testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 27 de junho de 2017

COMPREENDENDO A 5ª DIMENSÃO - Luz e Dualidade

COMPREENDENDO A 5ª DIMENSÃO - Luz e Dualidade
Por Ridge Keough
20 de outubro de 2016

A realidade da 5ª dimensão está se tornando uma frequência na qual a humanidade está crescendo a cada dia. Nossas visões, aromas, preferências estão mudando quando aumentamos nossa vibração para igualar-nos com a 5ª dimensão. Os estados de consciência, compaixão e conhecimento aumentados estão apenas começando a Florescer.


À medida que nossos sistemas sensoriais se alinham a frequências mais altas, ganhamos mais consciência da multiplicidade das dimensões. Estar envolvido cognitivamente na 5ª dimensão nos permite a habilidade de analisar essa dimensão. Isso não significa que você esteja funcionando nessa dimensão; apenas seus pensamentos acreditam que você está agarrando a "realidade" disso.

Vamos ter uma breve compreensão de como chegamos à 5ª dimensão.

LUZ DIMENSIONAL - Se o mundo 3D é um holograma ou Ilusão, nunca estamos realmente acoplados nesse campo dimensional, mas sim somos superpostos nesse campo como uma sombra. Se participarmos em cada dimensão, como uma sombra, o que acontece quando fazemos a luz cintilar sobre nós mesmos ou a dimensão?

A ciência diz que a luz existe simultaneamente em dois estados: ondas eletromagnéticas e fluxo linear de partículas chamadas fótons. A luz não é mais do que uma frequência eletromagnética (dimensão) que interage temporariamente com outra (s) dimensão (s), e é por isso que ela pode ter dois estados simultaneamente.

A luz realmente pode existir em todas as dimensões simultaneamente; no entanto, isso ainda não pode ser comprovado. O que estamos experimentando como luz é o resultado desses estados de energia. Assim como as três dimensões existentes no mesmo ponto do espaço, as demais dimensões da luz também ocorrem.

Como a experiência humana, a luz que conhecemos tão bem não é mais do que o fracionamento dessa composição. Nossa consciência sobre este assunto é apenas um grão de areia na galáxia. O que acontece quando nosso sistema de crenças é atingido o suficiente para quebrar o próprio grão de areia e reorganizar a estrutura atômica?

DUALIDADE

A jornada da alma é percebida por uma construção de três dimensões e é limitada a sombras e iluminações; Assim como acima, então abaixo. A parte da galáxia em que você está mantém essa dualidade. Mesmo a natureza do seu ser está em dualidade. Você existe, porém não. Seu espírito existe, você não pode vê-lo.

O centro desta galáxia que você chama o Grande Sol Central é composto por uma estrela binária que tem duas partes. Esta estrela está criando a base para a qual o resto da galáxia foi projetado pela simples razão do seu impulsionar/atrair – empurrar/puxar. Existem algumas outras leis básicas que definem sua realidade e isso só funciona nas três primeiras dimensões. Quando chegamos a dimensões mais elevadas, não temos todas as leis da física aplicadas.

AS PRIMEIRAS SEIS DIMENSÕES

Cada dimensão existe por uma razão diferente, sem semelhanças. É especulado que um número infinito de dimensões existe no vácuo chamado espaço. Todas elas têm suas próprias regras e comportamentos entrelaçado uns com os outros, mas nunca se tocam. Algumas são super-rodovias para energia, enquanto outras são construídas para ter uma experiência. Seja qual for o motivo da dimensão, está além do nosso alcance de compreensão. Para tentar explicar, seria como falar sobre uma nave espacial para alguém no século 12.

Vamos descrever e examinar as primeiras seis dimensões que existem neste holograma.

Na Dimensão Zero Ou Nula, existe uma constrição de energia. É apenas um ponto no espaço sem massa. Existe mais para ser um marcador de lugar para as dimensões. Pense nas Dimensões Zero como uma coordenada GPS que dá um local específico para que um corpo de energia exista. Sem a Dimensão Nula, não pode haver holograma. Na numerologia número 0 é um suporte espacial.

Na Primeira Dimensão, temos espaço para respirar. É bastante linear em seu projeto, uma vez que não há outra dimensão, exceto a Nula. O Plano dimensional permanecerá na mesma linearidade em sua percepção, não importa como você tenta entender mais, porque simplesmente não pode mostrar mais. Não pode ser mais do que um único Plano, pois é o que é. Em numerologia, o 1 é um novo começo.

Agora estamos começando a ficar realmente entusiasmados porque temos mais uma adição às dimensões. Esta nova dimensão; a Segunda, acrescenta amplitude ao plano singular da Primeira. Ela dá a capacidade de finalmente criar a profundidade e substância concreta como percebemos a Primeira, com base no elemento finito da Primeira. Com as duas primeiras dimensões (nula e a 1) no lugar, vemos a segunda dimensão como algo semelhante a uma placa de papel. Quando olhamos de lado, por este ângulo, torna-se sólido, impermeável e parece uma linha.

Quando o papel é invertido para a sua superfície de escrita, o vemos como uma área grande, mas não temos conceito além do comprimento e da largura. Somente quando trazemos a 3ª dimensão em jogo, conceitualizamos a plenitude de todas as três. Em numerologia, o 2 é dualidade - humanidade versus divino.

A Terceira Dimensão é aquela que dá a altura ao comprimento e largura, o passo final necessário para criar uma área que pode ter massa (isto não significa que ela terá massa, somente que pode). Nós damos por certo a Terceira Dimensão como algo que apenas é. Nós chegamos a Terra com a percepção total necessária para ter as primeiras 3 dimensões ativadas e abertas. A Terceira torna-se sólida.

A 3ª Dimensão torna tudo mais "denso" e vibra mais devagar. Quanto mais lentas as vibrações, mais nossos pensamentos percebem isso como uma estrutura sólida. Todas estas (s) vibrações inferiores ajudam a formar o dualismo de estar na forma humana.

Se você olhar para a Luz, é uma frequência que vibra tão rápido, que não possui nenhuma estrutura, mas ainda existe.

As três dimensões nos dão a capacidade de ter uma experiência na Terra sem a contínua comunhão com o espírito - que acontece nas próximas duas dimensões. Em Numerologia, um 3 é um número catalisador e nos diz que não existiríamos, senão para a 3ª dimensão.

A próxima dimensão é a Quarta. É difícil para nós entendermos a mudança quântica que ocorre com a 4ª dimensão, mas digamos que é considerado um lugar para ser e transferir energia. O estado quântico permite que muitas dualidades existam e que, quando analisadas a partir da 3ª dimensão, não fazem sentido.

A 4ª dimensão não tem objetivo, exceto para criar espaço para as próximas sete dimensões. Ela ancora todas as energias no planeta e estabelece as condições para a existência do homem.

A 4ª dimensão nos prepara para trabalhar com as dimensões mais elevadas e nos permite estar neste planeta em qualquer energia que desejamos usar. É considerada uma dimensão de ponte. Já mencionamos quantas das dimensões não são mais do que uma maneira de transferir energia, e a 4a está fazendo exatamente isso.

A 4a dimensão cria um ambiente para comunicação bidirecional com as altas frequências da Luz. Também permite a comunicação com Gaia, Espírito e qualquer outro Ser de Luz, como Mestres Ascensionados.

Lembre-se de que os Mestres Ascensionados, uma vez compartilharam este Plano de 3a dimensão até chegarem a uma dimensão elevada - eles ainda estão aqui, mas vibram em uma dimensão maior para que não possamos vê-los - apenas sentir.

Visão é um órgão sensorial de Terceira Dimensão. Aqueles que dizem que estão vendo dimensões elevadas estão fazendo isso através de um alcance limitado dos olhos, o sistema pineal e chakra. O sistema de chakras se estende até 15 metros e possui 144 níveis, carrega frequências que são de uma dimensão superior e as passa para que possamos percebê-las através da Pineal, e se o DNA tiver expandido o suficiente, também para os olhos.

Por isso, a 4ª D é a Terra e a ponte para as dimensões mais elevadas. Esta ponte terrestre nos permite o fluxo bidirecional de energia das dimensões de 5ª a 12ª . Na numerologia, o 4 é a energia da mãe-terra, o mundo físico e as coisas baseadas na estrutura.

A 5ª dimensão altera completamente os atributos de Gaia e da humanidade. Quando isso for totalmente incorporado, haverá menos necessidade de aprender quando chegarmos ao corpo totalmente desperto e lembrando tudo o que fizemos. Reconhecemos, e faz parte do Akasha que as lições de 3D não se apliquem. O incessante querer e necessidade desaparecem à medida que nos tornamos os principais manifestos. Com o domínio de si mesmo, vem sabedoria e o conhecimento para aplicar a manifestação de maneira amorosa.

Nós nos transformamos para estar em Serviço como os Pleadianos fizeram há cem mil anos atrás. Nós escolhemos como existir e em que planeta existimos. O holograma das dimensões inferiores não tem atração. Nós nos formamos na 5 ª dimensão e projetamos em torno de nós, tornando-nos um com energia. Em numerologia, o 5 é mudança.

Evolução através da frequência - Quando elevamos nossa vibração, transmitimos ao nosso espírito que estamos evoluindo e estamos prontos para receber mais Luz. Quando trabalhamos nas três primeiras dimensões, só podemos enviar informações ao Espírito e não recebê-las de volta - é assim que o Véu funciona e foi feito através de magnetismo e intenção. Sua luz foi usada na criação do Véu. Você e outros bilhões se uniram e criaram este campo magnético e a dinâmica necessária para participar de Gaia. Você decidiu manter seu DNA em dois estados separados pelo Véu, e mantém por você, por Gaia na caverna de cristal ou Akasha. É fácil pegar o DNA e separar as 12 camadas quando usamos magnetismo e intenção. A parte mais difícil é entender que existem 12 camadas.

As Dimensões, a Luz, os planetas, tudo está aqui para nos ajudar a ter experiência. Não precisamos rotular todas as minúcias ou tentar descobrir tudo - não podemos sob a perspectiva 3D. O que podemos fazer é trabalhar nas lições e vir de um lugar amoroso e compassivo.

A Vida e as Dimensões, tal como as entendemos são um espelho para a nossa experiência pessoal. Não há duas impressões digitais, dimensões ou experiências semelhantes. Aproveite a Jornada sabendo que há muitas partes de você em muitas Dimensões fazendo o mesmo.

Ridge Keough
Https://www.consciousreminder.com/2016/10/22/understanding-5th-dimension-dimensional-light-duality-1/


Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>  

Nenhum comentário:

Postar um comentário