testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 28 de junho de 2017

A PRIORIZAÇÃO DA TERRA

A PRIORIZAÇÃO DA TERRA
Mensagem de Lod Melckzedeck - Canalizada por Núbia Borges
23 de junho de 2017
Amados irmãos, muitas verdades estão sendo ditas e muitas estão sendo criadas.

É verdade, sim, que a Terra vai passar por muitas transformações a nível energético; deixar de existir é muito forte, e cedo ainda para afirmar, pois todas as possibilidades existem no vácuo quântico, lugar onde tudo nasce. Tudo acontece na maneira como os sentimentos são intensificados. Não há a necessidade de haver sempre uma destruição para que haja uma transformação. Tudo é medido de acordo com o caminhar de cada civilização e do planeta. Acorde! Vocês criam os desastres naturais pelas forças dos seus pensamentos.


A terra é habitada por muitas civilizações e isso implica em grandes responsabilidades cósmicas. O planeta se renova e se transforma, pois é autossustentável. Não precisa de interferências para tal. Ele responde de acordo com seus habitantes aos estímulos mandados.

Na orbita da terra existem muitos outros planetas que interagem energeticamente e a Terra também recebe estes impulsos energéticos e informações. Grandes desastres são coisas naturais que acontecem, e isso, dependendo das questões cósmicas, não se pode interferir.

Seria preciso algo de uma magnitude imensa para destruir um planeta como a Terra, mas isso não é feito á contra gosto de alguns.

Vocês espíritos que experimentam as encarnações precisam de lugares para manifestar suas essências, a Terra é um destes muitos lugares que existem para isso. A depuração da terra ocorre devido á seres muito hostis no entendimento de vocês estarem fazendo manobras no planeta a fim de se colocar como superiores e donos de um lugar que é de todos.

Todos que aí estão tem o direito de estar aí, não há impedimentos para se viver uma vida no planeta Terra, mas existem seres que querem priorizar a Terra como sendo de sua posse, ou domínio. As forças organizadoras do cosmo dão o direto de qualquer um viver na terra; de acordo com as premissas básicas para isso. Sendo um planeta de livres escolhas e livre arbítrio, isso não pode ser mudado, são regras galácticas. Sempre foram removidos da terra estes seres que tentaram prioriza-la como sua, e sempre há aqueles que continuam uma nova civilização; E assim é.

Nós arquitetos do universo administramos o equilíbrio das esferas e a Terra estar em desequilíbrio coloca muitos outros lugares em desequilíbrio, pois, de certa forma tudo está interconectado. Vocês humanos pertencem a este planeta que foi designado para sua raça. Este é o planeta de origem de vocês e muitas civilizações compartilham deste planeta vivendo em dimensões ou realidades paralelas á sua.

Tecer o fio de conexão entre vocês lhes dariam mais responsabilidade e senso de cuidado com a casa que agora residem, a Terra.

Pensem: saber que muitas raças diferentes de vocês também dividem o planeta com vocês e que isto tem que ser algo feito em equilíbrio, pois tudo tem que funcionar dentro de um equilíbrio. Em todos os planetas existentes existem raças vivendo e evoluindo. Pense: onde estão as raças que já passaram pela Terra? Certamente que vivem em outros planetas, fazendo outras experiências.

As raças mais avançadas vão na frente, preparando o caminho e deixando legados para aqueles que virão á seguir.

As raças mais avançadas são espíritos que já estiveram antes de vocês no planeta Terra há bilhões, trilhões de tempos passados, desenvolvendo tecnologias e artes.

Vocês quando chegam, há muito a descobrir e aprender com o que foi deixado e também criar coisas que serão deixadas para os próximos que vierem. Assim caminham e evoluem.

Evoluir, não é ser melhor que os outros,evolução é uma dádiva particular de cada espírito, pois á medida que caminha e vivencia varias formas de vida e de planetas vai agregando para sim todas estas informações. Até ele mesmo poder escolher onde quer estar.

Pois bem, querer saber tudo é faculdade inerente da raça humana, nem sempre é possível ter todas as informações do que virá, nós também não as temos. Tudo se alinha de acordo com as criações e das forças somadas á estas criações.

Bem amados irmãos ficaremos por aqui hoje... Sabendo que cada vida traz consigo o mistério das descobertas internas e o aprimoramento de cada espírito.

Deixo vocês com amor,

Lord Melckzedeck
Núbia Borges

http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/priorizacao_terra.html

Um comentário: