testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 28 de junho de 2017

LIBERANDO O TRAUMA

LIBERANDO O TRAUMA
Recebido por Mashubi Rochell
28 de Junho de 2017

Você está vivendo um momento de grande aumento das energias negativas que estavam ocultas e entrincheiradas na estrutura da realidade física da Terra. O fluxo de notícias negativas e o foco nestas energias estão ampliando as energias da escuridão, e para muitas pessoas estão causando uma angústia pessoal profunda.

O medo, a raiva, a confusão, a dúvida, o autojulgamento, o julgamento de outros, o pânico, o desespero, a falta de esperança e o desejo de escapar estão sendo ampliados nos indivíduos e grupos.

Este aumento do medo está acontecendo através das escolhas que estão sendo feitas para disseminar todos os eventos negativos que estão acontecendo no mundo, sem dar importância ou atenção aos eventos e manifestações maciças do amor, da luz e da verdade espiritual que estão também acontecendo neste exato momento.


Muitos indivíduos vulneráveis estão sendo afetados pelo que eles estão vendo e ouvindo da negatividade no mundo. O trauma está sendo criado e também ampliado, somando-se a muitos outros traumas que os indivíduos sofreram. Esta é uma situação opressiva e pedimos que você se afaste da ilusão que está sendo criada, que o levaria a acreditar que você é uma vítima do que está ocorrendo, e que não há nenhuma esperança ou saída.

Sua alma escolheu estar aqui neste momento, especificamente, para despertar o seu ser interior e o seu propósito interior. Você não está aqui para se afogar no mar do sofrimento que está entrando em erupção na Terra, mas sim mergulhar profundamente em si mesmo, para se encontrar e entrar em contato com a sua essência mais profunda.

É assim que você pode ajudar, querido! Não é necessário conhecer todos os detalhes de cada evento doloroso que está ocorrendo no planeta, a menos que seja a sua orientação e o seu trabalho de serviço. Não estamos lhe pedindo que se esconda ou se desligue do mundo, mas sim, que desperte para o seu mundo interior!

Desta maneira, você encontrará o amor, a luz e a verdade que vivem dentro de você. Esta é a sua verdadeira natureza, que o guiará inequivocamente às possibilidades adequadas da expressão única e preciosa de sua alma.

Esta expressão, que é o amor divino, irá se adicionar ao amor e à luz no mundo, e terá um impacto em todos no planeta. Você não pode ver os efeitos, mas eles são reais.

Muitos de vocês já estão carregando traumas, a partir dos profundos desafios que viveram. Nós lhe dizemos agora, neste momento, que é mais possível que você libere estes traumas na luz divina do sagrado momento de Deus.

Dê-se a liberdade de agir como se já estivesse livre dos traumas e se permita estar aberto a algo novo que esteja acontecendo. Ainda que surja o medo, faça a escolha de estar apaixonado e neste momento presente, e não no passado.

Pedimos que uma meditação guiada seja gravada para ajudá-lo neste processo, o que lhe trará maior luz e cura ao seu corpo energético para ajudar neste processo de liberação.

Com todo amor e bênçãos

Amem.
http://www.worldblessings.net/



Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade on line de apoio espiritual que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário