testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 7 de junho de 2017

SINAIS INESPERADOS DE QUE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO

SINAIS INESPERADOS DE QUE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO 
(mesmo quando se sente totalmente perdido):
Mensagem de Shannon Kaiser
02 de junho de 2017

Todos nós temos momentos em que sentimos que não estamos avançando. Você pode sentir-se preso por circunstâncias, pode começar a sentir que está no caminho errado ou que não é suficiente. Mas esses sentimentos desconfortáveis, ​​às vezes, são um indicador de que você está se desenvolvendo de maneiras que nem sequer percebe.

Neale Donald Walsch, autor de Conversando com Deus, disse que a luta é apenas mais uma palavra para o crescimento. Mesmo os seres mais evoluídos se encontram em um lugar de luta, de vez em quando.

Na verdade, a luta é um sinal seguro de que estão se expandindo. É sua indicação de progresso real e importante.


Aqueles que não lutam, não crescem. Então, se você está lutando agora, veja isso como um sinal fantástico – comemore sua luta.

Imagine que tudo na sua vida é orquestrado para você. Toda pessoa que conhece é um personagem em sua história, cada desafio em sua vida serve para ajudá-lo a crescer. Quando adotamos a mentalidade de que a vida está acontecendo para nós e não conosco, podemos relaxar em seu ritmo, ao invés de tentarmos lutar contra ela.

Pense sobre o que isso significa: tudo o que você está passando, passou, e vai passar é parte de um plano maior. É tudo para você.

Abaixo estão seis sinais de que você está evoluindo – mesmo que não se sinta assim:

1. Você está lutando com novos problemas

O professor e autor budista Pema Chödrön disse: “Nada se afasta até que nos tenha ensinado o que precisamos saber”, então, se você está enfrentando a mesma situação e problema uma e outra vez, há uma lição que ainda não aprendeu.

Então, se você está enfrentando novos problemas – por exemplo, talvez não esteja mais preocupado com sua situação financeira e, em vez disso, está focado em manifestar amor romântico. Talvez agora você esteja sonhando com uma nova carreira – são sinais de que você aprendeu as lições que seus desafios anteriores precisavam te ensinar, e está pronto para aprender novos.

2. Você não se relaciona com os amigos da mesma forma

Você pode achar difícil relacionar-se com seus velhos amigos ou pergunta-se porque eles não querem falar sobre as coisas que você agora gosta. Nem todo mundo está comprometido com o crescimento. Siga seu caminho e reconheça que todos têm sua própria jornada. Nem todo mundo continuará com você no seu caminho, mas você ainda pode amá-los por quem são. Se você ficar comprometido com seu crescimento pessoal, continuará encontrando pessoas de mentalidade semelhante que estão em estágios paralelos, em seu próprio crescimento.

3. Você se sente aborrecido, inquieto ou ansioso em situações em que costumava se sentir confortável

Você pode estar em um relacionamento, emprego ou ambiente que já não faz você se sentir bem. O objetivo é não se apegar a coisas que não funcionam mais. Quando você muda, não pode mais se encaixar em certos papéis. Seja corajoso. Liberte-se das coisas que já não te servem. Esta é a única maneira de abrir espaço para as possibilidades que o levarão a sua finalidade.

4.Você sonha com possibilidades, em vez de se concentrar em limitações

Em um ponto da sua vida, você pode ter visto mais problemas e limitações do que soluções reais, mas, ao crescer espiritualmente, você começa a ver as imensas possibilidades a sua frente. Por mais que isso o assuste, você pode estar entusiasmado com o desconhecido, e espera criar sua realidade com intenção clara e ação focada.

5. Você não se importa mais (ou se preocupa menos) com o que as pessoas pensam sobre você.

Você ansiava aprovação. Mas está começando a se encontrar menos comprometido com as opiniões dos outros sobre você. Você está confortável com suas escolhas e não tem medo de mostrar o seu verdadeiro “eu”. Esta é uma bela fase em que você começa a relaxar e sentir-se mais seguro. Deixe seu eu autêntico levá-lo para frente.

6. Você está melhorando seu relacionamento consigo mesmo

Quando nos comparamos aos outros, ficamos em um estado de medo perpétuo. Quando você parar de se concentrar nos outros e começar a pensar em como trata a si mesmo, uma versão transcendente e capaz de si mesmo, irá surgir.
Shannon Kaiser
https://www.mindbodygreen.com/articles/how-to-know-if-you-re-growing-when-you-feel-stuck

Traduzido pela equipe de O Segredo – Luiza Fletcher

https://osegredo.com.br/2017/06/sinais-inesperados-de-que-voce-esta-no-caminho-certo-mesmo-quando-se-sente-totalmente-perdido/    

2 comentários: