testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 10 de junho de 2017

AQUI NO AGORA

AQUI NO AGORA
Mensagem dos Arcturianos através de Suzanne Lie PhD
03 de junho de 2017
Bênçãos,

Nós, os Arcturianos, estamos tão satisfeitos com o seu pensamento aberto e o rápido avanço nos estados de consciência mais altos. Pedimos-lhe agora que expanda a sua consciência além do peso do tempo e lembre-se quando, nós, os Arcturianos, assim como TODA a sua Família Galáctica, nos comunicamos com você pela primeira vez.
Tente liberar seu pensamento adulto e permitir que sua criança interna se lembre de como ele / ela jogou conosco. Nós, sua família galáctica, adoramos muito "brincar" com você quando você é novo no seu corpo terrestre, e ainda é o que você chama de "crianças".

Nós não percebemos vocês como “apenas crianças”, pois vemos, e nos comunicamos principalmente com o seu Eu Superior Dimensional que está constantemente iluminando sua longa jornada desde o nascimento em um corpo de terceira dimensão, e em sua plena consciência de si.

Sabemos que alguns de vocês optaram por transmutar a grande escuridão que veio sobre a querida Gaia, e escolheram infâncias difíceis para que você pudesse entrar diretamente na transformação da escuridão em luz.

Infelizmente, muitos da nossa Família Galáctica escolheram criar vidas que são tão difíceis que se perderam nas Ilusões 3D. Alguns de nossos valentes voluntários para tomar uma forma em Gaia optaram por se infiltrar em "os sombrios". Estes estão entre os nossos guerreiros mais valentes.

Infelizmente, muitos voluntários caíram na escuridão que os cercou durante seus anos de desenvolvimento. No entanto, estamos AGORA satisfeitos em dizer isso por causa das maravilhosas contribuições de nossos muitos que estão Despertando / Ascendendo, pois ao despertar para o seu Processo de Ascensão, mais e mais desses "perdidos" estão despertando.

Lembre-se de que seu "Processo de Ascensão" não é determinado por tempo ou espaço. Portanto, não há quantidade de "tempo" necessário para sua ascensão, nem há algum "lugar" certo que você precise estar.

Claro, aqueles de vocês que criaram uma escolha de seu lugar e cronograma em sua Declaração de Missão terão esses marcadores a seguir. Lembre-se de que TODOS vocês escreveram sua Declaração de Missão antes de terem entrado em seu corpo terrestre.

Alguns de vocês queriam apenas "visitar ser humano", enquanto outros queriam entrar diretamente no jogo 3D e chegar ao negócio de "Gaia Ascendente". Desta forma, aqueles que sofreram muitas vidas sem conforto ou amor poderiam finalmente satisfazer essa necessidade, para que eles possam ganhar auto estima suficiente para olhar para dentro e para cima para encontrar suas expressões mais elevadas de seu EU.

Sim, alguns de vocês encontraram, e estão no processo de viver essa conexão mais alta. Nós dizemos: "Parabéns! Agora você poderá ensinar aos outros o que você aprendeu.”

Cada um de vocês olhará dentro de seu próprio EU multidimensional para obter a orientação que você precisa para ensinar, auxiliar, curar, fazer amizade, bem como todas as outras maneiras que você pode ajudar a humanidade a se lembrar de ajudar a Gaia.

Aqueles que concentraram suas vidas em amar e cuidar do planeta em que eles "escolheram" para assumir uma encarnação, terão adquirido uma conexão tão profunda com o Planeta Mãe que eles facilmente subirão com ela.

Na verdade, alguns de vocês escreveram sua Declaração de Missão para trabalhar principalmente com Gaia e com todas Suas muitas criaturas, outros escolheram trabalhar principalmente com seres humanos. Alguns optaram por ajudar a humanidade a lembrar que eles são a Terra, e Gaia é sua Mãe.

A vida de todos estará alinhada com circunstâncias e situações que colocarão o que eles se ofereceram para fazer durante esta encarnação MUITO importante no planeta Terra. Pedimos que todos e cada um de vocês tomem um longo momento para entrar no seu próprio EU multidimensional.

Como você experimenta "estar dentro do seu EU multidimensional?"

Não existe uma percepção certa ou errada para isso. Existe apenas a sua percepção de SEU EU multidimensional. Aqueles de vocês que se ofereceram para ensinar aos outros o que você aprendeu / lembrou, acharão que você MELHOR aprende ensinando outros.

Aqueles de vocês, que se ofereceram para curar outros, incluindo Gaia, acharão que você MELHOR se cura, curando outros. Você vê, o que está ocorrendo? Sim, Gaia está começando seu processo de ascensão dentro deste AGORA.

Portanto, ela está pedindo que TODOS Seus Sacerdotes e Sacerdotisas, humanos e não humanos, despertem para a SUA PRÓPRIA Expressão Superior do EU. Sua Expressão Superior do EU, NÃO precisa passar pelo processo de aprendizagem que você recordou, depois esquecido, então lembrado, então esquecido ...

É apenas a sua expressão física de terceira dimensão que esquece. Sua expressão astral de quarta dimensão, lembra-se de que é AGORA para DESPERTAR completamente, mas muitas vezes o eu físico descarta os sonhos, a imaginação e a diretiva interna de que seu Eu de quarta dimensão está tentando transmiti-los.

Portanto, recomendamos que todos anotem seus sonhos e meditações de quarta dimensão. Anote-os, não apenas para si mesmo, mas também com aqueles com quem você escolheu para compartilhar suas "Comunicações interdimensionais".

Nós, os Arcturianos, pedimos que TODOS vocês expandam seu "público", pois seu "público" são realmente seus "alunos". Os membros de uma audiência apenas observam, enquanto os alunos aprendem, além de encontrar a maneira como eles podem Entrelaçam a aprendizagem em sua vida diária para que eles também possam "ensinar".

Se você fizer seu "ensino" demais, não o fará. Portanto, seja realista com você em relação ao que, onde, como e quando você irá compartilhar / ensinar. Ensinar é SEMPRE uma forma de compartilhar, pois, como você ensina, você também aprende.

"Informações multidimensionais" são como o vento. Ele flui para dentro e através de todos aqueles que desejam permitir essa experiência. Se você negar esse "fluxo", você será como a árvore velha que não pode mais se ajustar à mudança e cai no chão da floresta.

Claro, esse não é o fim da árvore, mas o início da nova vida da árvore como membro do chão da floresta. A "morte" é uma ilusão de terceira dimensão. Para a percepção multidimensional, a morte é meramente "movendo-se para sua próxima experiência de realidade".

Sim, a realidade é uma "experiência". Na verdade, você tem muitas pessoas exatamente na mesma sala, exatamente na mesma hora, e cada pessoa poderia ter uma percepção totalmente diferente de "estar naquela sala".

No entanto, aqueles que estão tendo experiências semelhantes tendem a se unir. É a "unidade da percepção" que cria uma experiência grupal. Mas como você sabe que seu grupo tem unidade de percepção?

Você pergunta! Você fala! Você compartilha!

É AGORA PARA CADA UM, e CADA UM de vocês para:

PERGUNTE as respostas às suas perguntas...

FALE para os outros sobre o que realmente está ocorrendo em seu coração, sua mente, suas percepções;

E sua vida diária...

COMPARTILHE o que você aprendeu, lembrou, descobriu e experimentou.

VOCÊ é o criador da ascensão planetária. VOCÊ é o "criador" porque escolheu deixar o Amor incondicional e o verdadeiro companheirismo de sua realidade de quinta dimensão para ajudar Gaia com a Ascensão Planetária.

Por que vocês os Galácticos atualmente usando um corpo humano terrestre, fazem essa escolha? Você fez essa escolha porque você é um especialista. Mais uma vez, você se ofereceu para entrar em um vaso planetário em um planeta à beira da ascensão para ajudar esse Planeta com a Ascensão Planetária.

NÃO, Gaia não é o primeiro planeta a ascender em Sua verdadeira expressão multidimensional, nem será a última. É importante que você comece a perceber que todas as formas de vida são muito semelhantes.

Todas as formas de vida de terceira dimensão têm um nascimento, um crescimento na idade adulta, uma experiência máxima e um eventual declínio desse pináculo para se preparar para retornar à sua expressão dimensional mais alta.

Lembre-se de que "ascensão" NÃO é uma saída.

A Ascensão é um RETORNO de volta a quem, e o que, você sempre foi, mas esqueceu. Sabemos que o tempo de retorno está se aproximando, como mais e mais habitantes de Gaia (a humanidade sendo menos informada) está se preparando para o Grande Retorno.

Vocês, os membros do Despertar da Terra, são os Líderes para o Retorno! Este "retorno" começa com a sua "Lembrança!" Como vocês, os Líderes Multidimensionais da Terra, lembre-se de lembrar o que você tem, na verdade, nunca esquecido, e o seu retorno começa!

Na verdade, há muito mais "repatriados" do que você pensa.

Portanto, nós Arcturianos pedimos que todos vocês compartilhem o que você recebeu de sua quinta dimensão e além, das experiências com TODOS e a cada um que você puder.

Bênçãos para todos vocês, logo você estará unido com seu próprio Eu Multidimensional. No entanto, lembre-se de que o "tempo" como em "breve" é um termo de terceira dimensão, pois seu corpo e realidade de quinta dimensão ressoam para a quinta dimensão AQUI e AGORA.

Vejo você agora em nosso AQUI compartilhado.

Os Arcturianos


Nenhum comentário:

Postar um comentário