testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 1 de junho de 2017

ASCENSÃO E O NOVO MUNDO

ASCENSÃO E O NOVO MUNDO
Mensagem do Conselho através de Ronald Head
31 de maio de 2017
À medida que você cada vez mais se aproxima das frequências que permitirão o início de sua ascensão ao "novo mundo", que você queira antecipar e, à medida que seus sentimentos de mudança iminente aumentam, as preocupações daqueles que pensam quase que inteiramente em termos do mundo físico também aumentam. Perguntam-nos repetidamente o que acontecerá com nossos amores, familiares, animais de estimação e amigos. Eles serão deixados para trás? O que eles vão pensar quando eu desaparecer? Vamos tentar mais uma vez colocar esses medos para descansar, particularmente, porque esses medos estão atuando como âncoras para suas próprias energias.


Vamos fazer uma declaração aqui. Não haverá um evento do tipo flashbang durante o qual você desaparecerá. A assinatura energética de uma porcentagem de vocês vai chegar ao ponto, quase aqui, que aqueles que estão sentados nas outras cadeiras da mesa de jantar na sala estarão experimentando uma realidade diferente da que você está vivendo. Agora, vamos perguntar-lhe, é tão diferente da sua situação atual? Não, não é.

Com o tempo, aqueles que não alcançaram um nível de frequência compatível ficarão para trás, e começarão a experimentar uma dimensão diferente da que você pode estar. Isso já não acontece? Sim. Mas usando palavras já escritas em um livro antigo, os mansos terão herdado a Terra.

Agora, estas são explicações simplificadas, para as mentes 3D, de coisas multidimensionais. Poderíamos dizer que tudo é ilusão. Isso não seria útil. Poderíamos dizer que é impossível explicar-lhes nos seus termos. Novamente, não seria útil. O que podemos dizer, é que ninguém será deixado para trás. Talvez, um amigo possa não permitir a si mesmo ou ao seu Eu Superior começar a viver dentro desta realidade, ao mesmo tempo em que você vive, mas eles são livres para tomar essa decisão a qualquer momento. Basta vê-los como estão em sua perfeição divina. Você não pode viver para eles, mas você pode mostrar o caminho. Pense nessa mudança para a humanidade como um deslizamento de terra ou um maremoto, pois isso certamente é assim. Cada um de vocês afeta o todo, e a mudança será, e é, uma bola de neve. Isso é como misturar metáforas?

Para alguns de vocês, nós apenas usamos uma definição da Ascensão que você não havia considerado antes. E está tudo bem. Você fez progressos usando outras definições. No entanto, gostaríamos que você começasse a entender a palavra Ascensão dessa maneira. A Ascensão é simplesmente o processo de um ser humano que permite e convida seu Eu Superior a começar a se expressar como e através do seu ser físico. E a Ascensão Planetária é quando aqueles que assim o fizeram viraram o equilíbrio em favor da Luz. Agora, seus seres superiores são seres bastante poderosos. Então, não vai demorar bilhões de anos para você realizar isso, embora bilhões sejam os que se tornarão.

Então, altere seu foco da preocupação para a antecipação e a alegre tolerância. Permita a possibilidade de que, o que acontecerá, é até agora, maior que qualquer coisa que você possa ter imaginado em seus sonhos que terão sido inúteis em comparação do que será. Mas, sonhe de qualquer maneira.

Nosso Amor para cada um de vocês.

O Conselho       

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers


Traduzido por Adriano Pereira BlogLuzeVida@gmail.com
http://blogluzevida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário