testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 21 de junho de 2017

PREPARAÇÃO PARA O PORTAL DO SOLSTÍCIO EM 21 DE JUNHO

PREPARAÇÃO PARA O PORTAL DO SOLSTÍCIO EM 21 DE JUNHO
(1:24 Hora de Brasília)
Mensagem de Mata-Hari Ji por Jen McCarty
24 de maio de 2017

Meus queridos,

Apresentamos hoje uma mensagem importante para compartilhar com todos vocês com relação aos 144.000 iluminados Mostradores do Caminho que encarnaram para ajudar a humanidade a se alinhar e estabilizar totalmente na consciência da 5ª Dimensão, também conhecida como Consciência Do Paraíso.


Os 144.000 foram o primeiro e original grupo de almas que surgiu do Vazio original, e desse padrão fractal, entende-se que todas as almas foram criadas.

Este grupo da fonte original são almas antigas, todo poderoso, altamente dotado, altamente guiado, altamente abençoado, e no Serviço em todos os momentos.

Muitas vezes foi perguntado... algum dos 144.000 pôde esquecer isso? E a resposta amados, é Sim.

Infelizmente isso aconteceu em algumas áreas do Masculino Divino Coletivo. Na grande maioria dos casos, parece que o Divino Feminino se lembrou de sua identidade como um Avatar multidimensional, mas em muitos casos o Divino Masculino permaneceu em estado de amnésia .... E é esta questão que queremos abordar nesta transmissão escrita.

Queridos, para assegurar a ascensão planetária, é extremamente importante e necessário que pelo menos uma das Chamas Gêmeas se lembre de seu Eu Divino Original.

Uma vez que isso ocorra, envia informações para o disco rígido do Eu Superior da unidade original / par, informando que a Lembrança ocorreu por um dos aspectos individualizados. Isso então ativa uma entrada em linha da Matriz do Eu Superior do Chama Gêmea adormecida, que mais frequentemente se manifesta como uma experiência muito definida e direta de Sincronicidade. O gêmeo adormecido é então guiado a certas configurações de sequência numérica constantemente e verá seus homólogos divinos em todos os lugares, mas o mais importante é que eles serão levados por seu Eu Superior a uma Câmara De Ascensão De Cristal com sua contraparte divina, onde a atualização completa da Frequência de Lembrança do Divino Feminino será baixada para a Consciência Masculina Divina durante seu tempo de sono - e acordará lembrando que estava em um ambiente de aprendizagem de alma enquanto fisicamente adormecido.

Amados, é imperativo saber que atualmente uma linha do tempo está se desenvolvendo com o Divino Masculino e seus parceiros cármicos, e isso era tudo uma parte do Plano Divino, uma vez que lhe deu o Divino Feminino tempo suficiente para Despertar plenamente, de modo que quando o Divino Masculino inevitavelmente retornar, você será estável em sua consciência iluminada, o que o ajudará a estabilizar de maneira profeciente.

As Chamas Gêmeas têm um diapasão Mãe que ressoa numa determinada faixa de frequência, e é imperativo que um dos Pares Divinos sintonize com essa ressonância. Quando isso ocorre, isso ajudará a contraparte a se alinhar rapidamente com a consciência desperta / consciência 5D / o momento do AGORA.

Podemos lembrá-los amados, que este é o propósito primário das Chamas Gêmeas: que nós estabilizaríamos vibracionalmente com bem-aventurança e alinhamento com a elevada Consciência de Deus.

Então outra questão que surge é ... é possível um dos pares originais não estar em ressonância com o diapasão Mãe e, portanto, na sua união 5aD eterna com a sua Divina Chama Gêmea? E novamente a resposta para isso é sim. Se de fato este é o caso nesta Fase, é então apropriado que o gêmeo acordado aprofunde ainda mais na Alegria que é sua verdadeira natureza.

Quando um dos gêmeos se sintoniza com sua frequência original (que é a do diapasão Mãe), isso envia ondas ressonantes à contraparte Divina para entrar em alinhamento com os códigos da União Sagrada que são armazenados com segurança em seu campo de consciência do Coração Elevado ....

Nesse ponto, experimentamos muito sono e a resistência da Consciência Coletiva Masculina Divina, mas viemos para lembrá-los de que realmente eles se inscreveram para retornar como uma das 144.000 Almas Originais da Chama Gêmea, para ancorar a verdade de Divina e Sagrada União de volta ao plano terrestre. Esta é uma promessa que o Divino Masculino fez a Deus Pai/Mãe e a você antes da encarnação, para não se esquecerem.

Durante esta passagem de ascensão, amados, os Divinos Masculinos estão sendo lembrados através de um bombardeio constante de mensagens do Eu Superior de que esta linha de tempo de emaranhamento com parceiros cármicos, que está chegando ao fim. À medida que nos aproximamos da energia do solstício de 2017, isso vai ativar outra enorme onda de reencontro e reconhecimento da Chama Gêmea. Este Portal oferecerá mais assistência à divina consciência masculina através da atualização do seu sistema de chakras, colocando-os assim em uma nova gama vibratória, que será incapaz de sustentar a ilusão do que o estar com os parceiros kármicos permite.

Isto está ocorrendo em massa, Família de Luz, e por favor saibam que há um aspecto da intervenção Divina que está ocorrendo aqui amados, e esta intervenção foi acordada antes da encarnação. O Divino Masculino tem mantido muito medo consciente e subconscientemente na encarnação no plano 3D. O Masculino é verdadeiramente servo do Feminino e, portanto, deve ser profunda e propositadamente protegido pelo Divino Feminino em todos os momentos, mas o patriarcado roubou esta antiga verdade da humanidade, e sem a honra e a dignidade do Divino Feminino dentro e fora do homem separou-o da Fonte de sua segurança e proteção.

Coletivamente, há grandes mudanças na Divina Consciência Masculina. Os homens estão despertando para o conhecimento de que eles carregam os códigos do Divino Feminino dentro deles.

A frequência do Divino Feminino reside em todos os homens e mulheres.

É hora dos homens se permitirem encontrar a Mãe dentro de si mesmos, Ela que sussurra a promessa de proteção permanente e Amor eterno.

Irmãos, é hora de reivindicar a Mãe dentro de vocês, e saber que quando este movimento dhega na cultura de massa - o reconhecimento coletivo de que o Divino Feminino, a Mãe existe dentro de todos, - isto transformará inteiramente a fundação ilusória e instável que o patriarcado tem construído.

Que todos intencionemos uma intensa flecha de Amor para a Consciência Masculina Divina.

Irmãos, vocês são vistos em sua vulnerabilidade, e honrados e aceitos. Este mundo tem sido o mais difícil para você. As atrocidades que foram perpetuadas em nome do patriarcado têm sido brutais para o Divino Masculino e o Feminino Divino, mas em muitos aspectos o Feminino Divino poderia lidar de maneira muito superior à mentira da Separação.

Queridos, apresentamos a noção de que essa doutrinação / mentira de Separação realmente afetou o Divino Masculino ainda mais do que o Divino Feminino.

O Divino Feminino é o portador do portal multidimensional que é o ventre/útero ...... e Ela é a maior criadora .... Deus Pai Mãe confiou para ser a Geradora Primordial para cada uma de suas Criações - confiou a mais alta responsabilidade de ser a encarnação viva da Verdade Da Unidade Divina, e agora chegou o momento de lembrar que a Deusa existe em todos os homens e mulheres.

Por favor, saibam que vocês são apreciados neste momento de Clareza Radiante.

Sejam abençoados, Hari om tat sat,

Mata-Hari Ji

Nota extra:
por Jen McCarty
18 de junho de 2017

A Terra agora deve ser bombardeada com um novo nível de infusão de raios gama - no momento do Solstício, e que possuem um padrão de luz geométrico transformado e, portanto, são configurados de maneira diferente dos anteriores que derramaram do Centro Galáctico até agora.

É importante notar que os raios gama se comunicam especificamente com o DNA no corpo humano- infundem-se através de uma sequência em espiral de Fibonacci, que se encaixa no DNA humano, como uma chave - comunica mensagens informando-o para atualizar e configurar em alinhamento com os códigos da Ascensão que são armazenados no sistema corporal, e esses códigos possuem informações relativas à construção do Corpo de Luz humano.

À medida que esses novos raios gama entram na espiral do DNA, isso alinha com os dons da alma da clarividência, clariaudiência, telecinese, visão remota e telepatia. Esta atualização também se manifestará para muitos de vocês como felizes acasos e sincronicidade em sua vida, e uma experiência definitiva de intervenção divina para alinhá-lo com o seu elevado destino na Linha do Tempo Crístico.

A vida, como você conhece, está se transformando exponencialmente rapidamente agora, novas portas estão se abrindo para muitos, assim como as portas antigas estão se fechando. Essas mudanças estão ocorrendo principalmente na consciência divina masculina...

Com relação aos dramas recentes que foram jogados no palco da 3-D, saiba que esta é uma tentativa desesperada das forças da inconsciência para mais controle das massas através da vibração da energia do medo.

As frequências que estão chegando agora lembra a todos que o Lar é tudo o que existe, o Amor é tudo o que há, e somente o Amor Divino é real e prevalecerá.
Jen McCarty
http://www.matahariji.com/single-post/2017/05/24/Twin-flame-energy-reportpreparation-for-solstice-gateway
http://www.matahariji.com/single-post/2017/06/18/Twin-flame-Energy-reportImportant-information-about-the-Solstice-gateway-1


Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>  

Nenhum comentário:

Postar um comentário