testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 30 de junho de 2017

DESPERTANDO A CURA DA 5D A ENERGIA DA RECALIBRAÇÃO CÓSMICA VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!


DESPERTANDO A CURA DA 5D 
A ENERGIA DA RECALIBRAÇÃO CÓSMICA 
VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! 
Por Morag
29 de junho de 2017


O consenso sobre a trilha cósmica da cibernética é que essa onda é uma Porta/ uma Abertura. A agitação intensa, a súbita e irresistível necessidade de dormir, baixa de energia, sentir dores físicas e sofrimento, visão embaçada e sono perturbado (acordar em 2,22 -, 3,33 -, 1,23) são sintomas comuns de atualizações do DNA, recalibração, ( veja em “ 10 Sinais que você está experimentando a recalibração do seu sistema de alma- corpo– mente”: vídeo em inglês. https://www.youtube.com/watch?v=XGi0gql8MoM
Emoções profundamente enterradas que borbulham para a superfície, podem nos dominar, desencadeadas para a libertação cármica. 

Nossos relacionamentos passam por grandes mudanças à medida que aumentamos nossas frequências. As máscaras desaparecem quando nosso Terceiro Olho está ativado e vemos as pessoas como quem elas realmente são. 

Isso pode ser uma parte muito perturbadora e desafiadora do Processo de Despertar. 

Podemos sentir-nos intensamente frustrados em conversas 3D, preferindo cada vez mais a solidão. Antes isso, do que nos preocupar com vidas sociais, grupos de amizade, expectativa familiar e convenção cultural, e programação matricial do que a "vida perfeita" deveria se parecer. 

O Despertar muda tudo isso, expande nossa consciência, silencia o ego e nos liberta das regras e regulamentos limitados dessa Realidade. Nós nos voltamos para dentro em vez de ficar obcecados com nossas vidas externas. Paramos de levar em conta o que os outros dizem sobre nós, crescemos além da convenção e vemos um mundo maior.

Integrando atualizações enquanto tentamos cumprir nossas vidas cotidianas, pode fazer com que nos sintamos irritados, em lágrimas e desequilibrados. 

Podemos sentir-nos solitários e desconectados, decepcionados por pessoas que achamos que nos desconsideram, deprimidos pelo estado do mundo e desgastados pelas demandas diárias da Matrix.

À medida que lutamos para integrar frequências mais altas e elevar nossa própria vibração para acomodar uma nova recalibração, buscamos outras pessoas Despertas. 

A internet é nossa amiga quando Despertamos, é onde encontramos informações e outras pessoas nesse Caminho para Dimensões elevadas.

O In5d de Gregg Prescott é uma brilhante fonte de conhecimento sobre essa transformação em Gaia. O site da Michelle Walling e o programa de rádio na internet oferecem toneladas de informações sobre como sair da Matrix, o que está acontecendo agora e o que vem depois. Sacred Scribes é o melhor site da web para os significados das sequências numéricas. O Higher Self YouTube é o destino para todas as coisas metafísicas, multidimensionais e mágicas sobre a evolução do nosso planeta e do povo. Cosmicgypsy333 responderá todas as suas perguntas sobre o Grupo de Alma. A Rede Internacional Starseed tem fóruns de bate-papo, páginas de discussão e muito mais. 

Hipnoterapia de cura quântica, QHHT, é a melhor ferramenta de cura para responder a todas as questões sobre nossa origem, missão e jornada pessoal. Terapias alternativas, como Reiki e cicatrização Sonora (terapia pelo Som), limparão a estática do nosso campo de energia e fortalecerão e equilibrarão nosso sistema corporal da alma. Meet Ups online também é uma ótima maneira de encontrar pessoas em um estágio e lugar semelhantes como o nosso. 

Há vários tipos de meditação, yoga espiritual e grupos de energia para cura criados por Trabalhadores da Luz que desejam oferecer espaços seguros para compartilhar e curar.

A evolução da Humanidade, a ativação da Consciência Unificada Iluminada - é a recalibração do nosso sistema de alma do corpo mental. É o Retorno do Divino Feminino, o desmantelamento dos programas matriciais de controle. É a liberdade, a libertação e a iluminação. Oferecem a oportunidade de acessar maiores dimensões da existência. As emoções positivas emitem maiores comprimentos de onda, começamos a subir o espectro de frequência do tempo e espaço em nosso Universo. 

A Gratidão, A Compaixão, O Riso, A Alegria, A Paz, A Empatia e O Amor são todas energias de alta frequência, elevando nossa vibração celular. Podemos nos tornar seres quânticos ao abraçar essa transição.

NÃO SE SINTA SOZINHO. Aproxime-se. Use o espaço cibernético como uma biblioteca, um local de reunião, em algum lugar você pode tirar a sua máscara da Matrix e ser você mesmo. Faça perguntas, envolva-se com outros, obtenha atualizações de energia regulares, pesquise as coisas que ressoam com você. Energia, cura, comunidades intergalácticas, elite, como desconectar da Matrix, está tudo lá no espaço cibernético. E para todo o outro crescimento e evolução interna, não tenha medo da solidão, seja bem-vindo. Use o tempo para o autocuidado, autoconhecimento e amor próprio.

Estamos todos juntos, alguns ainda estão muito adormecidos, outros estão negando ou rejeitando a pílula vermelha, mas há mais e mais pessoas acordando, entrando online (energicamente e na internet!). Venha juntar-se ao partido de recalibração cósmica, é tudo sobre Paz e Amor. 

Assuma um assento na mesa, todos são bem-vindos. No Amor e na Luz dos amigos.

Mantra: 

“Eu estou seguro (a), eu estou seguro, eu estou seguro.

Eu chamo/convoco a minha tribo/Grupo de alma, estou pronto (a).

Aceito todas as atualizações disponíveis apropriadas para mim neste momento, sob a proteção do meu Eu Superior. “

Namaste.

Morag
Https://higherdensity.wordpress.com/2017/06/29/morag-awakening-5d-healing-energy-update-cosmic-recalibration-you-are-not-alone-6-28-17/ 
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>  

https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário