testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 18 de junho de 2017

OS CANTOS DA SUA CONSCIÊNCIA

OS CANTOS DA SUA CONSCIÊNCIA
O Conselho Arcturiano da 9ª D - Por Daniel Scranton
15 de junho de 2017
"Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês começaram a explorar a áreas mais remotas da sua consciência. Sua consciência tem muitas camadas e, ao abrir-se à verdade de que vocês são seres multidimensionais, seres eternos e infinitos, então vocês devem perceber que há mais para vocês experimentarem conscientemente do que o que vocês têm experimentado até este momento em suas vidas.
Precisa haver Chaves para desbloquear o que está nos cantos da sua consciência, e você está descobrindo essas Chaves e recebendo essas chaves por seus amigos, seus ajudantes físicos e não físicos.

Em termos da sua experiência de vida e de vocês mesmos, a Chave para desbloquear as portas que existem dentro de sua consciência são os momentos em que você se Rende, os momentos em que você cede nas experiências que está tendo, os momentos em que você aceita que tudo que está ocorrendo em sua vida faz parte de um cenário muito maior.

Você não está aqui apenas para Despertar ao saber que você cria sua realidade - para que possa criar uma experiência de vida perfeita para você. Você está aqui para aprofundar-se para além do que a sua mente conseguiu oferecer em termos de possibilidades. Suas plataformas de visão não poderiam possivelmente conter tudo o que está disponível para você, então não há impedimento em aderir a qualquer desejo que você já tenha inventado para si mesmo. A razão pela qual dizemos isso é porque HÁ MUITO MAIS.

Há muito mais do que você pode imaginar, e tudo o que chega em seu caminho na sua vida é para levá-lo para os cantos, e fazer você explorar as camadas da sua consciência. O que você realmente anseia é uma expansão. Você nunca ficará satisfeito em viver uma vida de conforto e luxo. Você se encontrará entediado, e mais cedo do que poderia esperar.

A menos que você esteja disposto a seguir o Fluxo da energia para as profundezas da sua consciência, você vai se sentir entediado, insatisfeito e provavelmente terá medo. Esse medo que você sente não é de perder algo que você já possui, ou não alcançar um dos itens no seu quadro de visão. Esse medo é não se tornar a totalidade de quem você é. É sobre não sentir mais quem você está fluindo através de você.

Essa é a experiência que está aqui para você Render-se.

Somos o Conselho Arcturiano,

e apreciamos nos conectar com você ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário