testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 28 de junho de 2017

DEIXEM IR

DEIXEM IR
Brenda Hoffman
26de junho de 2017

Meus queridos,

Mesmo que vocês já tenham cruzado o Rubicão para a 5D, continuam a sentir necessidade de cuidar dos outros – das relações pessoais ou interações globais.

Mas agora vocês têm diferentes áreas para descobrir e explorar. Seu tempo cuidando da Terra, de seus amigos, familiares e membros da comunidade - mesmo aqueles dos éteres - já acabou.


A dissipação do seu poder interior através do cuidado é contraproducente. Pois há agora humanos suficientes seguindo-os para assumir a bandeira dos direitos e liberdades pessoais e globais. Tal não é mais sua área de preocupação - ou experiência.

Seus seguidores tem uma agenda diferente daqueles de vocês que estão na vanguarda.

Já não é sua preocupação que aqueles que os seguem reconstruam a Terra como sentem ser apropriado. Pois vocês estão em uma idade diferente, tanto cronologicamente quanto espiritualmente. O que vocês acham importante, pode ter pouco a ver para aqueles que os seguem. O mesmo é verdade para as diferentes gerações na Terra.

Muitos de seus pais não acreditavam que as liberdades que vocês proclamavam na década de 1960 e 1970 eram ultrajantes e contraproducentes? O mesmo acontece agora. Não se preocupem com a evolução da Terra, pois vocês estão em um lugar diferente e em um momento diferente.

Vocês, provavelmente acreditam que se esses seguidores se baseassem em seus ditames sobre como deveria ser, a Terra rapidamente se deslocaria para a alegria. Mas agora vocês fazem parte dos éteres tanto quanto a Terra. Então, vocês sentem uma gama mais ampla de possibilidades do que é a verdade do que aqueles que ainda estão nas trincheiras terrestres.

Vossa visão é mais parecida como as nossas nos éteres do que as da Terra. Então, muitos desses seguidores devem experimentar um pouco de dor antes de perceber seu verdadeiro poder, assim como isto já foi verdade para vocês.

Assim como já foi verdade para aqueles de nós nos éteres, vocês não podem remover as dores deles com algumas criações aqui e ali. Aqueles, ainda completamente na Terra, devem perceber seu próprio Amor antes de se atreverem a se levantar em protesto.

Muitos de vocês que leem esta mensagem, podem estar com medo - pensando que o Amor e a alegria da Terra que vocês desejam é um milagre que nunca chegará. Tal não é assim. Pois vocês criaram o caminho que os seguidores descobrirão muito mais rapidamente do que foi verdadeiro para vocês. E uma vez que aqueles que os seguem criem seu caminho de Amor e alegria, outros irão criar seu próprio caminho em menos tempo - e assim por diante.

Então, vocês devem acreditar que tudo está maravilhosamente bem na Terra, mesmo que não pareça como tal na maioria dos dias. O caos da Terra e a agitação são projetados para despertar aqueles que ainda não descobriram seu poder interior - ou a necessidade deles de encontrar crenças além da terra.

Aqueles que os seguirem levarão vosso bastão da Terra, enquanto se mudam para outros pedaços de seu ser que tenha mais a ver com a exploração pessoal do que os cuidados da Terra.

Embora alguns de vocês permaneçam totalmente enredados no atual caos da Terra, tais mudanças mudarão em breve. Não porque vocês não tenham energia terrestre, mas porque serão chamados a descobrir novas, e vocês serão mais fortes do que a necessidade de atender a Terra ou qualquer entidade.

Este tempo é confuso de muitas maneiras, e não menos importante é que existem muitos padrões da Terra Universal que competem pela vossa atenção. Nenhum desses padrões está incorreto, e não necessariamente, estão onde vocês desejam se concentrar. Esse é o cerne da questão que estamos discutindo.

Vocês estão evoluindo de cuidar dos outros e da Terra, para descobrir vosso novo ser, com seus novos poderes. Poderes que estão além do que vocês esperavam. Vossa alegria será ou está em descobrir vosso novo você, em vez de ficar cuidando da Terra e dos outros, como faziam a éons.

Talvez, esse conceito pareça despreocupado, mas é pouco diferente do que vocês experimentaram ao longo de suas vidas terrestres. Quando vocês eram bebês, a exploração do seu ambiente e aprender a caminhar e falar eram seus principais interesses. Quando na adolescência, passaram a descobrir relacionamentos complexos e ir ajustando-se aos seus novos corpos. Um jovem adulto está preocupado com a criação dos filhos, alimentos, abrigo e trabalho, que eventualmente evoluem para problemas de aposentadoria.

Em cada estágio da vida, vocês têm interesses diferentes, e esperam que seus interesses sejam também a prioridade dos outros em sua faixa etária. Vocês sabem que aqueles mais jovens ou, em um estágio diferente, irão cuidar ou desenvolver as peças que já não lhes interessam. O mesmo ocorre agora.

Vocês estão em um estágio diferente daqueles que os seguem. Permita-lhes encontrar o caminho, assim como nós encorajamos vocês a fazê-lo. Vocês criaram vosso caminho. Agora, confiem que esses seguidores criarão um caminho adequado para eles, como será verdade para todos os que os seguem.

Deixem ir e deixem ser.

Assim como vocês não são exatamente como aqueles de nós dos éteres - vocês são seres originais, com novos interesses e talentos, porque vocês tiveram experiências diferentes das nossas.

Talvez vocês se lembrem com riso, do medo que a maioria de seus pais expressou quando vocês colocaram seus jeans azuis amassados e protestaram contra quase tudo sobre o que a sua sociedade esperava. A Terra não desmoronou, simplesmente evoluiu para algo que muitos de vocês estão tentando manter, assim como seus pais e avós fizeram também.

A vida universal é mudança. E a mudança que a maioria de vocês agora estão se adaptando é que vocês são da Terra, mas em novos corpos, com novos poderes e novas direções. Permitam que seja assim, que vocês se tornem mais novos com o conhecimento de que a Terra dos velhos está mudando, e mudando tão rapidamente quanto vocês estão, devido em grande parte aos seus esforços.

Então, a mudança continua. A mudança que criará a Nova Terra de Amor e da alegria que há muito é esperada. Vosso papel atual nesta mudança é seguir sua própria alegria.

Que assim seja.


Amém.
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)

http://blogluzevida.blogspot.com.br/2017/06/brenda-hoffman-deixe-ir.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário