testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 28 de junho de 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO/JULHO DE 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO/JULHO DE 2017
Mensagem de Kate Spreckley
27 de Junho de 2017
Estamos vivendo em tempos muito interessantes. Esta mudança na consciência está trazendo à tona TUDO o que nós somos, como indivíduos e como um coletivo, a necessidade para mudar e transformar. Definitivamente, não é o que muitos esperavam, à medida que as energias cósmicas que chegam ficam cada vez mais fortes e o impulso de nossa alma para evoluir se intensifica. Nos últimos seis meses, um aumento dramático na intensidade da energia que varre o planeta, iniciou um salto radical em nossa consciência humana. Fomos despertados de nossas próprias ilusões autocriadas e, literalmente, é um show de mudança!


O Solstício de 21 de Junho trouxe à fruição tudo o que se apresentou para você ao longo dos últimos seis meses. Com um aumento definitivo da frequência da energia desde Dezembro, o ritmo não mostra sinais de desaceleração. O caos que ocorre em uma escala global é parte desta mudança evolutiva na consciência. A ruptura do mundo e da consciência de unidade para a qual você está evoluindo, é parte e parcela deste tempo. Enquanto um se dissolve, o outro se desenvolve.

Se quisermos estabelecer uma nova maneira de ser e uma nova realidade, as antigas estruturas e programas que mantêm o velho mundo precisam ser desmantelados. Como resultado, uma profunda purificação está ocorrendo e todos os aspectos da realidade estão sendo purgados. Simultaneamente, um novo plano energético está sendo ativado, que contém novas estruturas e novos sistemas que você deve criar no mundo. Mudanças práticas e reais, que ancoram e que apoiam a nova consciência emergente, devem agora ser feitas.

O caos e o drama do mundo é somente parte do que está surgindo para cura e liberação. Você está sendo impulsionado pelo fluxo evolutivo da vida, que está dissolvendo os aspectos fragmentados deste mundo e a sua percepção pessoal da realidade. Tudo o que você está experienciando atualmente está ajudando a liberar o seu eu individual, áurico e autêntico. Velhos padrões e programas que não mais lhe servem ou ao coletivo, estão sendo desencadeados e desvendados. Os apegos e distrações que o seduziram, estão sendo liberados, e a sua divindade inata e sua autenticidade estão sendo expostos.

Enquanto este processo se revela, você perceberá que não pode construir sobre o que está se dissolvendo. A instabilidade deste tempo está lhe ensinando como se estabilizar e se ancorar, enquanto navega nas súbitas mudanças e transformações na realidade. Ao se assegurar em seu centro cardíaco, você é capaz de se sintonizar e confiar na orientação de sua alma. Você é capaz de observar o drama do mundo com compaixão desapegada, o que o apoia a dominar os seus medos, curar velhas emoções dolorosas, eliminar detritos Kármicos e ver as bênçãos mantidas em cada situação de vida.

Seu coração está imbuído de energia, o que magnifica e magnetiza o seu campo energético. Quando você permite que esta energia se funda com a sua mente, você cria o espaço para uma resposta autêntica ao mundo. Você começa a pensar com o seu coração, tornando o inconsciente, consciente, o que permite que surja um maior senso de totalidade e de unidade. Sua consciência é convertida e você muda para estados expandidos de unidade, de compaixão, amor e aceitação. Assegurar-se nesta energia irá impulsioná-lo e irá garantir que você esteja física, mental e emocionalmente preparado para a manifestação do seu eu maior.

Lembre-se de que você está atualmente sendo sintonizado para receber enormes quantidades de energia cósmica. À medida que você dominar estas vastas energias multidimensionais, você descobrirá uma nova perspectiva e uma nova visão para a sua vida. Você verá e compreenderá mais o seu propósito divino e como está sendo chamado para ajudar a criar a nova Terra e uma nova realidade. A sabedoria do seu coração e a verdade de sua alma irão emergir, permitindo a plena expressão do seu eu autêntico.

Você pode perceber que velhos padrões e programas emocionais e mentais estão surgindo para serem curados e purificados. Permita que eles se manifestem e se dissolvam. Seja receptivo e deliberado neste processo. Não entre no drama da emoção ou do sentimento. Ouça as mensagens destas emoções, padrões e programas que estão presos. Concentre-se em libertar-se de qualquer coisa que o mantenha em um estado de sobrevivência. Afaste-se do caos do mundo. Remova todos os obstáculos para a consciência expandida. Reflita sobre as possibilidades ilimitadas que estão disponíveis para você agora, restabeleça a sua confiança no fluxo da vida e você ouvirá a sua verdadeira voz intuitiva.

Kate Spreckley
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond  
reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário