testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 27 de junho de 2017

VOCÊS SÃO ILIMITADOS

VOCÊS SÃO ILIMITADOS
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Leslie-Anne Menzies
26 de junho de 2017

Meus queridos,

Reconheçam e acolham os Seres Criadores que vocês são. Falem com a vibração de sua PRESENÇA EU SOU, O EU SOU O QUE EU SOU do seu Eu da Alma.

Agora é o momento de dar permissão a essas dádivas, a Manifestação Criativa, que vocês ocultaram de si mesmos há muito tempo.

 Sua lembrança e mestria estão retornando. À medida que vocês permitem que essas memórias se revelem e os despertem, outra vez, vocês não serão mais apanhados nos padrões ultrapassados de pensamento em que estiveram aprisionados, na crença limitada de quem vocês são.

Como Seres Criadores, vocês podem acessar facilmente a sua Mestria Criativa e recuperar o seu verdadeiro estado de ser: o único motivo de vocês pisarem no Planeta Terra nesta existência.

Conforme se aceitarem plenamente, como Seres Criadores, vocês não permitirão mais que as antigas crenças ou pensamentos negativos controlem as suas atividades cotidianas.

VOCÊS SÃO ILIMITADOS.

Muito do antigo foi transmutado dos seus corpos físicos, e à medida que mais Códigos de Luz refinados fluírem, os últimos vestígios dos antigos padrões de crença partirão PARA SEMPRE.

Realmente este é um momento como nenhum outro.

As oportunidades para o crescimento e a expansão da sua verdadeira Mestria são o que vocês estão testemunhando. Como sempre, meus queridos, trata-se de uma escolha de como vocês percebem o que está se desenrolando interna e externamente.

Visto sob a perspectiva de separação da velha terceira dimensão, a sua vida e o seu mundo pareceriam “sombrios”. Todavia, à medida que a Nova Terra Pentadimensional está evoluindo, vocês SABEM que têm uma opção de viver na mestria da crença na Unicidade do TODO. Na realidade da quinta dimensão, doenças e acidentes não existirão mais, conforme a vibração do Planeta tiver evoluído do medo, da carência e da limitação, para a nova realidade de paz, cooperação, cocriação, amor, abundância e saúde perfeita para todos os Seres que habitam a Nova Terra.

Meus queridos, a opção é sua – como vocês vão escolher vivenciar este próximo passo evolutivo?

Abram os seus corações e mentes superiores, permitam que a Luz da Criação flua para cada célula e átomo dos seus belos corpos. Permitam que essa incrível energia luminosa permeia os seus corpos até que tudo o que vocês conhecem e irradiam seja a Luz.

Seres de Luz, Mestres de Luz, isso é quem vocês são, e é para onde estão fluindo a cada dia, enquanto continuam a abrir os corações mais amplamente para deixar que a energia da Criação flua por seu intermédio e ao seu redor. À medida que vocês, então, ancorarem essa Luz Líquida Dourada da Criação, na Terra, vocês estarão permitindo conscientemente que a Mãe Terra e TODA a humanidade compartilhem essa Luz.

Vocês estão dando o exemplo, queridos corações, TODOS na Galáxia estão concentrados em VOCÊS e no modo como estão deixando que esta evolução se desenvolva.

Muitos estão observando, amando, apoiando e torcendo por vocês, meus queridos. Por VOCÊS estão todos em dias de “trabalho”. Em breve, vocês vão compreender o que é que vocês vêm criando em todo esse tempo, e também, como nós, vão se maravilhar com o que acontecer.

Caminhamos cada passo deste incrível trajeto com VOCÊS.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  –  https://adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário