testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 1 de junho de 2017

O PESO – SOZINHO COM A SOLIDÃO

O PESO – SOZINHO COM A SOLIDÃO
Por Alexandrian Kosmos
29 de maio de 2017
"Sem a remoção do Peso, cada alma individual na Terra falhará individualmente na experiência de estar Sozinha com a Solidão!

Estar Sozinho com a Solidão é a experiência direta de ser único/individual na Presença de Deus, que é a experiência absoluta da Unidade com Deus sem a experiência do Tempo!"

A influência das experiências de nossa Alma dentro da 3a e 4ª Dimensões da Mãe Terra ainda é uma grande parte de nossas memórias individuais e coletivas do passado.
A maioria de nossas memórias serviu para aumentar o crescimento e expansão da Alma no passado, mas agora, queridos, estamos nos movendo para aperfeiçoar nosso aprendizado, para expandir e aumentar nossas experiências dentro da 5aD da Mãe Terra. Embora nem todos aprendam no mesmo ritmo, todos têm uma habilidade inata e aprendizado para Deixar Ir o passado e avançar em um futuro previsível.

Estamos agora dentro da influência da 5aD da Mãe Terra, já que Ela completou sua própria Transição em 27 de março de 2017.

Agora é a vez de cada Alma fazer a transição por ser e se tornar uma parte proficiente e plena na 5aD. A maneira mais eficiente de ser uma parte habilitada/capaz será Soltando o passado.

E aí reside o problema, o Peso que cada Alma suportará por hesitar em cumprir sua própria transição para experimentar plenamente a 5aD da Mãe Terra - o Peso de deixar ir o passado para a transição para o PRESENTE!

Ao hesitar e esperar para a transição da experiência da 4aD da Mãe Terra em sua 5aD, muitos prolongarão o Fardo/Peso de sua Alma, e isso só servirá para produzir experiências de aprendizado individuais e coletivas ainda mais exagradas para a evolução de uma Alma na 5ª.D!

O Peso de nossos dias atuais - a Transição com a Mãe Terra para a 5aD do Universo - se origina pelo avanço de cada Alma de um estado de Separação de Deus para Unificar dentro da Presença Divina.

A experiência de cada Alma dentro da 3a e 4ª Dimensões da Mãe Terra serviu para individualizar a sua Alma, para que ele ou ela possa desvendar a sua verdadeira identidade no Universo.

Se a Separação de Deus não acontecesse, cada Alma simplesmente "replicaria" Deus, como uma inteligência artificial, sem qualquer alteração, para permitir que seu poder contribuísse individualmente com seus dons e talentos exclusivos projetados para ela: O Propósito de toda Alma - ajudar Deus a incrementar e expandir o Universo!

Muitas Almas na Terra, queridos, ainda permanecerão dentro da fase de individualização de sua alma, algumas por escolha e outras pela falta de compreensão sobre a Transição atual da Mãe Terra.

Em 15 de junho de 2017, a humanidade começará a sentir a razão pela qual o Peso de não passar do passado para a transição para o PRESENTE será uma escolha tão crítica para cada Alma na Terra, assim como nossos dias de estar em um aparente estado de Separação de Deus sobre a Mãe Terra começará a atingir seu ponto final de conclusão.

Sem a remoção do Peso, cada alma individual na Terra falhará individualmente na experiência de estar Sozinha com a Solidão!

Estar Sozinho com a Solidão é a experiência direta de ser único/individual na Presença de Deus, que é a experiência absoluta da Unidade com Deus sem a experiência do Tempo!

Embora você já tenha uma multiplicidade dessas experiências diretas de estar Sozinho com a Solidão, queridos, são muitos os que evoluem como Almas do Homem de Luz na Terra que não possuem a experiência direta de se diferenciar entre estar em um Estado de Separação e estar em um estado de Unidade com Deus.

Sem a experiência de saber como sequer diferenciar as grandes diferenças desses dois estados, muitas das Almas do Homem da Luz em evolução continuarão a carregar o Peso de não se moverem do passado para o PRESENTE. Este estágio evolutivo é esperado, mas não será em detrimento do Propósito de sua própria Alma: ensinar, orientar, demonstrar e modelar cada faceta da Vida dentro da 5aD da Mãe Terra!

Ao longo prazo, esta é apenas uma parte da transição da Humanidade para a 5aD da Mãe Terra, e será um sinal para demonstrar quanto o seu valioso serviço dentro da 5aD estará em demanda, conforme a Mãe Terra está agora dentro da "Grande Fusão" de sua frequência vibratória de 4aD, que durará até 27 de dezembro de 2018.

Nossa direção individual dentro da 5aD da Mãe Terra será totalmente percebida e concebida através do Chakra do Coração da nossa Alma.

O Chakra do Coração da Alma está a serviço da nossa conexão direta com Deus dentro de todo o espectro Universal. Profundamente dentro de seus corações, queridos, estão TODAS AS RESPOSTAS, TODO O AMOR QUE VOCÊ DÁ E RECEBE, e o mais importante, o plano inteiro do Propósito Espiritual de sua Alma dentro da 5aD da Mãe Terra!

Para acessá-lo completamente, todos nós precisaremos remover a carga do Peso sobre a nossa Alma passando do passado para a transição para o PRESENTE!

Em nossas experiências passadas dentro da 3ª. e 4ª. Dimensões da Mãe Terra, geralmente precisávamos confiar nos nossos cinco sentidos físicos de audição, visão, tato, olfato, e provas para manobrar dentro de nosso mundo físico. Mesmo que todos nós tenhamos um Sistema de 7 Chakras Associados intacto dentro de nós, não precisamos de todos os Sete Chakras para experimentar nosso mundo.

Só precisamos permanecer saudáveis, produzir prole e ter a capacidade de ganhar uma renda, e tudo pareceria bem. Esses dias acabaram e agora foram convertidos para o passado em nossas experiências de 3a 4aD - o Chakra do Coração da Alma agora fará todo o trabalho atribuído aos nossos cérebros nas nestas Dimensões.

E aí haverá o problema, o Peso que cada alma suportará ao hesitar em realizar sua própria transição para experimentar completamente a 5aD da Mãe Terra - não passar do passado para a transição para o PRESENTE. Se cada Alma na Terra pudesse entender que estamos todos passando de um estado de Separação de Deus para Unificação dentro da Presença de Deus!

Em 15 de junho de 2017, nossas Almas começarão a emergir do que aparentemente se sentiu como eons para cumprir, a transição de um estado de Separação de Deus para estar Unificada mais uma vez com a Presença de Deus.

Considerando que todas as Almas do Trabalhador da Luz se sentirão mais como festejando, cada desenvolvimento do Homem da Luz se intensificará com um sentimento de pavor e medo. Mas por que alguém se sentiria temerário e medroso de acabar com uma fase da evolução da Mãe Terra para alcançar toda sua Transição para a 5aD do Universo - movendo cada Alma de um estado de Separação de Deus para Unificar dentro da Presença de Deus?

O pavor e o medo de nossos dias atuais derivam do medo do desconhecido e só prolongará a experiência do Peso - o fracasso de passar do passado para a transição para o PRESENTE, como farão muitas das Almas do Homem de Luz em evolução na Terra.

A Mãe Terra concluiu inteiramente sua própria Transição da 5aD e agora é a vez da Humanidade fazer a passagem COM Ela para o Universo!

Não há mais tempo disponível para experimentar a 4aD, pois tudo se foi, exceto em nossas memórias.

Estamos agora dentro de um grande deslocamento da Realidade mais uma vez. A Realidade chamando para que todos nós avancemos para além do passado, para a transição para o PRESENTE - experimentar estar Sozinho com a Solidão como a experiência absoluta da Unidade com Deus sem a experiência do Tempo!


https://www.facebook.com/vilma.capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário