inclinamos diante de vocês devido a sua disposição e dedicação.

A ‘equipe’.
© 2017 Peggy Black –
Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com –

https://adavai.wordpress.com/2017/06/20/mensagem-da-equipe-200617/

Nenhum comentário:

Postar um comentário