testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 7 de junho de 2017

LEI DA ATRAÇÃO: COMO DEIXAR IR AS DIFICULDADES DE MANIFESTAÇÃO…

LEI DA ATRAÇÃO: 
COMO DEIXAR IR AS DIFICULDADES DE MANIFESTAÇÃO…
Mensagem de Andrea Schulman
10 de janeiro de de 2017

Você sabe como deixar de lado as dificuldades quando tenta manifestar algo novo?

Deixar de lado é talvez a parte mais importante do processo de manifestação. Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de grandes sonhos.

Como deixar ir é, muitas vezes, um assunto contraintuitivo, abaixo está uma explicação da importância disso e como fazê-lo.

Muitas pessoas acreditam que se “deixarem de lado” seus sonhos, os sonhos não chegarão para elas. Elas acreditam que, para fazerem a Lei da Atração “funcionar” a favor desses sonhos, devem concentrar-se e focar no que querem.

O foco pode funcionar, mas é muito importante entender que o foco só funciona quando é acompanhado de expectativas positivas.

Quando você emparelha foco com expectativa negativa, só está focando no fato de que não acredita que vai conseguir o que deseja!

Concentrar-se em algo que você não acredita que pode ter, resultará em não recebê-lo.

Então, o que um criador consciente deve fazer quando não pode se concentrar em um assunto com antecipação positiva?

Deixar ir.

Por que deixar de lado a luta?

Manter um sonho que faz você se sentir inseguro, preocupado, ansioso, irritado ou triste, não funcionará para você. Você deve deixar ir.

Para ser claro, deixar ir não diz ao universo “Eu não quero isso.” Em vez disso, diz: “Eu estou escolhendo seguir minha felicidade, eu estou escolhendo deixar o universo lidar com isso tudo para mim, enquanto aprecio o passeio.”

Deixar ir permite-lhe libertar o foco / resistência negativa que o afasta do sonho. Isso permite que você pare de praticar a vibração que grita “Eu não acho que consigo ter isso!”

Por esta razão, às vezes, apenas o simples ato de deixar ir é suficiente para colocar um sonho em foco.

É por isso que, quando você para de procurar algo que perdeu, acaba encontrando. Curiosamente e provavelmente, será em um lugar que você já verificou cem vezes!

Deixar ir é também o motivo pelo qual seu ex repentinamente liga quando você decide seguir em frente com sua vida.

Como você pode ver, deixar ir é muito, muito importante para manifestar sonhos. Este é, particularmente, o caso para aqueles sonhos que simplesmente não parecem querer se materializar, apesar de todos os seus esforços.

Então, se há algo pelo qual você trabalhou e, simplesmente, não está acontecendo, considere deixar ir. Considere deixar o assunto. Considere colocar essa manifestação na prateleira por algum tempo. Desta forma, você pode recuperar suas “habilidades vibratórias”, por assim dizer.

Abaixo estão algumas coisas efetivas que você pode fazer para ajudar no processo de deixar ir:

1. Use um mantra positivo para deixar ir a luta:

Quando você encontrar seus pensamentos voltando-se para a luta, mantras positivos podem ajudar.

“Independente do que acontece, eu sei que tudo está funcionando para mim”.

“Eu sei que deixar ir é a minha melhor chance, então, vou deixar isso agora”.

2. Use a distração para deixar ir a luta:

Às vezes, ficamos um tanto obcecados com o sonho que não está “funcionando” e deixamos que ele tome controle de nossas vidas.

Então, quando você quer deixar ir, pode ser muito útil distrair-se com outros objetivos. Afinal, há uma série de coisas que você gostaria de manifestar.

Com isso em mente, escolha alguns outros sonhos e defina suas visões sobre eles. Permita-se ter algum sucesso aumentando a qualidade de sua vida, enquanto deixa o universo lidar com os detalhes sobre o que você tem lutado.

O divertido sobre a distração é que, muitas vezes, esses sonhos secundários vêm muito facilmente. Afinal, quando toda a sua resistência está amarrada a um sonho particular, muitas veze, você é mais receptivo a outros objetivos e aspirações.

Esperamos que essas dicas o ajudem no processo de deixar ir. Deixar ir é algo que pode ser difícil para nós, de tempos em tempos, mas é algo que pode ser feito. Na verdade, é algo que fazemos o tempo todo.

Lembre-se, a antecipação positiva é o ingrediente mágico da manifestação.


Andrea Schulman 

Nenhum comentário:

Postar um comentário