testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 6 de junho de 2017

A JORNADA ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA HUMANA

A JORNADA ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA HUMANA
Mensagem de Owen K. Waters
4 de Junho de 2017.
Falei antes sobre as diferentes densidades da existência – o reino físico da 3D, o reino espiritual da 4D e o reino da alma da 5D. Todos estes são níveis de localização onde as pessoas residem.
No entanto, ainda que o seu cérebro físico esteja localizado na 3D, a sua mente passa muito tempo no nível consciente da 4D.
Vamos explorar ainda mais os Níveis Conscientes. Aqui estão as doze densidades e os níveis da consciência que eles apoiam. Perceba que não há Nível de Localização abaixo da 3D. O Planeta Terra não tem corpos físicos na Primeira ou na Segunda Densidade, apenas aqui na 3D.

Neste mundo físico, toda a gama da experiência humana dos Níveis Conscientes varia o tempo todo do homem das cavernas para a consciência cósmica. Estes são estágios de desenvolvimento que tanto os indivíduos quanto a sociedade passam.
Como foi revelado em meu primeiro livro, A Mudança: A Revolução na Consciência Humana, grande parte do século 20 foi dedicado ao quinto estágio da Consciência Humana, que é o desenvolvimento intelectual. Hoje, as pessoas estão migrando em massa para o próximo estágio do crescimento humano, que é a comunidade ciente, a consciência centrada no coração.
Colocando em termos as diferentes camadas de densidade da existência, a humanidade está atualmente na terceira densidade superior (a 3D Superior) e está fazendo a transição para a quarta densidade inferior (4D inferior). Os estágios da consciência humana e as camadas de densidade da existência se relacionam uns com os outros como se segue.
A SÉRIE MATERIAL DAS FAIXAS DE DENSIDADE

1º Estágio: 1ªD SUPERIOR – Instinto de Sobrevivência
2º Estágio: 2ªD Inferior: Agrupamento Tribal.
3º Estágio: 2ªD Superior: Coragem e Exploração
4º Estágio: 3ªD Inferior – Ordem Hierárquica
5º Estágio: 3ªD Superior – Intelecto e Ciência Física
6º Estágio: 4ªD Inferior – Consciência de Comunidade.
A SÉRIE ESPIRITUAL DAS FAIXAS DE DENSIDADE
7º Estágio – 4ªD Superior – Amor Incondicional
8º Estágio – 5ªD Inferior – Inspiração e Intuição.
9º Estágio – 5ªD Superior-Desenvolvimento Mental Superior
10º Estágio- 6ªD Inferior – Iluminação Espiritual
11º Estágio – 6ªD Superior – Reino Angélico
12º Estágio – 7ªD Inferior – Consciência Cósmica
SE A MINHA MENTE ESTÁ NA 4ªD, POR QUE É QUE O MEU CORPO ESTÁ AINDA NA 3D?
Embora a sua mente possa se mover livremente para cima e para baixo na escala de frequência, seu corpo físico está ancorado na frequência vibracional do corpo físico do planeta. O planeta, atualmente na terceira densidade superior, está no limite da transição da 3D para a 4D da existência física, razão pela qual a vida hoje está tão cheia de mudanças rápidas.
EVITANDO A ARMADILHA DE FAZER COMPARAÇÕES
No mundo físico, os seres humanos podem experienciar toda a gama de experiências físicas e terem tantas encarnações quanto eles precisem para alcançar este objetivo. Embora as pessoas trabalhem em sua jornada das frequências inferiores para as mais elevadas, é melhor deixar de considerar algumas pessoas como “melhores” do que outras, porque ao fazê-lo, os leva de volta à limitação do 4º Estágio do Pensamento Hierárquico.
Uma maneira mais prática de encarar as diferentes frequências da consciência é visualizar um teclado de piano. A oitava C realmente está relacionada diretamente com os 12 estágios da consciência humana. A Média C ressoa com o 1º Estágio (a consciência de sobrevivência), enquanto as próximas onze notas correspondem exatamente aos estágios 2 a 12 da consciência humana.
Há sete chaves principais na oitava C e 5 chaves menores. Todas têm igual função no desempenho musical. Ninguém considera a chave B como melhor do que a A, ainda que ela tenha uma frequência superior.
Vocês poderiam também considerar a jornada através da experiência humana como uma viagem de trem, com muitos lugares de parada para ver ao longo do caminho, até o destino final. Se vocês optaram por fazer uma viagem de trem de Nova York para São Francisco, por exemplo, poderiam seguir esta rota:
Nova York, Filadélfia, Washington DC, Virgínia Ocidental Charleston, Cincinnati, Indianapolis, Chicago, Omaha, Denver, Salt Lake City, Reno, Sacramento e, por fim, a área de San Francisco.
Ao longo do caminho, não importa em que estágio vocês chegaram, tanto como os pontos turísticos, as experiências e a alegria que adquiriram com a experiência. A alma de uma pessoa que para na Filadélfia não é diferente do que a alma de uma pessoa que para em Sacramento.

A vida é um pacote de experiências.
Cada estágio ao longo do caminho tem igual valor.
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário