testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 27 de junho de 2017

LIBERANDO O VELHO CARMA E AVANÇANDO PARA EXPERIÊNCIAS MAIS ELEVADAS

LIBERANDO O VELHO CARMA E
AVANÇANDO PARA EXPERIÊNCIAS MAIS ELEVADAS
Mensagem dos Pleiadianos através de Gabriel Raio Lunar
08 de junho de 2017

Amada Família, nós os saudamos!

Vocês estão entrando em um ciclo de liberação de movimentos cármicos, principalmente com os seus familiares e amigos mais próximos. Certamente, têm se perguntado por que tem havido tantos "problemas" em seus meios familiares, amorosos e amigáveis. Sim, esses movimentos são necessários e estão convidando-os a liberarem toda essa velha carga cármica que vocês têm trazido ao longo dos séculos.

Naturalmente, não queremos dizer que precisam ser reativos e entrarem na onda dessa liberação de forma a se tornarem agressivos, mas apenas, que passem a observar como observadores conscientes, que veem as coisas antigas em cima de um barco ou em um carro indo embora. Coisas que não precisam mais e estão se desfazendo delas. Vocês não vão brigar com o motorista ou com o capitão do barco; vão apenas permitir que sigam embora, suavemente e em paz.


Isso está se abrindo para vocês porque está havendo necessidade de liberação acelerada, para que possam avançar para novas experiências. Alguns desses pontos cármicos antigos precisam ser liberados, o mais rápido possível, para que possam avançar com Gaia para as vibrações mais elevadas. Não há nada a temer aqui; apenas confiar que é um movimento necessário e que vocês estão sendo amorosamente assistidos por todos nós.

À medida que vão caminhando em meio a esse processo e permitindo que ele flua naturalmente, vocês começarão a sentir grande alívio e uma sensação de plenitude. Uma sensação também de que algo que queriam muito está se realizando e/ou algo que têm esperado por muito tempo, finalmente está chegando, e vocês sabem a hora exata que chega. Apenas aguardam pacientemente e amorosamente - esse é o sentimento. Naturalmente, também perceberão que, nesses processos, alguns laços serão desfeitos e outros serão feitos para as novas experiências. E não se assustem; apenas agradeçam a tudo que experimentaram e permitam que os ciclos cármicos que cumpriram os seus propósitos, se desconectem de vocês.

À medida que esses desenlaces cármicos acontecem, - como dissemos, - vocês vão começar a perceber muitas coisas que antes não percebiam, simplesmente por estarem envolvidos nessa pesada energia cármica acumulada e vão perceber pessoas com quem gostariam de ter maior aproximação, o emprego dos seus sonhos, a viagem dos seus sonhos, coisas que possam vir a agregar à sua expansão como ser humano e partir para sua expressão galáctica elevada. Vocês estão apenas avançando e nada poderia ser diferente disso. Suas almas estão bem conscientes dos presentes que estão reservados a elas, à medida que completam cada ciclo e avançam para os novos, sempre mais elevados e prazerosos.

Esta é uma dica importante que estamos dando a vocês: não se envolvam no drama à medida que este se manifesta bem à sua frente, ainda que seu ego esteja gritando por essa atenção. Apenas a sua confiança e Amor garantirão que avancem para os próximos ciclos mais elevados. Poderão ver seus entes queridos, amigos e parceiros amorosos, desesperadamente, tentando puxar vocês para o movimento cármico, cansativo e estressante. Apenas observem calmamente, e mesmo que vocês sejam o centro das atenções nesses movimentos cármicos, permaneçam calmos e centrados. Qualquer movimento que indique que estão "na mesma faixa" acabará por prolongar sua estadia neste processo cármico. Respirem, deixem ir. Deem a si mesmos essa libertação. Vocês já estão prontos.

Como dissemos, isso pode estar acontecendo de maneira muito intensa para a maioria, mas entendam que isso é um pedido de vocês mesmos, para que possam ultrapassar certas limitações que os têm impedido de avançar mais rapidamente. Tenham a certeza de que estão recebendo todo apoio do cosmos para que assim seja. Portanto, não se desesperem ou achem que estão sozinhos neste processo, pois quanto mais parecer que a sua vida está virando definitivamente de ponta-cabeça e que aqueles próximos a vocês estão a ponto de enlouquecê-los, significa que uma grande liberação está acontecendo, bastando apenas que vocês permitam que seja assim.

Não há nada de errado com vocês. Apenas, pura e simplesmente, vocês são almas incríveis que deram a si mesmas a oportunidade de estarem em um acontecimento maravilhoso em todo o cosmos, e aceitaram passar e liberar certas situações, para avançarem rapidamente e ajudarem aqueles em volta de vocês, com cada vez mais eficiência e poder. É por isso que parece, para vocês, que "todos os problemas do mundo estão sobre seus ombros". Na verdade, toda oportunidade está lhes sendo entregue, para que sejam a Luz a iluminar e guiar para a Paz aqueles que estão à sua volta. E, obviamente, não, absolutamente, não, os "problemas do mundo" não estão sobre seus ombros. Mas, a princípio, podem sentir o peso da imensa responsabilidade que assumiram. E porque assumiram? Bem, querida família, vocês são simplesmente as almas mais poderosas da galáxia. Por isso assumiram, e por isso, os admiramos.

Nós estamos com vocês; saibam disso, sempre.

Nós estamos aqui, bem aqui, com vocês!

Nós somos a sua Família. Nós somos os Pleiadianos.

Gabriel: Meu amor e gratidão sempre, Amada Família!
Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Um comentário: