testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 12 de junho de 2017

MISTÉRIOS METAFÍSICOS REVELADOS

MISTÉRIOS METAFÍSICOS REVELADOS
Mensagem de Owen K. Waters
11 de junho de 2017
A busca pelo insight espiritual termina aqui...

A Mudança para a consciência superior está em pleno andamento e os segredos das escolas de mistério estão abertos.

Permita que os mistérios mais profundos da vida se desenrolem e sejam revelados...

Pergunta: Qual é o significado da vida?

 Resposta: Evoluir na consciência. Quando os seus pensamentos se elevam em frequência, o campo de sua mente se expande. O jogo eventualmente termina quando você está de volta ao Um do qual todas as coisas se originaram. Neste ponto, a sua mente será tão ampla quanto o universo.

Pergunta: Por que o Universo foi criado?

Resposta: A curiosidade se agitou no lago plácido da consciência original, agitando-a para a ação. O universo é um teatro de ação, onde um número infinito de partes da consciência original se vê a partir de um número infinito de pontos de vista diferentes.

Pergunta: Será que eu irei perder a minha identidade quando eventualmente retornar à Unidade com a consciência original?

Resposta: Cada parte do todo é única. Cada ser humano é único. Mesmo cada partícula subatômica é única. À medida que você avança em direção a sua fonte original, você mantém esta singularidade, pois isto faz parte do plano – uma variedade infinita de partes únicas. O conceito de perder a identidade ao retornar à Unidade, portanto, é um mito. A identidade permanece com você todo o tempo e nunca será esquecida.

Pergunta: Quando perdemos o conceito de dualidade?

Resposta: Os opostos se atraem. Eles são vitais à Criação. O Universo foi criado por uma divisão da consciência original em dois aspectos complementares. Alguns chamam a estes de Deus Pai e Deus Mãe. Eles são os aspectos originais Yin e Yang da Criação e eles preenchem toda a Criação. Até mesmo uma enorme inteligência, como um planeta, tende a uma polaridade ou outra. Por exemplo: Gaia e Vênus são do aspecto feminino, enquanto Marte é do masculino. O Universo depende da dualidade harmoniosa.     

Owen Waters

Fonte: http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário