testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 8 de junho de 2017

ESTÁ FICANDO LOTADO NA PONTE DA 4D

ESTÁ FICANDO LOTADO NA PONTE DA 4D
Mensagem de Jennifer Hoffman
8 de Junho de 2017

É mais uma emocionante semana e se você me segue no Facebook, eu disse que esta semana representa uma mudança de guarda, quando Júpiter segue direto, e temos alguns aspectos astrológicos interessantes que empoderam as pessoas. Enquanto as pessoas despertam, elas compreendem que o status quo é um “não avançar” e que é o momento para uma mudança. Esta mudança está em atividade e é provável que você a sinta e a veja ao seu redor.

Mas há vários aspectos para esta mudança que podem ser desafiadores. Primeiro, ela está deslocando muita energia densa da 3D que está sendo liberada com tanto lixo na rede de energia. Então, temos uma ponte da 4D muito lotada, pois as pessoas avançam para ela e começam a questionar as suas escolhas. Você já notou o aumento de mensagens controversas na mídia social e da negatividade ultimamente? Isto faz parte do processo e é o tema do boletim desta semana.


Tenho percebido ultimamente um grande aumento de mensagens controversas e da negatividade no espaço da mídia social, e embora seja angustiante ver como algumas pessoas podem ser repulsivas, é uma distração e outro aspecto deste ciclo da ascensão. Está ficando lotado na ponte da 4D agora, o caminho entre a 3D e a 5D, e isto representa uma escolha que temos que fazer. Será que iremos parar o nosso avanço e retomar os nossos papéis de Curadores Martirizados, esperando que todos possam nos acompanhar ou iremos continuar avançando e continuaremos a criar o caminho da 5D que outros eventualmente irão seguir?

Os sensitivos, trabalhadores de energia, curadores e pessoas com inclinações espirituais estão entre os seres mais compassivos e amorosos na Terra. E este amor e compaixão podem se estender a querer ajudar a todos, o que é uma coisa boa. Juntamente com a nossa crença de que a ascensão é o caminho que todos podem desejar e deveriam tomar, cria-se a confusão quanto a onde o nosso trabalho deve nos levar e o que devemos fazer em favor da humanidade. Será que paramos o que estamos fazendo e ajudamos os outros a nos alcançar quando vemos a multidão na ponte da 4D, ou os deixamos com as suas escolhas e os deixamos “sofrer”, enquanto estamos nos divertindo no parque da 5D? A resposta pode surpreendê-lo.

Você já me ouviu dizer muitas vezes que o universo é justo, não é complacente, o que significa que é totalmente sem julgamento e que não tem opinião sobre a jornada ou o progresso de ninguém. Ele reconhece cada pessoa como sendo energeticamente soberana, o que significa que é totalmente favorável as nossas escolhas, não importa quais elas sejam. Quanto mais avançarmos na ponte da 4D, mais sem julgamento deveremos nos tornar, também, compartilhando a nossa luz brilhante como um farol para que outros vejam e incorporem, sem parar para ver se eles o fazem. Todos fazem as suas próprias escolhas; ainda que pensemos que as escolhas sejam ruins, não é nosso lugar julgá-los, pois este é o seu ciclo Kármico em jogo e eles precisam e devem fazer exatamente o que eles estão fazendo para a sua própria jornada para a integridade e a congruência, que faz parte da jornada da ascensão.

Enquanto isto, está ficando lotado na ponte da 4D, enquanto as pessoas nela avançam e, então, compreendem as consequências desta escolha, assim, elas deixam de avançar até que elas possam descobrir os seus próximos passos. Se elas ficarem assustadas, farão o que podem para tentar atrair de volta os outros para onde elas estão, assim elas irão se envolver em violência verbal, mensagens controversas, julgamento e crítica, em uma tentativa para criar a energia da 3D com que elas estão familiarizadas. Elas podem nos fazer sentir “com pena delas” e interromper a nossa jornada, para que elas não tenham que avançar mais? Esta é uma tática. A outra é nos chamar de egoístas e mesquinhos, porque estamos em um espaço energético diferente que eles querem acessar sem fazer quaisquer mudanças em sua própria frequência e vibração energética.

Ao mesmo tempo em que tudo isto está acontecendo, os paradigmas da 3D estão se desintegrando e o paradigma da 3D com que eles estão familiarizados não mais está lá, está cheio de buracos e está sendo inundado com a energia da 5D. Então, eles ficam presos na ponte da 4D com apenas duas opções: ficarem parados ou avançarem, e eles ficam perturbados, irritados, assustados e confusos. Aqueles que são sensíveis e compassivos sentem a sua dor e você tem que decidir o que fazer em seguida. Você para o seu avanço e retorna para ajuda-los ou você brilha mais intensamente, para que eles tenham uma luz mais brilhante para ajuda-los a tornar a sua escolha de avançar menos opressiva?

Se você escolheu a opção de brilhar mais intensamente, você está correto. Mas eles podem ver isto como outro sinal de irritação e não serem inspirados pela sua luz. Eles podem sentir que você os está “superando” e destacando as limitações deles. Eles podem acusa-lo de pensar que você é “melhor” do que eles são e ofendê-lo. Ou eles podem distorcer as suas palavras e acusa-lo de dizer coisas que você não disse. Lembre-se de que eles fazem parte da multidão na ponte da 4D, sem saber o que fazer para avançar, com medo das mudanças que estão acontecendo em suas vidas, e eles querem recriar as suas realidades da 3D, ainda que elas não mais estejam disponíveis.

A Ascensão é uma jornada coletiva, mas um caminho individual. Todos estão ascendendo, mas a sua própria maneira, em seu próprio ritmo, e se movendo em direção ao seu próprio resultado. A grande ascensão não existe, pois não chegaremos ao mesmo destino, ao mesmo tempo ou alcançaremos a mesma frequência e vibração. Em vez disto, teremos menores ciclos de ascensão que iremos completar, dependendo da missão de nossa alma, dos ciclos Kármicos, lições e para o que estivermos dispostos a ascender nesta vida.

A multidão da 4D começará a se dizimar, enquanto algumas pessoas encontram a coragem para brilhar mais intensamente e a se separarem daquelas que querem e precisam ter o seu tempo para fazer a sua escolha. Eventualmente, todos chegarão ao mesmo espaço onde elas se sintam seguras, confortáveis e alinhados com a sua energia. E isto provavelmente não será igual para todos, mas não há problema porque é um processo de renovação contínuo e se alguém não tiver a coragem para completar a sua travessia na ponte da 4D agora, ele poderá repensar esta escolha posteriormente.

O que irá inspirá-los e incentivá-los eventualmente, é a presença das luzes que brilham intensamente à frente deles, deixando-os saber que algumas pessoas fizeram a sua jornada com sucesso e elas podem se afastar da multidão da ponte da 4D para uma nova realidade da 5D, mas alguém estará lá para recebê-los quando eles chegarem.

                Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário