testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 12 de junho de 2017

UMA GRANDE MUDANÇA ESTÁ OCORRENDO AGORA

UMA GRANDE MUDANÇA ESTÁ OCORRENDO AGORA
Mensagem do Coletivo aos Trabalhadores da Luz canal Caroline Oceana Ryan
09 de junho de 2017

Saudações, portadores de luz !

Uma grande mudança está ocorrendo agora, você está atualmente no meio de uma imensa onda de luz que viaja de muito além do seu Sistema Solar.

Os “sintomas” serão óbvios e exigirão a sua paciência por muitos dias.

Cada célula do seu corpo está se ajustando ao influxo desta frequência superior e aos dados de luz que estas transmissões fotônicas contêm.

Cada célula está aprendendo, por assim dizer, uma linguagem diferente. Uma outra maneira de ser.

É por isso que alguns estão tendo momentos em que quase não se reconhecem quando se vêem no espelho (muitas vezes estão esgotados), você está se tornando literalmente outra pessoa.

Cada vez mais os sonhos à noite parecem tão significativos e cheios de simbolismo interessante, mas tão difíceis de recordar.

E é por isto que tantos aspectos do seu mundo e tantas pessoas parecem fazer duas coisas de uma só vez: Escondendo a verdade sobre a história humana e a condição atual da humanidade, ao mesmo tempo que mantêm uma vontade muita grane de falar a verdade.

Elas podem sentir às vezes um tipo de exaustão que vem com a onda de energia que flui de uma maneira semelhante à agitação de um trem de carga.

Para os espiritualmente inconscientes, adormecidos ou aqueles que se escondem nas sombras por milhares de anos, a luz que agora está sendo despejada no planeta realmente é sentida como um trem de carga, e que tem o objetivo de derrubá-los.

Para vocês que desejam muito a luz, que gritaram por ela desde o momento do seu nascimento no corpo físico, podem senti-la como uma grande maré de amor, libertação, renovação, reforma, oferecendo um influxo súbito de uma forma de realidade inteiramente nova.

Suas mentes não conseguem descrever o que está acontecendo e, às vezes agem de forma infantil não querendo se mover, ou querendo continuar a sua vida como é atualmente.

Esta não é uma reação de “birra”, mas de um tipo de dormência que as pessoas sentem quando não conseguem entender o que está acontecendo com elas, mesmo que elas implorem e gritem para o céu por uma explicação.

Você pode pensar: “Quem poderia imaginar que a ascensão seria tão árdua, tão cansativa, tão exaustiva ? Que teria momentos de reconhecer apenas seu próprio país, sua própria cultura, sua própria forma de vida ?”

É por isto que estamos dizendo a tantos agora: “Não entre em pânico, se de repente você sentir fortemente que seu trabalho, seu/sua parceiro(a), seu local preferido, sua saúde ou forma física, ou qualquer outro aspecto de sua vida de repente está se transformando de uma maneira imensa, você sabe que em breve vai seguir sem tudo isto”.

Muitos trabalhadores da luz estão fazendo mudanças que nunca esperavam fazer, mudando sua perspectiva de como eles sentem ou agem com os outros, ou o que eles permitem aos outros, como eles sentem ou agem com sua comunidade, seus grupos sociais, sua família, seus colegas de trabalho ou eles mesmos.

Se nada é o mesmo agora, então nada será sentido como antes, como poderia ser de outra forma ?

É importante que você saiba que não está passando por este processo sozinho, pois o lembremos disto com frequência.

Não existe um de vocês que se sente atraído por este tipo de artigo agora, que ficou sem ajuda, sem guias sábios, prontos para ajudar e com o seu EU superior ao seu lado, aguardando a sua conexão consciente com eles.

Por muito tempo eles falaram, através de mensagens ao subconsciente, chamadas interiores, símbolos externos, tanto sutis quanto diretos, enquanto esperavam você lembrar (como você fez quando era pequeno e ainda podia ver) que eles estavam lá, prontos para servir e ajudá-lo em todos os momentos.

E nós dizemos que, se nestes momentos emocionantes, absolutamente emocionantes, mas também muito difíceis, você precisa de mais ajuda do que quando você entrou no corpo físico, peça ajuda para um ser de vibração superior que o guiará de forma reconfortante e com sabedoria através de quaisquer desafios em que você se sinta mais temeroso no presente.

A maioria está chocada ao precisar de mais alimentos ou muito pouco alimento no presente, ou de um tipo diferente de comida do que comeram por anos.

Muitos ficam espantados com a existência de desacordos ou discordâncias agora com os velhos amigos e familiares que sempre pareciam compreendê-los, mas, no momento, parecem ser de outro planeta.

E muitos ficam surpresos ao descobrir que têm agora um poderoso impulso não só para servir os outros de uma maneira nova de uma forma que eles ainda não compreendem muito bem, mas sentem que vão experimentar um nível completo de abundância e que não conflita com a ideia de “servir os outros”.

E então, você tem dúvidas ? Muitos delas ? Isto é natural.

Nós dizemos, chame qualquer Mestre Ascensionado ou Arcanjo ou legião de Anjos, ou qualquer ser de luz (se você conhece ou não o nome) para ajudá-lo a entender o tipo particular de alquimia que você está descobrindo no presente, o que deve fazer com a condição física, finanças, trabalho de vida, conexões com seus entes queridos, ou desejo de viver uma nova aventura.

Chame um ajudante divino para trabalhar com a sua bela equipe de guias espirituais, anjos e EU superior, e que ressoa perfeitamente com a sua missão espiritual para esta vida.

Diga-lhes o que o incomoda e o que o deixa confuso, peça ajuda enquanto agradece antecipadamente pela sabedoria que vai receber.



UMA GRANDE MUDANÇA ESTÁ OCORRENDO AGORA
Mensagem do Coletivo aos Trabalhadores da Luz canal Caroline Oceana Ryan
09 de junho de 2017

As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:
               

Caso deseje, pode seguir este exmplo: “Guia eu peço a sua orientação ! Mostre-me o caminho. Mostre-o de alguma forma. Eu particularmente preciso de orientação ____________. peço que sugira um pensamento com suas soluções e ideias divinas. Desejo entender meu caminho superior. Eu peço o seu apoio nesta jornada”.

E saiba com a mesma certeza de que estamos aqui nos comunicando com você de um espaço sem tempo, de uma frequência de amor puro e compreensão completa de que você é o próprio amor, que sim, eles vão ouvir, e vão responder a você.

A conexão que você já formou com muitos seres superiores, incluindo todos nós e seus colegas trabalhadores da luz, mostrou que estas conexões são mais reais do que a cadeira em que você está sentado agora.

E então as coisas serão diferentes agora ?

Com toda a certeza, este ótimo processo de transformação começou há algum tempo no seu planeta. E está simplesmente se acelerando agora em termos de tempo terrestre e aumentando a intensidade dos efeitos.

E você tem a tarefa de se ajustar e manter a calma no tumulto da maior mudança que um planeta do seu Universo experimentou ?

Muito seguramente. E você está mostrando o tipo de bravura que imaginamos nos melhores momentos.

Namastê, portadores de luz da Nova Terra !

Nosso amor está constantemente com você, e estamos com você, a cada momento.


©Caroline Oceana Ryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

2 comentários: