testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 5 de junho de 2017

SEUS CORPOS DE LUZ CONSUMIRÃO MENOS RECURSOS DA TERRA

SEUS CORPOS DE LUZ CONSUMIRÃO MENOS RECURSOS DA TERRA
Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada através de Leslie-Anne Menzies
05 de junho de 2017
 
Meus queridos,

Vocês estão sustentando as energias atuais e a LUZ, com graça e superior intenção. Vocês estão ficando habilidosos em cavalgar essas ondas de iluminação. Vocês estão mais preparados do que nunca para os influxos e nuances diárias, e na maioria, vocês estão fluindo em sincronia com tudo o que está acontecendo.
As ondas energéticas e ascensionais, que estão sendo distribuídas através e dentro dos seus corpos, são mais compreensíveis agora, ao lhes permitir um CONHECIMENTO do que fazer. Vocês não estão mais temendo esses sintomas, há uma maior aceitação e conscientização acerca de tudo o que está acontecendo, interna e externamente.

Meus queridos, um longo período de espera para saber que a sua soberania lhes está sendo devolvida. Esta encarnação se refere a isso.

O modo como vocês começaram a sua jornada no Planeta Terra não parecerá em nada com o que os anos vindouros irão lhes apresentar. Poder viver em uma época de completa abundância, em que todos que habitam o Planeta compartilham da igualdade e alegria que trazem. Será um momento único. Um tempo que vocês estavam tão ávidos para vivenciar novamente, e agora está bem diante de vocês.

Quando a vida no Planeta Terra não se referir mais à “sobrevivência”, e, em vez disso, se tornar uma vida de abundância, em que todas as formas de vida “prosperam”- TODOS os Seres recuperarão o seu poder e sua liberdade. O medo deixará o seu vocabulário mais uma vez.

O realinhamento atual dos seus sistemas de chacras é monumental quanto ao que está ocorrendo. Fazer com que seus corpos saiam da carência, da limitação e da pobreza, para serem mais uma vez capacitados Seres de Luz – uma transformação impressionante está acontecendo, enquanto vocês “se ocupam do dia-a-dia”. Que Seres incríveis são vocês, meus queridos!

Todos os Seres estarão vivendo, amando e compartilhando a Terra em paz e harmonia. Vocês se empenharam por este momento, e vão experimentar tudo o que ancoraram no Planeta.

O AMOR QUE VOCÊS SÃO brilhará – seu verdadeiro eu irradiará para todos verem. Vocês todos vão se comunicar a partir do coração – sem mais mentiras, apenas a VERDADE.

Seus corpos, à medida que prosseguirem nesta metamorfose, se tornarão ‘CORPOS DE LUZ’, consequentemente, haverá um consumo menor dos recursos da Terra. A Mãe Terra, mais uma vez, retornará à sua sabedoria original e verdadeira beleza.

Meus queridos, o significado desses tempos lhes foi transmitido por muitas fontes de sabedoria. Em sua atual mentalidade racional, às vezes, isso parece inimaginável, mas à medida que vocês começarem a permitir e confiar mais no que compartilhamos, vocês serão preenchidos com a reverência do que os aguarda. A mente superior mantém sabedoria e perspicácia mais elevadas e substituirá a mente racional inferior.

Meus queridos amigos, é sempre uma alegria oferecer-lhes essas informações e a nossa empolgação com o que está diante de cada um de vocês.

Uma das minhas mensagens anteriores, do início deste ano, afirmava “que os meses de 2017 iriam parecer semanas.” Vocês estão realmente notando a rapidez do tempo, visto que quase metade do ano já se passou.

O tempo é uma ilusão, queridos corações – o momento do AGORA é tudo o que realmente existe – permaneçam nesses momentos. Não se estressem nem temam aquilo que não podem controlar. Tudo está na ordem e tempo divinos – vocês sabem que é verdade.

Permitam, meus queridos.

Respirem profundamente, abram os seus corações amplamente.

Honrem a si mesmos e uns aos outros, enquanto caminham cada dia mais perto de trazer a sua Nova Terra à realidade.

Segurem-se as mãos e apoiem-se de coração, como sempre.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – 
https://adavai.wordpress.com/2017/06/05/arcanjo-miguel-lam-050617/

Um comentário: