testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 10 de junho de 2017

O FUTURO E A ASCENSÃO DA TERRA

O FUTURO E A ASCENSÃO DA TERRA
Mensagem de Metatrom Canalizada por Natalie Glasson
09 de junho de 2017
O futuro da Terra já está presente e disponível para que todos possam ver e vivenciar. É uma dimensão em que muitas almas já existem. Está à disposição agora para todos na Terra. Em lugar de mudar o seu corpo físico ou mesmo passar para o seu corpo de luz para acessar a dimensão que demonstra o futuro da Terra, é simplesmente uma frequência energética que a mente absorve, reflete e, então, se transforma.

 Sua mente cria a realidade que vocês experimentam por meio de um conjunto de pensamentos, emoções, crenças, experiências passadas, temores e desejos. As energias de maior destaque em seu ser, quer positivas, quer negativas, apoiam a criação da sua realidade, enquanto a mente se utiliza disso para atrair energias semelhantes para a sua realidade, para que vocês experimentem. Seus pensamentos, emoções, crenças, experiências passadas, temores e desejos geram frequência de luz, energia, som e informação em seu interior, ao criar um estado semelhante ao sonho de sua própria produção. Vocês são, então, mais influenciados pela consciência coletiva da humanidade e as percepções das gerações passadas. As informações básicas que lhes ensinaram como fatos criam um túnel através do qual vocês veem a sua realidade. Mesmo as informações e ideias que vocês percebem como normais e corretas acerca de como os seres humanos deveriam viver na Terra e o que a Terra deveria parecer são todas originadas das perspectivas dos outros.
Na verdade, são semelhantes a muros que bloqueiam a sua capacidade de ver a Terra e a si mesmos a partir da própria verdade interna, de sua perspectiva natural e seus olhos. Sua perspectiva natural é a percepção de sua alma, a contemplação de sua alma que lhes permite ver além das limitações e ilusões, ao reconhecer o que está realmente presente, em lugar daquilo que a humanidade acreditou estar presente durante muitos anos.

Quando acessam a dimensão futura da Terra, vocês estão se permitindo ver a Terra e a humanidade a partir de novas percepções internas. Essas novas percepções produzidas pela alma são ilimitadas, amorosas, criativas, puras e verdadeiras, criadas por pensamentos, emoções, crenças e objetivos positivos e satisfatórios. Mais de 80% dos temores serão sanados e erradicados, enquanto as experiências passadas limitantes e percepções liberadas, permitir que um espaço maior para o amor e a verdade do Criador e do Universo preencham o seu ser. Assim, a frequência de nosso ser irá alterar-se. Portanto, a sua mente estará utilizando o amor, a expansão e as frequências gratificantes para atrair o mesmo e até mais para a sua realidade, para que vocês experimentem. Na verdade, vocês estarão mais de 80% alinhados com o Criador, permitindo que Tudo o Que É o Criador flua por vocês em abundância. É importante saber que, quando vocês começam a se permitir ver através dos olhos da sua alma, vocês já estão vivenciando 40% de alinhamento com o Criador, o que significa que vocês são capazes de atrair algumas experiências satisfatórias e amorosas para a sua vida e vislumbrar o futuro da Terra.

Qual é a dimensão conhecida como o Futuro da Terra?

As dimensões são simplesmente frequências energéticas que, quando vivenciadas e incorporadas, fazem parecer que o mundo inteiro é repleto de criação e encontros. Cada dimensão possui uma frequência diferente, e, consequentemente, uma intenção diferente de experiência. A dimensão conhecida como o Futuro da Terra é realmente bela, demonstra a Terra e a humanidade existindo em harmonia, e com mais de 80% de alinhamento com o Criador em um nível físico. Amor, verdade, felicidade, realização, paz, saúde perfeita e abundância à disposição para que todos experimentem. A grande benção com essa dimensão é que tem uma profunda e potente presença de vibrações criativas do Criador. Isso é porque o Criador está presente em todos, e também porque a Mãe Terra ao existir em sua mais pura vibração é uma fonte de imensa criatividade, que está além de limitações e fronteiras. Quando a humanidade existe em alinhamento com o Criador, ela reconhecerá as profundas energias e capacidades criativas da Mãe Terra. A humanidade e a Mãe
Terra, então, começarão uma jornada profunda e significativa juntas, casando a energia da criação e a pura intenção do Criador. Isso será tão poderoso que preencherá o Universo do Criador com tal beleza originada da essência do Criador e nunca antes experimentada por muitos. A beleza preencherá o Universo do Criador e inspirará uma grande e poderosa Mudança Cósmica que irá impactar tudo de modo positivo.

Preparação para o Futuro da Terra

Qualquer pessoa na Terra pode acessar a Dimensão do Futuro da Terra agora. Não há necessidade de aguardar até que toda a humanidade mude. A dimensão já está presente; não há necessidade de a humanidade criá-la na Terra. Em vez disso, é necessário que a humanidade crie as condições adequadas em seu ser, de modo que possa acessar e vivenciar plenamente a bem-aventurada dimensão da Terra. As condições apropriadas são os pensamentos, emoções, crenças e objetivos positivos e gratificantes. Mais de 80% dos temores sanados e erradicados, com experiências passadas limitantes e percepções liberadas, permitindo um espaço maior para o amor e a verdade do Criador. À medida que cada pessoa agir por si mesma para adquirir as condições apropriadas, então, parecerá como se a Terra ao seu redor estivesse se transformando. A Terra refletirá o que está ocorrendo dentro dos seus seres, assim como as transições que ocorrem na consciência coletiva da humanidade. Muitas energias antigas e percepções de limitação, medo, ilusão, serão trazidos à superfície para serem reconhecidos e liberados. Algumas ilusões podem estar tão entranhadas nas percepções da humanidade que podem parecer uma tremenda perda e mesmo criar processos de luto que serão sanados permitindo que a verdade surja.

É importante perceber que a verdade nem sempre é informação ou conhecimento; é muitas vezes um sentimento de libertação ou uma expressão que produz expansão. A verdade é uma expansão das percepções de si mesmos e do ambiente.

As mudanças e transformações da forma que vocês se percebem e percebem a realidade podem ser simplesmente internas, todavia, vocês podem ver, sentir e reconhecer todas elas como situações ou experiências sólidas em sua realidade local e no mundo. Há uma necessidade de que o mundo externo sólido se altere para que se alinhe com o seu mundo interno, o que demandará tempo. Exercer paciência e compaixão em relação ao mundo, não só irá apoiá-los ao lidar com as mudanças do mundo, criadas pelas transformações em toda a humanidade, mas também permitirá que vocês vislumbrem a Dimensão do Futuro da Terra mesmo nos momentos mais sombrios. Ao fazer isso, vocês perceberão tudo como a perfeição do Criador, quer lhes pareça positivo, quer negativo.

Importante lembrar-se

Qualquer situação em sua realidade ou no mundo, seja alarmante, seja inspiradora é um produto das percepções da humanidade e de vocês mesmos, passando das limitações para a libertação e o alinhamento com o Criador. É um processo de se criar a liberdade para todos, embora às vezes também seja um produto das antigas percepções limitantes que resistem à transformação. Muitas situações que vocês percebem como negativas surgem para criar uma reação na humanidade. A reação produz uma transformação interna que faz nascer novas percepções inspiradas pela alma e a liberação de antigas percepções limitantes.

Acessar a Dimensão do Futuro da Terra

Ao acessar a Dimensão do Futuro da Terra, vocês estão se alinhando, a Terra e a humanidade com o Criador, e com a experiência mais inspiradora e criativa da Terra. Lembrem-se, isso não é algo que se criou na Terra, é uma percepção da Terra e de si mesmos, que gradativamente surgirá dentro de vocês e farão sentir-se como se a Terra estivesse se transformando ao seu redor. Na verdade, será simplesmente a sua visão da Terra que estará mudando. Um exemplo disso, se vocês enfrentam o caos internamente, então esse caos estará presente em sua realidade local e no mundo, vocês também o verão nos outros e em suas ações. Se vocês curarem e liberarem a frequência caótica interna, então, vocês não a verão mais em sua realidade ou mesmo no mundo. Aos poucos, à medida que a humanidade liberar o caos, a presença e a criação do caos no mundo vão se dissipar completamente. Sua transformação interior é um catalisador que apoia todos, ao acessar a verdade do Criador.

‘Arcanjo Metatron, envolva-me em sua luz angélica para elevar a minha vibração e me preparar para a conexão com a Dimensão do Futuro da Terra. Deixe-me banhar-me e absorver todos os aspectos do meu ser na frequência sagrada da Dimensão do Futuro da Terra. Apoie meu corpo em vibração e harmonia com essa dimensão e minha mente alinhando-se com sua frequência. Ajude-me a vislumbrar, perceber, reconhecer e incorporar a Dimensão do Futuro da Terra. Deixe-me agora ver, perceber e reconhecer a verdade da Terra e do Criador. Obrigado. ‘

Vocês fazem parte do presente e do futuro da Terra e do seu processo ascensional.

                Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  –
https://adavai.wordpress.com/2017/06/10/arcanjo-metatron-090617/

Nenhum comentário:

Postar um comentário