testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 3 de junho de 2017

QUANDO ABREM VERDADEIRAMENTE SEUS CORAÇÕES, TUDO QUE NÃO É AMOR DESAPARECE


QUANDO ABREM VERDADEIRAMENTE SEUS CORAÇÕES,
TUDO QUE NÃO É AMOR DESAPARECE
Mensagem de Jesus através de John Smallman
30 de maio de 2017

O processo de despertar da humanidade continua a se acelerar e, para muitos, isso é bastante inquietante, ou até mesmo aflitivo. Em todo o mundo, o ritmo das mudanças tecnológicas aumentou enormemente ao longo dos últimos cento e cinquenta anos, continuando a fazê-lo numa curva exponencial e novamente, muitos estão se perguntando sobre por quanto tempo isso poderá continuar e como as pessoas serão capazes de lidar com isso.
A humanidade possui especialistas em vários campos, que são muito conhecedores, embora, a maioria das pessoas praticamente não compreenda como funciona a tecnologia moderna. No entanto, todos entendem que, se suas redes elétricas caírem, quase toda sua tecnologia moderna para de funcionar e esse pensamento os deixa muito preocupados.

A humanidade seria lançada, de volta, para a "era da escuridão", quando toda a "tecnologia" era conduzida manualmente? Como poderiam sobreviver a tal eventualidade? O colapso da ilusão será um enorme passo para trás em termos de tecnologia? São tantas as questões preocupantes e tão poucas as respostas significativas. Como o Amor pode resolver todos os principais problemas da humanidade - doenças, guerras, pobreza, desentendimentos culturais e religiosos - e a dor, medo e sofrimento resultantes?

O Amor resolve todas as questões e Ponto Final! Muitos que duvidam disso têm grande dificuldade em acreditar que tal coisa possa ser possível. No, entanto, somente o Amor é real. Tudo que não é do Amor é ilusório, irreal e irá desaparecer. Quando, verdadeiramente, se envolverem com o Amor, irão se encontrar capazes de lidar com tudo que surgir em suas vidas. Não exatamente para “remover” as experiências que envolvem doenças, dor ou sofrimento, mas ajuda-os mais poderosamente a lidarem com elas.

Essas questões, na medida em que surgem em suas vidas, são lições que planejaram, antes de encarnarem como humanos e apresentadas no momento mais apropriado, para que pudessem aprendê-las e, dessa forma liberar a necessidade subjacente delas.

Nada em suas vidas acontece por acaso, tudo está planejado, até o aparente caos e confusão. Na medida em que o momento do despertar se aproxima, essas lições, rapidamente, surgem, uma após a outra, para serem aprendidas e limpas, com todos vocês contando com grande ajuda de todos nós nos reinos espirituais, caso sejamos solicitados. A separação nunca aconteceu, porque, separar da Fonte, Deus/Pai/Mãe é impossível, pois o UM existe. Nunca estão Sozinhos!

Quando se sentirem sozinhos, abandonados, perdidos, sem ninguém a quem possam recorrer para obterem ajuda e orientação, por favor, ide para dentro, para seu santuário interior, pessoal e sagrado, onde o Amor habita, eternamente, dentro de cada um de vocês e peçam ajuda. Nós desejamos ajudá-los, todavia, essa ajuda deve ser buscada e solicitada. Então, tudo que precisam fazer é permanecerem em quietude e ouvir.

Muitas vezes, as pessoas procuraram por nossa ajuda mas, em seguida, seus egos correm para oferecer conselhos que os distraem da escuta essencial. E o que os egos oferecem são métodos para você usar para provar aos outros que você está certo e que eles estão ou estavam errados. Isso lhe dá um sentimento de justificação e auto justiça que, se expressado, ofende os outros envolvidos e aprofunda as fendas que os dividem. E, então, pensam – quando os pensamentos do ego, rapidamente, surgiram em suas mentes, em resposta ao seu chamado de ajuda - que suas orientações internas não funcionam.

O Amor, como sempre lhes foi dito, enquanto que infinitamente poderoso também é infinitamente gentil. É como o fluir da água - suave, macio e extremamente persistente - nunca cessa, sempre fluindo, incessantemente lavando e dissolvendo todas as obstruções em seus caminhos. A água foi justamente descrita como o solvente final e, como o Amor, nada pode suportar seus suaves e intermináveis efeitos de suavização e de polimento.

A humanidade está sendo chamada para o Lar do Amor. O Amor é natureza de todos vocês, que se ocultaram e fingiram que não estavam disponíveis, algo que é irreal, ou que pessoalmente não eram dignos de sua aceitação total e absoluta como verdadeiramente são. O Amor tudo dá, sem nada em troca. Não existe contabilidade ou medição, é livre e se entrega completamente a todos vocês, a todos que Deus criou, constantemente e sem cessar. Como foram informados com tanta frequência, tudo o que precisam fazer é abrirem seus corações e se permitirem a Ele.

Muitas pessoas que foram gravemente feridas e abusadas por muitas vidas, têm medo de abrir seus corações, temendo ainda mais abusos ou traições. No entanto, eu estou lhes dizendo que o Amor está dentro de todos vocês, sempre, apenas esperando por suas aceitações e que isso, absolutamente, exige suas próprias autoaceitações!

São todos seres divinos, criados com Amor e a partir do Amor, mas que esconderam essa verdade de si mesmos abraçando a própria dúvida - muitas vezes, fortemente encorajada em vocês, quando crianças, pelos adultos em suas vidas - e uma intensa ansiedade quanto, a saber, se existiria alguma coisa de valor sobre ou dentro de vocês se estabeleceu. Isso, então, leva ao ressentimento, à amargura e ao ódio, tudo com base no medo, levando-os a erguer uma série de defesas para protegê-los de mais dor e sofrimento.

No, entanto, essas defesas só seguram a dor dentro de vocês! É por isso que continuo dizendo que abram seus corações e se permitam! Quando, realmente, abrem seus corações, tudo o que não é amoroso desaparece e o Amor varre para envolver e dissipar os últimos resíduos de medo a que tenham se apegado. O Amor é a natureza de todos e, quando escolhem e decidem permitir sua entrada, suas experiências de vida mudam drasticamente para melhor.

Todos conhecem, conheceram ou ouviram falar de pessoas que são verdadeiramente amorosas e, portanto, estão conscientes de que estão sempre em paz e oferecem apenas Amor e Paz a todos com quem interagem, independentemente do que os outros possam oferecê-las. E isso sempre choca qualquer um que não está em um estado amoroso e que com elas interagem.

Verdadeiramente, o Amor é a resposta a todas as questões, a todos os problemas, a todas as situações em que se encontram. Entretanto, se deixam o medo domina-los, se vivem com a pergunta "E se?", quase constantemente percorrendo suas cabeças e, quando, acontecimentos desagradáveis ​​ou dolorosos surgem em suas vidas, isso os convence ainda mais da importância e validade desta questão, sempre presente.

Onde concentram suas atenções é o fator decisivo e crítico em trazer eventos e situações para suas vidas humanas. Muitas vezes, podem pensar que estão se concentrando, apenas, no positivo, mas, em razão de terem poderosas dúvidas e medos subjacentes, que tentam negar ou enterrar - "Como está hoje?" "Estou maravilhoso, estou ótimo!" - Aquilo que temem ou se preocupam frequentemente acontece. E, então respondem com um "Eu sabia que isso ia acontecer!" Bem, você estava certo, fez acontecer!

Reconheçam e divulguem esses aspectos de si mesmos que, efetivamente, sabotam suas vidas diárias, tais como sentimentos profundos de indignidade e inaceitabilidade. Então, tenham a intenção de abrirem seus corações para o Amor e permitirem que ele flua em e através de vocês, curando-os a si e àqueles com quem interagem. Na medida em que continuam sendo lembrados de que: "O Amor é a natureza de cada um". Quando permitem e aceitam essa verdade, em vez de se esconderem dela e de vocês mesmos, a vida fluirá de forma mais suave e benéfica para vocês, assim como todos vocês e Deus pretendem.

Basta lembrar que as dúvidas levam ao medo e o medo afasta suas consciências do Amor. O medo cria defesas, às vezes enormes, das quais não precisam - uma vez que tenham tomado a decisão de que não precisam delas. Então, tomem essa decisão, sabendo que estão sempre divinamente apoiados e na espera de que o Amor os guie e, assim será!

Seu amoroso irmão,

Jesus.

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário