testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 1 de junho de 2017

- ADEUS 3D - DEIXANDO CAIR TODAS AS MÁSCARAS

- ADEUS 3D -
DEIXANDO CAIR TODAS AS MÁSCARAS
Mensagem de Vera Ingeborg
30 de abril de 2017
Nós estamos em um portal intenso conforme passamos o ponto de nenhum retorno: Nós não somos capazes de mover-nos para trás na frequência 3D, uma vez que nossa energia aumentou para a 5D. A semana passada não foi só a Terra, mas também a mente perturbada. O Divino Feminino foi levado a deixar cair todas as máscaras e expressar sua vulnerabilidade e autenticidade sem vergonha. O Divino Masculino, por outro lado, foi empurrado para o início de seu processo de abertura do coração causado por esse movimento feminino.

Esta semana tem sido muito confusa e desafiadora para todos no caminho do Despertar. Foi tudo perfeitamente preparado através das explosões solares e geo-tempestades na semana anterior. Estas provocaram as principais feridas do Divino Feminino (energia não do gênero) à superfície. Tudo tinha a ver com não se sentir seguro como uma mulher e não ousar expressar o que sente, quer e precisa de um coração aberto e de auto amor e respeito.

E agora ela realizou. Já não era possível usar a máscara e usar os programas coletivos ultrapassados de utilizar emoções para manipulação por ser carente, ou por desempenhá-los friamente e escondê-los.

Esta semana foi o fim da era de pessoas agradáveis para aqueles que estão na onda de ascensão como os primeiros acionadores, e parcialmente dos primeiros adotantes. O Divino masculino (energia, não do gênero), por outro lado, foi desencadeado por esse movimento do feminino, mostrando sua própria ferida central em torno do mostrar sentimentos.


A RESSONÂNCIA 3D ACABOU

Isso resultou em enormes problemas de comunicação e conexão. Uma vez que o medo central foi liberado e o roteiro energético e celular reescrito, não havia nenhuma possibilidade mais de ressoar ainda com alguns tópicos da 3D ou frequências. Como uma estação de rádio que você não pode sintonizar mais porque você está muito longe da torre de transmissão.

Nós costumávamos ser capazes de sintonizar nossa frequência para baixo para ainda fingir um comportamento 3D e ter uma conversa em 3D. Esta habilidade se foi agora, e o único lugar em que se sente bem e imulinado é na própria bolha 5D.

"Não é possível seguir uma conversa 3D com conteúdo 3D já que o nosso sistema não está mais em sintonia com esta baixa frequência."

Não há maneira de ainda se relacionar com drama, consciência de vítima e dualidade. Isso pode resultar em uma situação de estar em uma mesa com as pessoas falando sobre um tema político e não há nenhuma forma de que poderia se envolver na discussão.

O mesmo é verdadeiro ao contrário. Pessoas ainda em 3D não são capazes de entender a linguagem 5D e a energia.

Quando falamos sobre corações abertos e amor incondicional, as pessoas em 3D confundem com seus modelos antigos de amor e relacionamentos. Elas não têm ponto de referência e estão tentando entender isso com sua mente.

Como elas podem entender essa linguagem quando não conseguem sentir? Isso resultou em muita frustração, raiva e tristeza / e tristeza com o coletivo 3D. "Por que elas não estão conseguindo isso?"

Havia uma tendência para tentar convencer as pessoas, o que resultou em ainda mais frustração porque não havia como conectar. Embora pareça irritante, não há nenhuma maneira que possamos ativamente empurrar as pessoas em sua compreensão. Elas estendem a mão quando estão prontas.

Precisamos nos lembrar do nosso próprio processo de Despertar, e que só aprendemos quando buscamos ativamente respostas e aprendemos passo a passo sobre o viver a partir do Coração e sobre o que é a Ascensão. Tudo o que podemos oferecer é compaixão, sabendo o que elas estão prestes a enfrentar.

"Estamos exigidos agora a manter a nossa frequência 5D para manter o campo de ressonância para o coletivo elevado e não dar mais nenhuma atenção à 3D."

Não faz mais parte da nossa realidade. Lembre-se: onde você direcionar sua energia é o que alimenta-a. E agora é tudo sobre o fortalecimento do campo 5D. Não alimente o medo. É a escolha de cada indivíduo se vai aproveitar esta oportunidade e ficar em ressonância conosco. Isso exigirá que eleve sua frequência para o nosso nível. Desta forma, estamos puxando as pessoas que estão prontas para mudar para o cronograma/Linha do Tempo 5D. Eles vão chegar para compartilhar e aprender mais. Não podemos nos empurrar para eles tentando convencer. Isso é um desperdício de energia, e não acontecerá, ou terá o efeito oposto.

O corpo mental não está mais ligado ao ego. O que está acontecendo agora em grande escala é que as interpretações do ego ou as histórias que surgem do ego não estão mais chegando. O Centro Do Coração é muito forte agora, e imediatamente inverte-as, reconhecendo-as como uma falsa ilusão que não merece energia.

Fisicamente, poderíamos experimentar cólicas/vômito do corpo físico para obter a memória desatada, muitas vezes resultando em liberações emocionais. Doenças crônicas estavam disparando novamente - dependendo dos pontos fracos individuais. Houve também muito movimento na área do coração, que estava se abrindo e fechando para recalibrar para a nova situação energética, não sendo receptivo para a frequência 3D, e drenagem por mais tempo.


INÍCIO DA ABERTURA DO CORAÇÃO PARA O DIVINO MASCULINO

Após um longo período de equilíbrio energético entre o feminino e o masculino, agora alcançamos um ponto de gatilho. Como o feminino agora está chegando a um ponto de rendição total e mostrando sua verdadeira vulnerabilidade, o masculino está sobrecarregado por essa energia. Ele reflete seu próprio medo em torno dos sentimentos e está abrindo-se e compartilhando sobre eles.

Isso causa um enorme medo de perder o controle e, dependendo de onde o masculino está em seu processo, pode levar a um fechamento e entrar em mecanismos de defesa aprendidos para proteger seu coração.

"Para o Divino Feminino, isso pode parecer repetir o passado - ser afastado ou rejeitado. A diferença: esta não é uma repetição, mas uma dissolução de um antigo padrão energético ".

Ela aprendeu agora que não se trata apenas de respeitar os limites do masculino. Costumava cair no padrão de fazer-se pequena para que o masculino pudesse se sentir seguro.

Agora ela reconhece que é tão necessário ter seus próprios limites de amor-próprio, e não deixar que o masculino se alimente de sua energia por mais tempo. Ela sabe que eles agora precisam aprender a aumentar sua frequência por conta própria.

Como o Feminino agora é capaz de expressar sua vulnerabilidade e necessidades sem ser pegajoso, dependente ou necessitado, mas a partir de um lugar de amor-próprio e poder, os mecanismos de defesa aprendidos do masculino não estão mais funcionando como o feminino pode ver através dele.

Ela reconhece a falsa conversa ego-mente. Desta forma, o masculino não é capaz de devolver essa energia ao feminino, mas é obrigado a lidar com isso.

E isso leva a muita turbulência interna. Tudo o que o feminino pode fazer é deixar o masculino ir, reorientar-se novamente em sua própria vida e manter o espaço sem expectativas. Não há garantia se o masculino vai abraçar esses movimentos das emoções ou continuará a suprimi-los, apesar do desconforto.

"Estamos no início de um novo ciclo e avançamos rapidamente. Mantenha a fé e confie em si mesmo e na sua intuição. A 3D não faz mais parte da sua realidade e não há motivo para mantê-la ".

Estamos desligando agora para o coletivo, mantendo a frequência alta.

Mantenha-se conectado aos que podem ouvir e entender você.

Muitas pessoas estão prontas para a mudança da 3D e devem acompanhar em breve.

Lembre-se sempre. Você não pode perder o que realmente pertence a você. Enquanto você permanecer em seu poder e confiança, você pode ter certeza que o que cai fora será substituído por algo ou alguém ainda melhor.

Os textos que compartilho sempre são baseados em minha intuição ("downloads") e / ou em experiências de clientes e minhas. Eu não reivindico o que compartilho para ser a verdade suprema. Eu encorajo você a tomar apenas o que ressoa em encontrar sua própria verdade e sabedoria. Como esta é sabedoria universal, não reivindico direitos autorais. Sinta-se à vontade para compartilhar esse conteúdo contanto que você mantenha sua mensagem completa para que o significado não fique distorcido. Obrigada.

Com muita luz e amor,
Vera Ingeborg
Pronto para uma verdadeira mudança em sua vida e realidade? Embora o despertar espiritual pode tornar-se bastante desafiador, existem maneiras de navegar o mais suave e eficaz possível. A chave: Aprender o idioma da energia!

http://thewakeupexperience.eu/good-bye-3d-dropping-masks/
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/vilma.capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...