testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 12 de junho de 2017

NEM TODOS FARÃO A MESMA ESCOLHA

NEM TODOS FARÃO A MESMA ESCOLHA
Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Leslie-Anne Menzies
12 de junho de 2017

Meus queridos,

Todos os dias vocês estão de tornando cada vez mais a pura Energia da Fonte. Seus corpos cristalinos estão se transformando nos mais incríveis corpos de Luz.

VOCÊS SÃO A LUZ, E A LUZ ESTÁ EM VOCÊS.


Vocês e o Divino são UM.

Com esses novos pontos de referência, queridos corações, permitam que esta informação permeie as suas células até que seja TUDO O QUE VOCÊS SABEM.

Vocês viverão como Mestres, e falam como Mestres.

Como Mestres em transformação, cabe-lhes irradiar o AMOR QUE VOCÊS SÃO para os seus companheiros no Planeta.

À medida que mais pessoas conseguirem acolher as mudanças que estão agora fluindo com rapidez em sua percepção diária, é oportuno que ajudem outros que estão tropeçando ao longo do caminho. E muitos estão tropeçando…

Conforme tudo se acelera, o momento NUNCA foi tão urgente para se acolher essas mudanças, permitam-nas mais por seu intermédio, e, então, incorporem o conhecimento e a sabedoria obtidos na própria consciência.

À velocidade da ‘LUZ’ é a ordem desses dias. Rapidamente o mundo todo está se transformando e mudando – seus belos corpos podem se sentir sobrecarregados, dominados por completo, devido a essa rapidez. Consequentemente, respirar na LUZ, respirar no AMOR pode ajudar o seu veículo físico a sustentar esses novos padrões e downloads que cada um de vocês está recebendo.

Essa infusão contínua de energias aumentará e muitos estão sentindo a aceleração da Grande Mudança, que TODOS no Planeta estão enfrentando.

Para alguns, isso não é o que eles desejam vivenciar, e vocês verão a saída em massa da Terra, daquelas Almas que não desejam participar deste próximo nível de Ascensão. Tudo e todos estão no tempo perfeito.

Grandes Seres evoluirão a partir disso, e VOCÊS, meus queridos, são ELES.

O que está guardado para vocês está além da empolgação, da mistificação e da magia.

Como sempre, meus queridos, há uma ESCOLHA. Vocês sempre conseguem ESCOLHER a energia com que desejam representar.

Nem todos farão a mesma escolha e isso está perfeitamente bem – estejam em paz com as escolhas alheias. Este período que vocês escolheram vivenciar é uma experiência e muitos optarão por aspectos diferentes dela. Não existe escolha errada, meus queridos, em última análise trata-se de um cardápio variado.

Para os que escolhem AMOR E LUZ há trabalho a ser feito. Cada um de vocês tem um papel a desempenhar em alinhamento com esse Amor, Luz, Paz, Abundância, em seu Planeta de Livre Arbítrio.

Avancem, meus queridos, sintam a energia em seu coração – o que vocês desejam criar e trazer para contribuir com o cardápio?

Todos e qualquer um de vocês têm um dom exclusivo para apresentar. Com as mãos em seus corações, meus queridos, solicitem orientação, se ainda estiverem buscando a sua verdade definitiva.

Meus queridos, como sempre, a resposta está dentro de VOCÊS. No mais profundo nível do Ser, VOCÊS SABEM.

Agora é este momento para LEMBRAR e acessar a sua VERDADE única.

Queridos corações, como sempre, nos sentimos honrados em estar ao seu lado nestes momentos dos mais exclusivos do Planeta Terra.

Vocês são amados imensuravelmente, queridos amigos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  –  https://adavai.wordpress.com

Um comentário: